Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Keylogger achado e colocado nessa ultima att.

 

Segue a linha para encontra-lo: OpenKore [Webcheats] 04-07\src\Network\Send >> bRO

 

Linha maliciosa: ("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra")

 

Até a att passada esse arquivo estava normal. Se vocês clicarem nas propriedades poderão ver que ele foi alterado na data: "hoje, 4 de julho de 2012, 13:11:50"

 

Não foi dessa vez hein Saruesley ;/ pena.

 

 

Responde Pra Gente saruesley '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde Pra Gente saruesley '-'

 

Cara tire a prova você mesmo...

Acabo de entrar e já vem acusação?

Você acha que eu sou trocha de postar bot com keylogger aqui no fórum?

E outra, antes de ser postado o bot eu repasso ele pra moderação analisar linha por linha, arquivo por arquivo....

E passo também o link do arquivo para eles baixarem.

Não obrigo ninguém a baixar esse bot que eu disponibilizo aqui pra vocês. Você acha que eu iria perder um tempo desses igual eu perdi só pra tentar ajudar uma grande maioria aqui que nem sabe ligar um bot direito só pra poder hackear?

E em um mês que o bot ta postado quantas pessoas já apareceram aqui falando que foi hackeada depois de baixar o kore? Nenhuma, o que esse cara deve ta querendo e me prejudicar ou querendo se vigar de mim se ele for o araujo ou ate mesmo o programador10 pessoas que eu ajudei a tirar aqui da WC com tanto custo, junto com o simpson.

Então não faça eu perder meu tempo e você também não perca o seu acreditando nessas mentiras.

Se duvida baixe o Kore e procure o KL que ele falou!

 

Sem Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruley, é preciso baixar tudo denovo ? ou só o patch da atualização? Lembra o meu é o que ta bugando - dando o disconnect, so newbe mesmo desculpa.

 

e não é por excesso de bots porque no momento eu to usando 1 só, vou ver se agora para de dar disconnect, e valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra essa sua atualizaçao ta muito zoada eu baixei aki parece q esta incompleta... faltando arquivos msm...

o bot click pra abrir ele abre rapidao e fexa:hm:

 

Fala que ta faltando arquivos????

O que que ta fechando rapido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tire a prova você mesmo...

Acabo de entrar e já vem acusação?

Você acha que eu sou trocha de postar bot com keylogger aqui no fórum?

E outra, antes de ser postado o bot eu repasso ele pra moderação analisar linha por linha, arquivo por arquivo....

E passo também o link do arquivo para eles baixarem.

Não obrigo ninguém a baixar esse bot que eu disponibilizo aqui pra vocês. Você acha que eu iria perder um tempo desses igual eu perdi só pra tentar ajudar uma grande maioria aqui que nem sabe ligar um bot direito só pra poder hackear?

E em um mês que o bot ta postado quantas pessoas já apareceram aqui falando que foi hackeada depois de baixar o kore? Nenhuma, o que esse cara deve ta querendo e me prejudicar ou querendo se vigar de mim se ele for o araujo ou ate mesmo o programador10 pessoas que eu ajudei a tirar aqui da WC com tanto custo, junto com o simpson.

Então não faça eu perder meu tempo e você também não perca o seu acreditando nessas mentiras.

Se duvida baixe o Kore e procure o KL que ele falou!

 

Sem Mais!

 

Bom, primeiramente aqui não é nenhum desses aí que você citou. Ja estou aqui faz tempo, meu cadastro nao foi criado do nada.

Com todo respeito, trouxa eu não sei se você é, mas nada o impede de fazer isso. Até mesmo porque digitar p/ as linhas do KL não passa de 5min, lembrando que: O KL não é detectado por anti-virus uma vez que é um codigo feito pra enviar dados a determinado site com scripts no formato php.

Eu gostaria que voce explicasse o porque do Edit no post feito agora no inicio da noite, sendo que outros players que baixaram antes disso e afirmaram que o bot rodava normalmente. Quem tiver baixado antes dessa edição poderá entrar onde eu citei e comprovar o que eu disse. Por fim, tem um oi especial que eu deixei pra voce no bot baixado logo mais cedo.

 

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger achado e colocado nessa ultima att.

