Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Simpsons eu uso windows vista eu baixei e atualizaei o Upload que Saruesley fez do bot . Eu abro os arquivos na seguinte ordem : Poseindon.pl , StartRO (logo no aprendiz) e dps Openkore.pl . Print do erro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley

acho que seria uma boa colocar um FAQ no final do tópico e um mini tutorial sobre como resolver os erros mais frequentes.

eu me disponho a fazer os tutoriais, vc só tem que incorpora-los no topico (se vc quiser, lógico)

Sim sim. Faz os tutoriais e me manda.

Teria como adicionar no msn, não no seu pessoal, faça igual eu fiz. Fiz um msn apenas para usar com contatos aqui na WC.

Ai você faz os tutoriais e eu adiciono eles ao tópico.

Você testou esse bot depois da atualização?

como eu faço pra usar openkore em server pirata ? que tem ragnaguard.

Pegue as informações do servidor e adicione ao server.txt do openkore.

Queria um qe pega-se em W7 se tiverem me postem pf com o scan

No w7 somente por maquina virtual ou poseidon remoto. Você leu as observações que eu coloquei ao final do tópico?

Podeira confirmar o link, pois aqui parece que esta off!

Grato.

Cara o link ta perfeito sem nenhum problema

www. mediafire .com /?7jeo6kubcrkt750 (retira os espaços)

queria saber se ainda funciona o Wx e como instalar hoje em dia.

Não, pois se usar a interface WX vai dar erro no poseidon server e caso os bots caiam eles não iram reconectar.

Link para o comentário

Simpsons eu uso windows vista eu baixei e atualizaei o Upload que Saruesley fez do bot . Eu abro os arquivos na seguinte ordem : Poseindon.pl , StartRO (logo no aprendiz) e dps Openkore.pl . Print do erro :

Primeiro, você baixou o bot novamente depois de eu ter repostado ele? Pois esse erro da apenas quando o bot não está atualizado.

Seguindo pelo que eu percebi você usa o w7 o kore não funciona no w7.

rapaz, pode até ser burrice minha, mas cade o down da atualização 13/06? UHSUHSUHS

Link para o comentário

Humm e o download da atualização seria o Openkore Oficial Web Cheats.rar ??? Ou teria que efetuar o dowload do vai na pasta do rag ??

Outra pergunta eu colo o download novo na pasta Openkore_ready ou eu crio outra e deleto a velha??

Link para o comentário

Sim sim. Faz os tutoriais e me manda.

Teria como adicionar no msn, não no seu pessoal, faça igual eu fiz. Fiz um msn apenas para usar com contatos aqui na WC.

Ai você faz os tutoriais e eu adiciono eles ao tópico.

sim pode deixar, só falar os tutos que vc quer que os que eu souber eu faço

Você testou esse bot depois da atualização?

to des das férias de inicio do ano sem usar bot ou entrar no rag, mas ainda lembro bem de como tudo funciona

se necessário, eu passo a baixar o openkore pra dar uma olhada nos possíveis erros e resolve-los

queria saber se ainda funciona o Wx e como instalar hoje em dia.

Não, pois se usar a interface WX vai dar erro no poseidon server e caso os bots caiam eles não iram reconectar.

uma pequena correção.

tem sim como usar a interface wx, é só seguir esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1119515-tuto-colocando-antiga-interface-wx-no-novo-openkore.html

@kleinertrs

vc baixou o openkore novamente depois da atualização dessa quarta?

se nao, baixe

se sim, clique com o botão direito em todos os executáveis vá em propriedades>compatibilidade e marque a opção "executar como administrador"

nao sei se dá pra fazer isso com arquivos pl, mas tente mesmo assim

faça isso também com todos os executáveis da pasta do rag.

se mesmo assim nao der certo, coloque a pasta do rag num pendrive e o bot tbm, e execute tudo lá de dentro (eu nao sei pq isso funciona, mas funcionava comigo)

Link para o comentário

@natal2012

dê mais informaçoes sobre o problema

qual seu sistema operacional? (nao funciona em windows 7)

qual a sequencia de arquivos que vc usa pra abrir o bot?(o certo é poseidon.pl>startRO.bat>openkore.pl)

vc logou os aprendizes do server posseidon?(vc deve colocar o personagem no mapa do jogo antes de abrir o openkore.pl)

vc tem algum programa aberto ao mesmo tempo que o bot? quais?

posta uma print do erro

Link para o comentário

cara preciso q vc me ajude pq aki em casa eu abri certo o poseidom la trankilo neh mais na hora de abri o openlore ele diz q ta carregando os plugins e diz assim unable to load the file config.txt. precione enter para encerrar o programa tem como resolver isso

Link para o comentário

ola so queria saber se tem como acrecentar outro server a esse bot e se possivel pudese me ajudar o server e esse ragnarush eu jogo no bro mas tb jogo nesse se puder me ajudar a add ele no bot agradeço

Link para o comentário

ola so queria saber se tem como acrecentar outro server a esse bot e se possivel pudese me ajudar o server e esse ragnarush eu jogo no bro mas tb jogo nesse se puder me ajudar a add ele no bot agradeço

Sim, mais acho que no ragnarush não roda bot pois lá usa o gamefort.

Ta Dando Um Erro no modo visual >> Não Foi Possivel Injetar NetDirect.dll

Esse erro eu não sei por que ta dando pois essa dll tem na pasta do kore. Eu não testo visual a muito tempo por isso não sei se realmente ainda está funcionando!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.