Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

@Atenção!

sumaréviu e saruesley *-*

Peço que AMBOS, parem com essa discussãozinha!

Se continuar terei de usar minhas ferramentas para fazer cumprir a ordem.

Enfim, o próximo que ficar fazendo intriguinha, será punido.

@saruesley *-*: Qualquer membro pode aconselhar não baixar o arquivo, porém baixa quem quiser!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Small Guiiix

Sim, aconselhar e uma coisa ficar acusando sem provas e outra totalmente diferente não acha?

E em relação a ele já ter postado Keylogger e não ter sido banido?

Link para o comentário

Minha opinião sobre a print

Edit: antes vejam isso http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-57.html#post6756369

reparem números que foram adicionados por mim estão em vermelhos são bases para facilitar o entendimento de minha opinião.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1. Observem que no endereço do arquivo está escrito "nova pasta" ,isto deixa uma grande suspeita que o openkore foi copiado e colado e modficado

nessa pasta.

2. Agora sim, observem a imagem verde é o comando desfazer ou ctrl+z está disponível,isto já não é mais suspeita isso já indica que o arquivo foi editado.

3. Observe o disquete azul é o comando salvar ele só fica disponível depois que modifica algo dentro do arquivo, com isso está muito explicito que o arquivo

foi modificado.

Minha conclusão

Serviço de péssima qualidade feito exclusivamente para difamar e caluniarsaruesley *-*

acrescentando, deve ter sido feito por uma criancinha fanfarrona,bazófia ou melhor um "Lammer".

Link para o comentário

Não baixem isso façam seu proprio openkore,é bem mais facil fazer doque baixar isso dae com suspeita de ser contaminado,depois que o acusaram ele troco o link do bot,ele edito,se não tivece editado provaria que não tinha nada e ele edito provando oque falaram é verdade,não baixem isso de forma alguma ou serão hakeados

Link para o comentário

saruesley *-* tem como tu me ajudar mano? É que vou começar a usar bot pela primeira vez e queria saber como configurar e saber se certas coisas que vou faze funciona com o bot, você teria msn pra me ajudar online?

[ Me desculpa se estou infligindo alguma regra :preocupado: ]

Link para o comentário

a quem interessar, o método de kl presente da print do dragon244 é do araujorag, e sumaréviu já apoiou alguns openkores com esse mesmo KL.

@sumaréviu

vc escreve igual ao araujorag, (sem espaços onde vc coloca vírgulas e com vários erros de português)

se não confiam no saruesley, simplesmente façam seu próprio openkore. não tem pq ficar discutindo. a mensagem já foi dada

ps: para de escrever com letra desse tamano pq fica ridículo e tira a credibilidade do que vc está falando.

@Marcusaurelius

certifique-se de que o seu ragnarok está corretamente instalado e funcionando e que o startRO, o poseidon.exe e os arquivos da pasta data estão na pasta do rag

@Dragonball2011

faça um tópico na área de dúvidas dizendo o que vc quer que o bot faça, com o máximo de detalhes possível que eu tento te ajudar.

lembre-se que o openkore é como se fosse um robô, por isso não adianta falar "quero que ele mate monstros por aí" por exemplo pq isso não dá informaçoes suficientes sobre o que o bot deve fazer.

ele vai upar aonde?

que classe?

usar poções?

venter/comprar/guardar itens?

Link para o comentário

Só foi ser descobertoo Keylloger que logo em seguida ele edito o bot porque será,quem não deve não teme ele edito fazendo retirar o script keylloger,e simpson vc fica sempre subindo o topico desse saruesley que esta arrecadando as contas do pessoal,acho que vc está pegando algumas contas junto com ele(PARCERIA)esse saruesley zuava o araujo de haker e agora usa o metodo dele pra pegar contas,contradiz oque próprio dizia,enfim não baixem isso não sabemos a hora que ele irá editar e colocar o script de novo,e se ele colocar e o pessoal ver e denunciar ele vai editar o bot e retirar o keylloger,então não baixem isso ou serão hakeados

Baixem isso e serão hakeados em breve

Link para o comentário

@sumaréviu

não estou puxando o saco do saruesley, eu realmente acho que ele está certo, mas não posso afirmar nada pq não ví o openkore antes da edição.

só estou falando que as provas que postaram são inconsistentes.

e sério, vamos parar com esse assunto. o moderador já chamou sua atenção

@yanziitow

sim, funciona.

mas vc tem que mudar algumas coisas na configuração.

procura no google "como colocar openkore num server private ragnarok" ou coisa parecida ^^

Link para o comentário

Esse cara e tão ridículo que nem sabe fazer acusações consistentes e com provas!

