Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

@Geo Saint

a imagem não tá abrindo. poste-a novamente ou descreva com palavras

@SkipZiM

vc ta entrando com o personagem do rag falso no jogo ou ta dexando na seleção de personagem?

deveria entrar com ele no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo Saint

a imagem não tá abrindo. poste-a novamente ou descreva com palavras

@SkipZiM

vc ta entrando com o personagem do rag falso no jogo ou ta dexando na seleção de personagem?

deveria entrar com ele no jogo

Realmente, passei 1 tempo sem mexer com openkore e não precisava logar, alias, nem logava. Já resolvi o erro. Obrigado. :D

Link para o comentário

Olá,

Ontem coloquei meus bots para rodar no mapa yuno_fild11 (Bodes) no @Thor, quando eles ficavam sem asa de borboleta para teletransportar diretamente para Aldebaran, eles voltavam andando. OK. Mas, quando eles chegavam no portal de yuno_fild12 para yuno_fild01, as coordenadas de onde deveria estar o portal estão eradas, fazendo com que o BOT fique parado e não consiga efetuar a armazenagem automática.

Já resolvi o problema, mas quis postar aqui para mostrar para quem tem esse problema e como resolvê-lo.

1º) Na pasta /tables abra os arquivos portals.txt e portalsLOS.txt com um editor de texto qualquer.

2º) Nos dois arquivos aperte Ctrl+f e procure por yuno_fild12 375 239 e SUBSTITUA por yuno_fild12 369 244.

3º) Salve o arquivo e feche-o

OBS: Se você estiver com o Openkore aberto enquanto faz essa modificação, será preciso reinicia-lo. Utilizar o comando reload portals NAO FUNCIONA

Link para o comentário

restaura o sistema do windows pra antes de vc começar a tentar usar o bot. (procura no google se não souber fazer)

depois, deleta tudo que tem a ver com bot do seu pc

então baixe tudo novamente, instale o perl, reinicie o pc, coloque os devidos arquivos na pasta do rag novamente e tente abrir o openkore (faça nessa ordem)

o startRO.bat não loga pq vc precisa do poseidon.pl aberto pra ele funcionar

Link para o comentário

eu nunca vi esse guia atualizado com o renewal, mas se existisse um guia, ele sugeriria os lugares mais lotados e isso não seria vantajoso.

sugiro que descubra sozinho.

pessoalmente, eu upo meus bots do jeito que eu upo meus chars normais. não falo aqui pq não quero esses lugares lotados tbm

Link para o comentário

Vlw pela respostas,

ae Simpson,

tu acha que da pra i upa solo nesse lugares?:

lvl 73 é bom ir petite.

no 80 vai rowen

85~93 anaconda

93~99 kobold

95~99 magmaring

95~110 caverna de magma

105~120 juperos

109~120 santuário de rachel (tem gente q fica até o 130)

OBS: katei isso de um post teu.

Vlw

Link para o comentário

Não baixem isso ou serão hakeados,se voltarem algumas pagina verá que membro ja perdeu itens na conta e ele edito o bot que avia keylloger quando foi acusado e retiro assim ele fica colocando e quando descobrem ele edita e retira não baixem isso jamais ou serão hakeados e perderão todos os itens da sua conta,voltei ativa aqui e avisarei em todas as paginas para os membros

Keylloger não baixem

Link para o comentário

Não baixem isso ou serão hakeados,se voltarem algumas pagina verá que membro ja perdeu itens na conta e ele edito o bot que avia keylloger quando foi acusado e retiro assim ele fica colocando e quando descobrem ele edita e retira não baixem isso jamais ou serão hakeados e perderão todos os itens da sua conta,voltei ativa aqui e avisarei em todas as paginas para os membros

Keylloger não baixem

Velho sério, esse hacker é o OFICIAL E FOI TESTADO PELA EQUIPE WEB CHEATS e também eu mesmo testei e não tem vírus nem keyloger (o vírus que tem é inofensivo.

Ou seja, antes de falar coisas sem sentido, leia o tópico e não fale asneiras.

Link para o comentário

@Matheush8

não funciona em windows 7

@sumaréviu

poste provas e pare de postar letras com o tamanho máximo se não ninguem vai levar a sério o que vc tá falando

@NoVirus

procura no google como resolver esse problema q vc acha.

no tutorial da máquina virtual eu tbm expliquei como resolve e em um tópico na área de dúvidas

@edit

eu to mantendo as versões antigas do openkore no meu pc. se alguem postar provas falsas eu aviso

