Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Galera estou com um pequeno problema e gostaria da opinião de vocês. Eu não estou afim de instalar uma maquina virtual em meu computador porque acho que pesa muito e pode gerar problemas(minha opinião), e não tenho nenhum outro computador com w7 que eu possa utilizar o poseidon remoto, o que eu devo fazer?

Vale a pena procurar um servidor de poseidon remoto gratuito?? vocês conhecem algum??? tenho chance de ser hackiado ao utilizar-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipsykes

assim n da pra te ajudar.

de o maximo de detalhes do problema possível, se não fica difícil

é como se vc fosse pro médico e falasse "estou doente" o médico não vai poder fazer nada...

@darkxjoao

ele foi pra izlude pq ele morreu e estava salvo lá.

tem que entrar no arquivo config.txt,

procurar a linha "lockmap" (sem aspas) e escrever o nome do mapa onde o bot vai ficar logo em seguida

ex: lockmap pay_fild08

quanto ao esquema de mudar de mapa, existe sim em forma de macro

eu n sei onde tem, mas eu ja vi na internet.

procura no fórum do brocenter que lá deve ter

@NoVirus

a máquina virtual costuma deixar seu pc um pouco mais lento na ora de ligar, isso se deve ao fato dele abrir um processo no pc quando ele liga, como se fosse um programa escondido, mas que não causa mau nenhum.

fora isso, o programa não causa nenhum outro tipo de transtorno.

se seu pc tiver menos de 2gb de ram eu recomendo que vc não use uma maquina virtual pq realmente vai pesar muito. a partir de 2 gb eu acho viável instavar esse programa, mas a decisão é sua.

quanto ao servidor gratuito, as chances do seu pc ser hackeado são minusculas, muito semelhantes às chances de vc clicar num link de propaganda e ser hackeado, então, não se preocupe com isso, pq a chance é realmente MUITO pequena.

o problema com esses servidores é que eles são os que estão começando agora no negócio, por isso eles costumam ser pouco conhecidos e instáveis.

eu n sei de nenhum servidor desses no momento

Link para o comentário

Da pra ajuda? o Opennkore diz que " Tempo esgotado reconectando" ai eu atualizei o Opnekore de acordo como alguns topicos aqui dizem mas aparece outro erro com uma mensagem muito grande mas resumindoo e tipo isso "do not installer macro.pl na pasta pluings " e tipo iisso e pede pra dar enter pra fechar o programa, o que eu faço?

...............................................................................................................................................................................................................................................................................

So pra informa estou usando pelo Maquina Virtual ! pois meu Pc e Win7

Link para o comentário

Da pra ajuda? o Opennkore diz que " Tempo esgotado reconectando" ai eu atualizei o Opnekore de acordo como alguns topicos aqui dizem mas aparece outro erro com uma mensagem muito grande mas resumindoo e tipo isso "do not installer macro.pl na pasta pluings " e tipo iisso e pede pra dar enter pra fechar o programa, o que eu faço?

...............................................................................................................................................................................................................................................................................

So pra informa estou usando pelo Maquina Virtual ! pois meu Pc e Win7

Só pra te informar: O SERVIDOR ESTA OFF HOJE E DIA DE MANUTENÇAO

Link para o comentário

Só pra te informar: O SERVIDOR ESTA OFF HOJE E DIA DE MANUTENÇAO

Obrigado pela informação mas eu já sabia disso ... olha esse e o erro que tava dando ontem e quero resolve-lo pra quando o serve voltar eu poder conseguir operar o Openkore se vc me entende

Teria como ajudar Saruesley ou qualquer membro que tenha experiencia nessa area ?

.................................................................................................................................................................................................................

O erro apresentado e esse:

errrou.png

Link para o comentário

saruesley, to com um problemão, o meu poseidon.pl abre e fecha do nada, e acontece as mesmas coisa com os otros perl, será q é um erro no meu perl? eu tenho ele instalado mas n sei aonde ta, esse erro some se eu apagar ele e baixar outro perl?

Link para o comentário

@darkxjoao Após qualquer manutenção é necessário atualizar o openkore. O saruesley *-* atualiza ele para nos toda semana. É só olhar no tópico o status (Status:Funcional 11/07/2012). A qualquer momento vai estar funcional para hj

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.