Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Opa agora o bot ja esta andando tudo certinho, so que quando se passa 30seg ele desconecta e aparece isso:

Desconectado do servidor de mapas, conectando no servidor de conta em 60 segundos.

Sera que isso tem a ver com o meu problema? A minha conta que conectou depois de um tempo acabou desconectando e depois nao voltou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema.

Abro o poseidon, dps quando vou abrir o startro ele abre normal e quando coloco a senha da um esse erro:

"CpaletteRes @!*&3*!&$2384738#$# .pal" algo parecido com isso.

Alguem tem a solução? Ja baixei o open, sempre funcionou direito.

Obg a todos

Link para o comentário

sei qe nao é a aba!!+é so pra alguem me ajuda com esse rolo!!!

alguem ajuda to compremlas com a maquina virual!!!

o post relatando o meu problem >>> http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7-2.html

ty agradecido!!!

Link para o comentário

To com um problema.

Abro o poseidon, dps quando vou abrir o startro ele abre normal e quando coloco a senha da um esse erro:

"CpaletteRes @!*&3*!&$2384738#$# .pal" algo parecido com isso.

Alguem tem a solução? Ja baixei o open, sempre funcionou direito.

Obg a todos

Rapas posso está enganado mais creio que isso é erro de falta de atualização acontece isso quando você chega perto de um item ou npc que seu ragnarok não reconhece é um tipo de Gravity erro.

Link para o comentário

Alguem podeira me passar uma config de sacerdote , eu ja peguei tutoriais ja mudei e tudo mais , ela buffa tudo certo , mas ela pega itens e ataca mobs mesmo estando no "0" as configs certas para isso pf alguem ajude ou poste alguma config pronta obrigado ; )

Link para o comentário

Alguem podeira me passar uma config de sacerdote , eu ja peguei tutoriais ja mudei e tudo mais , ela buffa tudo certo , mas ela pega itens e ataca mobs mesmo estando no "0" as configs certas para isso pf alguem ajude ou poste alguma config pronta obrigado ; )

Procura no config.txt a linha AtackuseWeapon e coloque o valo 0 nela n sei se está escrito certo mas é isso que faz ele atacar com a arma.

Link para o comentário

Procura no config.txt a linha AtackuseWeapon e coloque o valo 0 nela n sei se está escrito certo mas é isso que faz ele atacar com a arma.

muito obrigado mudei aqui e me até agora nao bateu mais em ninguem muito obrigado

@Simpson muito obrigado , mas eu uso em torno de 5-6 bots em um maquina virtual com 512 de ram apenas, tenho receio de que comece a travar , ou a mudança nao mudara mt :S ?

Link para o comentário

Opa agora o bot ja esta andando tudo certinho, so que quando se passa 30seg ele desconecta e aparece isso:

Desconectado do servidor de mapas, conectando no servidor de conta em 60 segundos.

você baixou esse bot quando???

Faça a seguinte modificação no pickupitems

all 0

no mon_control

all 0 0 0

alguem pode me ajudar com esse minha duvida?

Vai na pasta plugins e apaga o plugin kgrelogger ou se n me engano relogger que tem lá.

Link para o comentário

@tiago.volta

sim, ha chance de ser banido.

sugiro que vc não use bot com a sua conta principal, pq é desanimador quando vc perde tudo.

@riguioshi

qual a sequencia de arquivos que vc usa pra abrir o bot?

vc logou o aprendiz do rag falso?

quando vc baixou o bot?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.