Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Estão loucos?voltem as paginas e verão os membros que foram hakeados e outros que tiveram suas contas invadidas,pra que arriscar sua conta por causa de um bot postado por um qualquer?baixe do site oficil que é totalmente seguro,quem baixar vai perder tudo e corre o risco de precisar formatar o computador

e ae vai correr o risco?

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cavalo de troia é so poseidon.exe que é uma versão modificada do ragexe.exe

não tem perigo, se vc escanear o ragexe.exe vai encontrar os mesmos virus

@sumareviu

de onde vc tirou a parte de formatar o pc?

vc nem precisa instalar nada do bot pra ele funcionar (só o perl, mas ele é um programa separado e foi postado o link do site oficial)

sem que nada seja instalado, seria preciso um vírus/malware/spyware para causar algum dano ao pc, e os vírus no scan são todos falsos positivos

mesmo que tivesse kl nesse bot (e não tem) não seria preciso formatar o pc

Link para o comentário

A prova é os membros antras que tiveram as contas hakeadas e invadidas,após acusarem o ladrão do saruesley ele edito o link openkore,ele faz isso desde a criação desse topico,quer prova maior que essa?e os membros hakeados como vão ficar?vc vai devolver oque perderão?então para de popularizar esse openkore com keylloger aqui

ATENÇÃO QUEM BAIXAR VAI PERDER TODOS OS ITENS E CLARO PODERÁ TER QUE PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

Link para o comentário

ue amigo,aquele openkore era de outro forum que repassei aqui e por isso fui punido na epoca e nunca mais passei postei nenhum outro openkore pronto aqui,mais e os outros membros que reclamaram que foram hakeados e tiveram as contas invadias por esse openkore aqui?,como explica isso?e as editações do link do bot que foram feitas quando os membros o acusaram inumeras vezes???

sei que vc e o saruesley estão juntas nessas pra arrecadar o lucro das contas roubadas

Link para o comentário

o openkore antes das ediçoes não estava funcionando, na primeira vez que ele fez isso eu não baixei o openkore, mas na segunda vez, eu baixei a primeira e a segunda versão, a primeira não tinha kl, mas não estava funcionando corretamente, a segunda não tinha kl e funcionava.

quanto aos usuarios reclamando, um antigo hacker aqui da webchetas teve acesso a varias contas antigas cujos donos não logam mais e as usa para reclamar de post dessa área. não estou acusando ninguém, mas há uma gigantesca chance desses membros serem algumas dessas contas hackeadas.

todos eles batem com as características das contas que foram roubadas: membros ou muito antigos ou muito novos e todos com poucos posts, sendo que tem pelo menos 2 meses que eles n postam nada

@edit

não estou junto com saruesley, estou contra vc.

assim que vc parar de pertubar eu paro tbm

Link para o comentário

assim como vc me acusa de estar roubando, eu tbm posso te acusar de ser esse chacker do qual eu falei.

isso é o que me faz crer o que digo é verdade:

1- vc escreve da mesma forma que ele, com varios erros de portugues e sem espaços ao lado das vírgulas

2- tanto o bot com kl que vc postou quanto o dos sites que vc sugeriu têm o mesmo método de kl

3- vc já se opos a openkores limpos antes e já defendeu openkores com kl, e isso aconteceu várias vezes, não apenas 2 ou 3 vezes, o que me faz crer que não foi acidente

como pode ver tbm tenho motivos pra crer que vc é um hacker, mas não te acuso, pq não tenho provas (caso vc não saiba, não tem como ter certeza de algo sem provas concretas) agradeceria se vc parasse de me acusar, já que vc tem menos indícios pra me incriminar do que eu tenho pra te incriminar

aliás, além do fato de eu estar defendendo esse tópico, o que mais te faz quer que eu estou hackeando alguém?

Link para o comentário

Bom quem baixar vai ser hakeado,terá todos os itens roubados,só voltarem as paginas anteriores e verão os posts dos membros que tiveram as contas roubadas e outros que tiveram as contas invadidas

KEYLLOGER

Link para o comentário

nesse openkore não precisava concertar nada --'

vc está logando no personagem do rag falso ou está deixando na tela deseleção de personagem?

deveria logar no personagem

putss filé veiii VLWS MESMO

Bom uma pergunta , n abre outro rag nea , so fica uma janelinha aberta falando as ações?eu quero por meu merc pra ficar pegando morango em payon no portal da direita como q faz?

Link para o comentário

Oi amigo estou com o seguinte problema: Como eu uso win7 instalei o winxp no vmware para executar o bot nele, porém depois que eu abro o poseidon e o start-ro e tento logar em um dos aprendizes a tela de login fica em 100%, porém o personagem não conecta, ai quando eu abro o openkore ele fica tentando conectar no account server e não sai disso :triste: .Oq eu faço? hahah

Link para o comentário

O saruesley so rouba as contas que tem itens bons deve que rouba acima de 100kk e não agora depois para assim adiquirir mais contas,olhe as paginas passadas e verá o pessoal que foram roubados e outros que tiveram as contas invadidas,em breve vc será o proximo

KEYLLOGER SE BAIXAR VAI TOMAR HACK

Link para o comentário

o cacra num ta aqui pra hakear esses itens noobs naum ,o cara quer hakear item top,ele não vai querer mais outro membro reclamando que foi roubado por causa de um carteiro sendo que ele tem outros usuarios do bot com itens top na conta pra ele roubar

Exclua isso e delete pois quando tive bem top ele vai te roubar

KEYLLOGER

Link para o comentário

Poderia me dizer pqê aqui em casa não esta pegando ? ta dando erro no game guard sabe pq pode me da uma resposta ?

Vou la e aperto no startRO e vai la e da erro putz que raiva como eu faço faze nao da esse erro ?

Link para o comentário

Depois da atualização não consigo mais logar no Openkore ! :chorando:

O servidor está em manutenção, espera ate a manutenção acabar!

Poderia me dizer pqê aqui em casa não esta pegando ? ta dando erro no game guard sabe pq pode me da uma resposta ?[/color][/center]

Vou la e aperto no startRO e vai la e da erro putz que raiva como eu faço faze nao da esse erro ?

Qual o teu sistema operacional e qual a sequencia que vc ta abrindo o poseidon?

eu jogo XileRO, ele não tem gameguard então quando inicio o "StartRO.bat" da varios erros... Sabe se tem como arrumar isso?

Pra rodar bot no xilero não precisa abrir startRO e nem poseidon nem nada, basta vc configurar o server.txt da pasta tables com as informaçoes do servidor e colocar ele pra rodar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.