Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

suspeitei...

se vc usar um roteador, o problema pode ser ele, pq roteadores tbm têm IP e o ip vai sendo mudado em cada "estágio" da tranzição de dados (no caso, o roteaodr seria o ultimo "estágio"). tenta ligar o pc direto no fio de internet que vem da rua

se não for isso, acho que o a conexão de internet da VM passa primeiro pelo seu pc real pra depois ir pra lug, então pra eles fica tudo o mesmo IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano baixei seu Bot dps da atualizaçao mais nao ta pegando mais

fala isso aque o quando termina de carrega meus dados

Tempo esgotado de mapas

como resolver isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ola, Cara eu estava usando o Bot até ontem numa boa, hoje baixei o openkore novamente (só o openkore) ele loga normalmente, mais qdo ele procura o lockmap e vai se mover desconecta. se deixar sem lockmap ele fica sentado numa boa sem tomar dc. Alguem sabe oq pode ser? vlw ae!

Link para o comentário

Ola caro amigo saruesley, preciso de ajuda uso 2 bots só, e depois dessa atualização meu bot quando calcula rota para proseguir suas jornadas automáticas, o openkore mostra ''travado durante rota'' (em vermelho) e depois "desconectado do servidor de mapas, conectando ao servidor de contas em 60 segundos..."

oque eu faço???

Espero agradece-lo

Link para o comentário

suspeitei...

se vc usar um roteador, o problema pode ser ele, pq roteadores tbm têm IP e o ip vai sendo mudado em cada "estágio" da tranzição de dados (no caso, o roteaodr seria o ultimo "estágio"). tenta ligar o pc direto no fio de internet que vem da rua

se não for isso, acho que o a conexão de internet da VM passa primeiro pelo seu pc real pra depois ir pra lug, então pra eles fica tudo o mesmo IP

Aqui eu uso tanto roteador quanto cabiado no notbok e mesmo assim não conecta.... :(

ow mano baixei seu Bot dps da atualizaçao mais nao ta pegando mais

fala isso aque o quando termina de carrega meus dados

Tempo esgotado de mapas

como resolver isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você baixou depois da atualização de hoje, e foi desse tópico?

@ALL

Irei dar uma olhada aqui no bot pra ver o que está acontecendo e reposto aqui.

Link para o comentário

tipo , rodou no meu pc que é windows 7 só que ta bem rodando aparece uma janelinha n protect game guard checkCSA2: %x%x %x x% e se desconectar ele nao reconecta ai tenho que fechar tudo e abrir dinovo , eu so resvolvo esse problema com poseidon remoto ou maquina virtual ?

Link para o comentário

Belo tópico

o problema é que no meu ele entra,anda um pouco e cai,e fica nisso repetidamente

se puder ajuda,agradeço ;)

Baixa o bot novamente, eu fiz a correção desse problema essa madrugada.

Opa estou com um problema, eu logo tudo certinho so q o boneco fica sentado e nao faz nd o que devo alterar ?

Grato

modifica essa linha no seu config

route_randomWalk

coloque 2

tipo , rodou no meu pc que é windows 7 só que ta bem rodando aparece uma janelinha n protect game guard checkCSA2: %x%x %x x% e se desconectar ele nao reconecta ai tenho que fechar tudo e abrir dinovo , eu so resvolvo esse problema com poseidon remoto ou maquina virtual ?

Sim, somente por maquina virtual ou poseidon remoto. Nos topicos uteis eu coloquei o tutorial que mostra como criar a maquina virtual.

Link para o comentário

Como faço , para em volta da janela do bot que diz oque ele está fazendo etc , ficar a barra de vida sp etc informações sem precisar de comando

PS: seria legal tb deixar uma config , configurada para sacer slave junto com o bot , creio que seria de grande utilidade para todos : D inclusive para min.

Link para o comentário

Bom aqui deu um problema que enquanto eu escrevia essa mensagem acabou se resolvendo. Unica coisa que eu fiz foi ficar insistindo ate ir. Mas gostaria de saber o que causa esse erro. Se é algum problema no meu computador ou no host.

Abro ele e ele começa a conectar. Mas da o seguinte erro:

"nao foi possivel se conectar: Uma tentativa de conexao falhou porque o componente conectado nao respondeu corretamente apos um periodo de tempo ou a conexao estabelecida falhou porque o host conectado nao respondeu. <codigo de erro 10060>"

[EDIT] Fui abrir a minha outra conta de bot e esse erro apareceu de novo. A outra conta acabou indo mas essa outra nao vai. O que pode ser? Alguma configuracao errada?

[EDIT2] Procurei na internet o que poderia estar causando isso. Falaram que poderia ser:

1) Erro com o openkore. -> Eu baixei hj a versao atualizada do topico.

2) Somente uma falha ao conectar com o servidor. Entao so é necessario ficar tentando entrar ate conseguir.

Isso está acontecendo com mais alguem?

Quero saber o porque so pra se acontecer no futuro eu saber como resolver.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.