 

Segue a linha para encontra-lo: OpenKore [Webcheats] 04-07\src\Network\Send >> bRO

 

Linha maliciosa: ("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra")

 

Até a att passada esse arquivo estava normal. Se vocês clicarem nas propriedades poderão ver que ele foi alterado na data: "hoje, 4 de julho de 2012, 13:11:50"

 

Não foi dessa vez hein Saruesley ;/ pena.

 

 

Bom, eu acabei de baixar o openkore aqui pra ver se era verídico a acusação, bom não achei nada de estranho segue abaixo as linhas do arquivo olhem vejam vocês mesmos se tem algo.

 

# bRO (Brazil)

package Network::Send::bRO;

use strict;

use Globals;

use Log qw(message warning error debug);

use Utils qw(existsInList getHex getTickCount getCoordString);

use Math::BigInt;

use base 'Network::Send::ServerType0';

 

sub new {

my ($class) = @_;

my $self = $class->SUPER::new(@_);

 

my %packets = (

 

'0361' => ['homunculus_command', 'v C', [qw(commandType, commandID)]],

'0802' => ['party_join_request_by_name', 'a24', [qw(partyName)]],

'022D' => ['map_login', 'a4 a4 a4 V C', [qw(accountID charID sessionID tick sex)]],

'0369' => ['actor_action', 'a4 C', [qw(targetID type)]],

'0437' => ['character_move','a3', [qw(coords)]],

'035F' => ['sync', 'V', [qw(time)]],

'0202' => ['actor_look_at', 'v C', [qw(head body)]],

'07E4' => ['item_take', 'a4', [qw(ID)]],

'0362' => ['item_drop', 'v2', [qw(index amount)]],

'07EC' => ['storage_item_add', 'v V', [qw(index amount)]],

'0364' => ['storage_item_remove', 'v V', [qw(index amount)]],

'0438' => ['skill_use_location', 'v4', [qw(lv skillID x y)]],

'096A' => ['actor_info_request', 'a4', [qw(ID)]],

);

 

$self->{packet_list}{$_} = $packets{$_} for keys %packets;

 

my %handlers = qw(

 

homunculus_command 0361

master_login 02B0

party_join_request_by_name 0802

map_login 022D

actor_action 0369

buy_bulk_vender 0801

character_move 0437

sync 035F

actor_look_at 0202

item_take 07E4

item_drop 0362

storage_item_add 07EC

storage_item_remove 0364

skill_use_location 0438

actor_info_request 096A

);

 

$self->{packet_lut}{$_} = $handlers{$_} for keys %handlers;

 

return $self;

}

 

# Local Servertype Globals

my $map_login = 0;

my $enc_val3 = 0;

 

sub encryptMessageID

{

my ($self, $r_message, $MID) = @_;

 

# Checking In-Game State

if ($self->{net}->getState() != Network::IN_GAME && !$map_login) { $enc_val1 = 0; $enc_val2 = 0; return; }

 

# Turn Off Map Login Flag

if ($map_login) { $map_login = 0; }

 

# Checking if Encryption is Activated

if ($enc_val1 != 0 && $enc_val2 != 0)

{

# Saving Last Informations for Debug Log

my $oldMID = $MID;

my $oldKey = ($enc_val1 >> 8 >> 8) & 0x7FFF;

 

# Calculating the Encryption Key

$enc_val1 = $enc_val1->bmul($enc_val3)->badd($enc_val2) & 0xFFFFFFFF;

 

# Xoring the Message ID

$MID = ($MID ^ (($enc_val1 >> 8 >> 8) & 0x7FFF)) & 0xFFFF;

$$r_message = pack("v", $MID) . substr($$r_message, 2);

 

# Debug Log

if ($config{debugPacket_sent} == 1)

{

debug(sprintf("Encrypted MID : [%04X]->[%04X] / KEY : [0x%04X]->[0x%04X]\n", $oldMID, $MID, $oldKey, ($enc_val1 >> 8 >> 8) & 0x7FFF), "sendPacket", 0);

}

}

}

 

sub sendStoragePassword {

my $self = shift;

# 16 byte packed hex data

my $pass = shift;

# 2 = set password ?

# 3 = give password ?

my $type = shift;

my $msg;

if ($type == 3) {

$msg = pack("v v", 0x095E, $type).$pass.pack("H*", "EC62E539BB6BBC811A60C06FACCB7EC8");

} elsif ($type == 2) {

$msg = pack("v v", 0x095E, $type).pack("H*", "EC62E539BB6BBC811A60C06FACCB7EC8").$pass;