Ele (araujorag) fala que quem criou este metodo de kl foi ele, e todos nos sabemos que isto e uma grande mentira. Pois quem realmente criou, disponibilizou e ensinou a usar este kl foi o sugoi, um membro muito avançado que fazia parte do forum oficial do openkore no brasil...

Ele (araujorag) diz ser o sugoi, mais isso e improvavel de ser pois se ele realmente fosse o sugoi ele teria roubado mais da metade do servidor quando o kore parou de funcionar e o sugoi sozinho consertou o kore e de quebra ensinou esse metodo de kl....

Estou viajando e quando chegar em casa eu posto a conversa que eu tive com o arajorag ele dizendo ser o sugoi e que criou o kl e que o ele o araujo era um genio e coisas do genero e em varios momentos ele nega que aquele msn e do araujo.

Cara se quiser ter atitude de homem na vida assuma que voce e um inutil que so sabe roubar os outros em joguinhos online!

Link para o comentário

É muito simples oo pessoal verificar se o kore possui o script malicioso ou não, depois que efetuarem o download do kore é só utilizar a ferramenta de pesquisa em arquivo do próprio Windows, e realizar a verificação das seguintes máscaras : ".php", ".asp", ".aspx", "->get(", "= $config('username')", , "= $config('password')", "= $config('storageAuto_password')", e por ai vai, pode ter alguma variações mas nada que modificando as máscaras não resolva.

Sempre que baixarem o kore façam a verificação procurando essas máscaras nos arquivos da pasta e sub-pastas do kore, simples assim e não gera discussões inuteis no tópico.

Pessoal é simples fazer uma verificação dos arquivos do kore, com o próprio Windows, existe a opção de procurar máscaras dentro de arquivos de texto, logo depois que baixarem o kore é só efetuar algumas pesquisas com algumas máscaras do tipo : ".php", ".asp", ".aspx", "->get(", "= $config('username')", "= $config('password')", "= $config('storeAuto_password')", "env_proxy", enfim é só verificarem o bot dessa maneira bem simples antes de ligar e sair upando.

Se o cara colocou ou não KL no bot eu não sei, mas pra quem não sabe montar o kore fica a dica.

Link para o comentário

qual seu sistema operacional? (não funciona no win 7)

quando vc baixou o openkore? (tem que atualizar semanalmente)

vc logou o personagem do server falso de rag? (deveria logar)

o que vc faz exatamente pra abrir o openkore? na ordem exata que vc faz

Link para o comentário

pessoal, quem souber me ajude ae, meu bot só fica ON durante uns 40~50 minutos e desconecta sozinho e não volta nunca mais, ele fica tentando relogar, mas aparece aquela mensagem chata que esgotou o tempo do servidor coisa assim, e eu ja vi uma galerinha ai se queixando do mesmo problema, então se alguém ai puder me ajudar... vlw

Link para o comentário

@reyerak1

nomes dos itens em portugues

@vacacomtpm

ele senta pra recuperar hp, ou sp.

se não quer que ele sentem mude essas configuraçoes:

sitAuto_hp_lower X <<---sentar se o hp estiver abaixo de X porcento

sitAuto_hp_upper X <<--- levantar quando o hp estiver superior a X porcento

sitAuto_sp_lower X <<--- sentar quando o sp estiver abaixo de X porcento

sitAuto_sp_upper X <<--- levantar quando o sp estiver superio

sitAuto_follow 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

exemplo:

sitAuto_hp_lower 40

sitAuto_hp_upper 80

sitAuto_sp_lower 10

sitAuto_sp_upper 50

sitAuto_follow 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

ele vai sentar quando o hp chegar a 40% ou o sp chegar a 10% e levantar quando o hp estiver acima de 80% ou o sp acima de 50%

se tanto o hp quanto o sp precise se recuperar, ele vai esperar os dois encherem

se quiser que ele não sente, coloque 0 nessas 4 linhas

Link para o comentário

Olá!, estou usando seu bot a algum tempo e depois de no máximo 2h conectado ele fica exibindo aquela mensagem: "Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando" (algo assim) e nunca + conecta.

Eu uso maquina virtual Windows XP SP3 no Windows 7.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.