Link para o comentário

Nossa como são amadores os que estão usando,foi testado so que ele fica editando o link do download e colocando o openkore com script malicioso,SkipZim to nesse forum tem 3 anos conhece o keylloger por meio de script malicioso?então esse mesmo que ele fica editando e colocando,o povo acho esses dias atras o sprit no openkore,oque ele fez imediatamente foi retirar o script e editar o link do downlaod recolocando o openkore sem script,oque a moderação deixou passar e porque ninguem tirou SS da ultima hora que o topico foi editando e fazendo assim uma prova,se ele editace o topico com a ss comprovando aonde tava o scrpit era porque tava mesmo,so que ninguém fez isso,e estou atento e esperando ele postar de novo isso para eu tirar ss da editação do topico e mostrar para a moderação aonde esta o script,e olha que apra tras tem membros que perderam zenys já,então amigo vc ta bem amador,varios membros já fizeram essa jogada e usuarios como vc caiu bastante nesse golpe,eles viam e falavam a mesma coisa que vc e passava os dias quando era desmascarado o dono do topico ele via chorar querendo os itens de volta,apenas lamento,oficial coisa nenhuma

Jaja ele edita e coloca de novo o com script e o pessoal vai baixar e num vai nem perceber porque o script não é acusado como virus é um simples comando então passa direto pelo antivirus

QUEM BAIXAR VIA PERDER TUDO,NÃO ARRISQUE SUA CONTA POR UM SIMPLES TÓPICO QUE UM MEMBRO QUALQUER CHEGO E POSTO AQUI,BAIXE O OPENKORE DO SITE OFICIAL VIA TORTOISE QUE VEM TUDO ATUALIZADO E NUM PRECISA DESSE MEMBRO QUE FICA USANDO O METODO DE HAKEAR DOS OUTROS NO CASO DO ARAUJO

Cuidado não baixem isso

Link para o comentário

pu** q par** para de postar com letra desse tamanho, ningue gosta de ler isso do jeiro que está.

já foi provado que a ss que tiraram do bot com kl é falsa. arranje outro argumento. antes de vc ter provas vc não pode afirmar que tem kl do jeito que vc ta fazendo

Link para o comentário

Venho aki tbm agradecer pois funfou o como podemos dizer "Bot" estão de parabens! (claro isso depois de varias tentativas e taus ! mas graças ao saruesley *-* e Simpson~* consegui!!)

Mas tbm venho (não se se posso divugar aki no topico mas se não poder desculpa!!) que eu conseguir rodar meu "Bot" pelo Win7 "Starter" um dos mais chatos win7 que ja se viu e ouvio falar na vida não foi tão dificil não creio eu que não sei quase merda nenhuma de Pc consegui fazer ....( Tipo Simpson~* falava uma coisa e eu dizia pra min mesmo AHmmm? só não voltava a mensagem pra não pertubar a pobre criatura!!) mas então conseguir rodar o "Bot" pelo win 7 e pretendo falar amanha !! pois to meio que escondido ... e só falarei se os donos do topico deixarem !! (kkk escondido e tenso 30 min pra digitar isso)

Pra demostrar que não minto segue a imagem:

huhuhufunfou.png

Meus Agradecimentos sinceros e especiais aos membros saruesley *-* e Simpson~* pela grande ajuda que me forneceram sem eles não teria chegado a isso!!

Link para o comentário

@sumareviu (araujorag)

Nem irei dar moral pra um recalcado igual a você, pois você mesmo já teve tópico fechado aqui na webcheats com kl....

E escrevendo desse tamanho você acha que alguém realmente vai levar essa sua denuncia a serio? Meu caro já foi comprovado que o bot não tem kl....

Se tivesse você acha que não teria ao menos uma duzia de pessoas falando aqui que perdeu tudo????

Se eu realmente quisesse dar hacker em alguém eu daria mais não faço isso por que tenho princípios coisa que você não tem....

Pena que meu notebook está na garantia, se não eu iria postar a conversinha que tivemos em que você se gabava em hackear as pessoas...(OBS: Não assumia que era o araujo).

Mais enfim você não vai conseguir nada sem provar o que está falando antes, e se continuar assim vou pedir pra moderação tomar as providencias... Sei que você vai criar outras contas mais pelo menos lhe dou esse trabalho...

Link para o comentário

não baixem isso ou serão hakeados,se voltarem algumas pagina verá que membro ja perdeu itens na conta e ele edito o bot que avia keylloger quando foi acusado e retiro assim ele fica colocando e quando descobrem ele edita e retira não baixem isso jamais ou serão hakeados e perderão todos os itens da sua conta,voltei ativa aqui e avisarei em todas as paginas para os membros

keylloger não baixem

aff ja vai começa com isso dnv

Link para o comentário

GALERA, Venho aqui NOVAMENTE!, Pedir para que me Digam, COMO eu resolvo o Problema Da Binkw32.dll , Esta pedindo Para Re-instalar... mas.. oque exatamente?! e + ... Tem que desativar o Anti-vírus para Extrair Algo!?... Oque!?, COMO!? tem como alguém me ajudar? :D "GRATO"

Pesso que me ajudem Logo :C

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.