} else {

ArgumentException->throw("The 'type' argument has invalid value ($type).");

}

$self->sendToServer($msg);

}

 

sub sendMapLogin

{

my ($self, $accountID, $charID, $sessionID, $sex) = @_;

my $msg;

 

$sex = 0 if ($sex > 1 || $sex < 0); # Sex can only be 0 (female) or 1 (male)

 

if ( $map_login == 0 ) { PrepareKeys(); $map_login = 1; }

 

# Reconstructing Packet

$msg = $self->reconstruct({

switch => 'map_login',

accountID => $accountID,

charID => $charID,

sessionID => $sessionID,

tick => getTickCount,

sex => $sex,

});

 

$self->sendToServer($msg);

debug "Sent sendMapLogin\n", "sendPacket", 2;

}

 

sub sendHomunculusCommand

{

my ($self, $command, $type) = @_; # $type is ignored, $command can be 0:get stats, 1:feed or 2:fire

 

$self->sendToServer($self->reconstruct({

switch => 'homunculus_command',

commandType => $type,

commandID => $command,

}));

 

debug "Sent Homunculus Command $command", "sendPacket", 2;

}

 

sub sendPartyJoinRequestByName

{

my ($self, $name) = @_;

 

$self->sendToServer($self->reconstruct({

switch => 'party_join_request_by_name',

partyName => _binName($name),

}));

 

debug "Sent Request Join Party (by name): $name\n", "sendPacket", 2;

}

 

sub PrepareKeys()

{

# K

$enc_val1 = Math::BigInt->new('0x1F194EFA');

# M

$enc_val3 = Math::BigInt->new('0x6AAE1FCE');

# A

$enc_val2 = Math::BigInt->new('0x54CE5CCE');

}

 

1;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acabei de baixar o openkore aqui pra ver se era verídico a acusação, bom não achei nada de estranho segue abaixo as linhas do arquivo olhem vejam vocês mesmos se tem algo.

 

Sim colega, você disse exatamente o problema da situação. "...eu acabei de baixar...". O que nos remete a: "Última edição por saruesley *-*; Hoje às 06:36 PM."

Bem como eu disse ali em cima, quem tiver baixado o bot ANTES desse ultimo edit dele, poderá encontrar as linhas que eu disse.

 

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta estranho!!!

 

eu achei a linha q o amigo ta falando ai!!!!

 

Estranho ta!!

Pq mudou + cedo??

 

Bom se eu perde a conta ja sei q tem keylloger!!

^^

 

Antes que voce perca algo, mude suas senhas. Ja mudei as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que voce perca algo, mude suas senhas. Ja mudei as minhas.

 

Ate tenho a imagem aki q eu tirei print do keylloger!!!

 

So q n to sabendo colocar no site!!!

Mas q tinha tinha e modificaram ai de tarde!!!

 

cade a moderação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm estranho pelos dois lados

 

de repente surge um monte de gente reclamando do kl e logo em seguida vem um idiota e posta o site de um openkore com o link de download offline (e da ultima vez que verifiquei, o openkore de lá tinha kl)

 

mas esse edit do saruesley tbm está estranho.

 

em fim, depois desse edit o bot está seguro, então quem estiver em dúvida, simplesmente baixe novamente.

simples assim ^^

 

e quem não confia nesse openkore, simplesmente crie o seu proprio. tem 2 tutoriais sobre isso na área de tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm estranho pelos dois lados

 

de repente surge um monte de gente reclamando do kl e logo em seguida vem um idiota e posta o site de um openkore com o link de download offline (e da ultima vez que verifiquei, o openkore de lá tinha kl)

 

mas esse edit do saruesley tbm está estranho.

 

em fim, depois desse edit o bot está seguro, então quem estiver em dúvida, simplesmente baixe novamente.

simples assim ^^

 

e quem não confia nesse openkore, simplesmente crie o seu proprio. tem 2 tutoriais sobre isso na área de tutoriais

 

Não tenho nada haver com site postado sobre openkore!!

mas que tinha keylloger e ele editou isso tinha!!!-->agora é verificar sempre!!-->MUDEI MINHA SENHA TAMBEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha....

Colega não preciso de postar keylogger aqui e em nenhum outro lugar pra conseguir alguma coisa não.

