Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Nossa já começaram a falar novamente sobre bot com KL aqui???

Fala sério em... Aposto que se não tivesse esse tópico aqui muito de vocês (os preguiçosos) estariam baixando openkores prontos por ai correndo um risco muito maior do que baixando este.

Já falei e volto a repetir, esse kore antes de ser postado tem de ser aprovado pela staff!

@Simpson

Não tenho o link dos outros kores que disponibilizei pois sempre que posto um novo eu apago o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley, mto obrigada pelo topico, fiquei o dia inteiro tentando fazer meu bot funcionar, mas soh quando li aqui e segui os passos certinho que funfou!!! =)

Do contrario do que vi gente falando aih, os links são bons sim!!!

Valeu mesmo salvou o resto da semana *-* :smiley:

Link para o comentário

saruesley, parabens pelo bot. ta funcionando muito bem XD

to conseguindo matar os monstros normalmente. =P mas to com um problema

queria fazer meu bot pegar todos os itens e nao consigo =/

tbm naum consigo fazer com que, quando ele chegar a determinado peso, guardar os itens q ele pegou no armazem. tem como?

se naum for pedir d+, queria saber como faz pra ele usar certo item tp poçoes de aprendiz.

alguem poderia me explicar como faz? obrigado =]

Link para o comentário

@Arisato

é muita coisa pra explicar assim.

faça um tópico na área de dúvidas que eu te ajudo

e posta o que vc já tentou programar pra eu ver onde vc errou

ps: não posta a config toda, só o storageaouto e o useselfitem

quanto à parte de pegar os itens, ele por padrão já pega tudo o que puder. os itens que ele não pega são os que acabaram de ser dropados por outros jogadores (que não dá mesmo) e os que são pegos antes dele conseguir pegar

Link para o comentário

então instala os drivers da sua placa de vídeo no pc real edps faça isso na maquina virtual:

vá em iniciar>executar

digite "dxdiag" (sem aspas) e de enter

de ok na tela que aparecera em seguida.

na outra tela que vai aparecer, clique na aba "exibir"

na parte que está escrito "recursos do directx", verifique se as 2 primeiras opções estao ativadas.

se estiverem, não sei resolver seu problema

se não estiverem, ative-as (e a terceita opção tbm se puder)

se não der pra ativar, tbm n sei resolver o problema

Link para o comentário

Qual o erro que da no w7 que todos dizem que não funciona?

Obs: Se for aquele que aparece no poseidon então eu acho que consegui, porque o meu apareceu o erro mas o bot continuou funcionando, o unico problema foi que não estava configurado e ele acabou ficando preso em moc_field20

Link para o comentário

Para sair de moc_fild20 e fácil.

Use essa macro aqui:

automacro MapaBUG {

location moc_fild20 #A macro é ativada quando o BOT está somente no mapa moc_fild20.

macro_delay 0.1

exclusive 1

run-once 1

call {

do conf autoTalkCont 1

do move 210 334 #Move-se para as coordenadas definidas por mim para falar com o NPC.

pause 2

do talknpc 203 336 r1 r1 r1 #Responde às questões do NPC.

release MapaBUG

}

}

Link para o comentário

Pra vocês esplicarem uma coisa tem que abrir topico ou vocês estão respondendo por aqui?

Se for por aqui, como faço pra abrir o bot modo janela, pra eu ver o personagem jogando?

Vou criar um topico tbm e qualquer coisa ignorem essa pergunta, Obrigado!

Link para o comentário

@NoVirus

é exatamente isso que acontece, ele liga fica 5~10 min ligado e toma DC

parece que o que vc fez ajudou, pq normalmente ele desconecta mais cedo

@eunao2011

procura no google esse tutorial.

não importa a idade do tutorial ele serve, a parte de configurações do openkore ficou praticamente inalterada por mais de 3 anos

@gleydsontava

já respondi o tópico,

e agente respone dos 2 jeitos, mas aqui é mais pra dúvidas pequenas e relacionadas apenas ao tópico. a area de dúvidas é pra qualquer dúvida

Link para o comentário

Ai galera precisando de ajuda no bot .-.

Eu vo escreve aqui o que eu to fazendo e vcs me dizem o que ta errado.

Primeiro abro o poseidon.pl ai abre uma janela preta , vo na pasta do meu ragna abro "dentro da pasta do ragnarok" executo StartRO n aconteçe nada.

Entro no bro , logo na minha conta e conecto no meu gatuno depois disso executo o Openkore.pl apareçe as opçoes eu coloco 2 que é o Thor e o login e a senha dai apareçe la Conectando no servidor de contas...Então apareçe tempo esgotado n sei se to fazendo algo errado me ajuda ai galera.

Ps:Uso Windows XP

Link para o comentário

@yelrad

Você tentou rodar tudo na maquina virtual ou rodar o poseidon na virtual e o kore via hamachi no teu pc?

@darkxjoao

Você tem de pegar os arquivos que vão na pasta "dentro da pasta do ragnarok" e coloca dentro da pasta do seu rag e não pegar a pasta e colocar lá.

Ai você vai abrir o kore nessa sequencia poseidon.pl> startRO> loga com qualquer id e senha e conecta nos aprendizes> openkore.pl ai você coloca usuario e senha.

@takato2000

segue esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1362057-adicionando-todas-cartas-do-jogo-ao-pickupitems-e-intems_conntrol.html

Link para o comentário

@darkxjoao

ta tudo errado.

vc tem que pegar o conteudo da pasta "dentro da pasta do ragnarok" e colocar na pasta do rag.

o startro.bat e a pasta data têm que ficar na pasta do rag, não na pasta "dentro da pasta do ragnarok"

e vc não deve abrir o rag normal.

vc abre o poseidon.pl

dps vc abre o startro.bat, vai abrir um rag falso. vc loga com qualquer usuario e senha (ex: usuario: kjsfkj senha: sjglsv) e depois coloca um dos aprendizes no mapa do jogo

depois que vc fizer isso vc abre o openkore.pl

Link para o comentário

Eu ja utilizo esse openkore a muito tempo, e tudo funciona corretamente, muito bom !

Mais agora que estou utilizando para dropar cartas e items com arruaceiro ele nao está sentando quando o hp está abaixo da quantidade que eu determinei, ja tentei de tudo. Aqui o código que eu tentei.

sitAuto_hp_lower <= 200 // e tambem ja tentei sitAuto_hp_lower <= 20%

sitAuto_hp_upper >= 1500 // sitAuto_hp_upper >= 70%

sitAuto_sp_lower

sitAuto_sp_upper

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

Tem alguma coisa errado ai?

Link para o comentário

sitAuto_hp_lower 20

sitAuto_hp_upper 70

sitAuto_sp_lower

sitAuto_sp_upper

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

o certo é fazer assim.

o 20 é de 20%, mas vc omite o simbolo. a mesma coisa pro 70

o que vc fez deve ser feito em outras partes da config, como o useself_item, useself_skill etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.