Você só deve ta querendo fazer bagunça aqui no fórum e tentando me prejudicar. E como eu mesmo já falei antes de postar o kore e analisado pela staff.

Ah mais uma coisa, você acha que quem vem baixar o kore aqui na WC realmente tem alguma coisa de valor que realmente vale a pena roubar? Se ligue as pessoas que vem aqui pra baixar esse bot não são tão experientes com o bot e provavelmente deve está iniciando no jogo agora e não deve ter nada que interessa, não acha?

Não vou ficar perdendo meu tempo querendo ajudar o pessoal aqui e depois vim uns trochas igual vocês e vim me acusando de tentativa de roubo.

 

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa asumida qe tive de viajar e passei uns dias foras!

quanto ao meu probrkema com a maquina virtual eu ja resolvi!!+vlw

 

eu qeria saber se depois qe a jente inicia esses 1'' c:\ os da tela preta qe vc inicia e loga o server!!! pra logar o boot!!""

depois qe fas o processo tem qe dexar ela aberta ou pode deixar pra fica aberto so o o rag!? TY!

 

bem! +peqeno problema!!!acabei de baixar o kore autalizado! so qe da um bug estranho! é asin!

 

 

1°eu inicio o poseidon.pl (na pasta do openkore!)dae aparece aqela tela preta do C:\ ae fica escrito!:

starting poseidon 2.1...

raganarok online server ready! at :127.0.0.1:6900

query server ready at: 127:0.0.1:24390

>>> poseidon 2.1 initialized <<<

 

please read

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

for further instructions.

 

2°vo na pasta do rag: inicio o StartRO!

dae inicia o game game guard! aparece a tela preta. ae fica escrito so asin! E:\ragnarokonline>poseidon.exe

exe 1rag1 /account:poseidonRI.xml !e inicia a tela do jogo!eu logo no jogo! SO QE nao aparece aqela lista

a de servers e nem pede pra eu logar uma acc na tela preta!!

e aqela otra qe eu iniciei 1° fica aparecendo isso!>

[ragnarokserver]->ragnarok online client <5> connected

received gameguard sync request. client allowed to login server

[ragnarokserver]->ragnarok online client <5> disconnected.

[ragnarokserver]->ragnarok online client <5> connecetd.

requested char list satandard

wanted charblocksize : 116

built charblocksize :116

[ragnarokserver]->ragnarok online client <5> disconnected.

[ragnarokserver]->ragnarok online client <5> connecetd.

 

 

e nao sai disso oqe eu fasso O BBOOT FICA TRAVADÃO!

 

o como eu fasso pra postar print pf! fica +facil!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha....

Colega não preciso de postar keylogger aqui e em nenhum outro lugar pra conseguir alguma coisa não.

Você só deve ta querendo fazer bagunça aqui no fórum e tentando me prejudicar. E como eu mesmo já falei antes de postar o kore e analisado pela staff.

Ah mais uma coisa, você acha que quem vem baixar o kore aqui na WC realmente tem alguma coisa de valor que realmente vale a pena roubar? Se ligue as pessoas que vem aqui pra baixar esse bot não são tão experientes com o bot e provavelmente deve está iniciando no jogo agora e não deve ter nada que interessa, não acha?

Não vou ficar perdendo meu tempo querendo ajudar o pessoal aqui e depois vim uns trochas igual vocês e vim me acusando de tentativa de roubo.

 

Sem mais!

 

Bom, se fosse realmente pra fazer bagunça eu já teria xingado e falado merda, entretanto hora alguma faltei com respeito o que prova que não estou aqui pra ficar falando qualquer coisa. Quanto ao kore ser analisado pela staff, nada os impede de estarem te apoiando nisso, bem como de não terem percebido nada por questão de distração. E eu não só acho, como tenho certeza que parte das pessoas que baixam aqui tem coisas de valor em suas devidas contas. Um exemplo básico disso é o pessoal que usa sacer de carteiro em magdun pra pegar loot, uma acc dessa consegue mais de 5kk dia, com um roubo em massa dessas contas imagine só o estrago que isso não faria. Em relação a você atualizar ou não semanalmente os kores, da mesma forma que voce diz: "não obrigo ninguém a baixar" eu respondo: Ninguém te obriga a att. O Simpson mesmo já disse; tem dois tutoriais disponíveis para todos.

 

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se fosse realmente pra fazer bagunça eu já teria xingado e falado merda, entretanto hora alguma faltei com respeito o que prova que não estou aqui pra ficar falando qualquer coisa. Quanto ao kore ser analisado pela staff, nada os impede de estarem te apoiando nisso, bem como de não terem percebido nada por questão de distração. E eu não só acho, como tenho certeza que parte das pessoas que baixam aqui tem coisas de valor em suas devidas contas. Um exemplo básico disso é o pessoal que usa sacer de carteiro em magdun pra pegar loot, uma acc dessa consegue mais de 5kk dia, com um roubo em massa dessas contas imagine só o estrago que isso não faria. Em relação a você atualizar ou não semanalmente os kores, da mesma forma que voce diz: "não obrigo ninguém a baixar" eu respondo: Ninguém te obriga a att. O Simpson mesmo já disse; tem dois tutoriais disponíveis para todos.

 

;/

 

Pra fazer bagunça não precisa sair xingando ou falando merda como você mesmo disse, basta fazer o que você está fazendo tumultuado o tópico com acusações...

E ninguém me obriga a atualizar mesmo não, eu quem se dispôs a atualizar o kore aqui pro pessoal e em mais de um mês que eu venho atualizando aqui pro pessoal você e um outro cara foram os únicos que veio falar que tem KL no bot. E esse outro cara pode ser muito bem você tentando dar mais enfase as suas acusações, pois mudar o IP pra você não ser descoberto e muito fácil...

E eu sei que na área de tutorias existem ótimos tutorias ensinando a montar o seu próprio kore pois um deles foi eu mesmo quem fez. E que por sinal e o mais visualizado e o que tem mais postagens de agradecimentos.

E a staff está do meu lado?

Faz me rir né criança, eu já fiz foi e ser banido aqui na WC tanto eu quanto o simpon já fomos banidos aqui injustamente mais fomos... E você ainda acha que a staff vai ta do meu lado? O que eles iriam ganhar com isso? Que eu saiba nenhum deles jogam ragnarok.

 

Bom não vou falar mais nada. Isso era tudo o que tinha pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se fosse realmente pra fazer bagunça eu já teria xingado e falado merda, entretanto hora alguma faltei com respeito o que prova que não estou aqui pra ficar falando qualquer coisa. Quanto ao kore ser analisado pela staff, nada os impede de estarem te apoiando nisso, bem como de não terem percebido nada por questão de distração. E eu não só acho, como tenho certeza que parte das pessoas que baixam aqui tem coisas de valor em suas devidas contas. Um exemplo básico disso é o pessoal que usa sacer de carteiro em magdun pra pegar loot, uma acc dessa consegue mais de 5kk dia, com um roubo em massa dessas contas imagine só o estrago que isso não faria. Em relação a você atualizar ou não semanalmente os kores, da mesma forma que voce diz: "não obrigo ninguém a baixar" eu respondo: Ninguém te obriga a att. O Simpson mesmo já disse; tem dois tutoriais disponíveis para todos.

 

;/

 

acontece que o povo confia no saruesley (e eu tbm) e todos queremos que ele atualize.

aos desconfiados, o proprio saruesley fez um tutorial sobre como montar o openkore atualizado, justamente pra não ter discução.

se não confia nele, faça vc mesmo seu bot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo apoio simpson, mais como eu disse esse cara deve ta aqui só pra tumultuar o tópico que estava em perfeita ordem ate ele aparecer.

Eu estou atualizando o kore aqui com toda a boa vontade e um engraçadinho chega do nada e vem ficar falando besteira... Fala serio né!

Vou continuar atualizando o bot aqui pro pessoal só pra manter a boca desse tapado calada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFK! DEIXA ESSE NUB FALANDO QE AXO "!" KL "!!" COISA DE QUEM NÃO TEM OQUE FAZER E VEM TUMULTUAR!!!

ALGUÉM ME AJUDA COM O PROBLEMA QE EU POSTEI NA PAGINA 57!

TY!!

 

((não reparem no portugês é so um poco ruim mesmo!+ to tentando melhorar!!))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki pego no windows 7

so colocar o arquivo StartRO compativel com Windows Server Pack 2

clica com o botão direito do mouse no arquivo StartRO na pasta do ragnarok, vá em propriedades e em compatibilidade, Executar este programa em modo de compatibilidade e escolher Windows Server Pack 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.