Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Olha é só vc baixar a atualização do dia 06/06/2012 Postada pelo DrFuriuos[/b]

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1674870-atualizacao-06-06-2012-a.html

e saruesley ve se nao abandona seu Tópico e ANTENÇÃO pros cara --'

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!

ESSE openkore funfa! no windos7-64 bits

configuração da maqina :> processador: pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz 2.50GHz

memoria! 2,00gb

placa de video! (GTX 44550 ATI +QEIMO!){juntando um tutu pra comprar uma zero!:dormindo:

esperando resposta!

• Curtir 1
Link para o comentário

@xxalan01

nao, nao funciona.

talvez vc consiga fazer ele conectar, mas só vai durar uns 10 min no máximo

@Eduward elrik

nao precisa de scan, é um tópico fixo analizado pela moderação

@Ice Vodka

nao consegue pq?

o que acontece?

@MeninoBobo

o saruesley é meio ocupado, entra poucas vezes por dia.

eu vou ajudar sempre que possível

• Curtir 1
Link para o comentário

Vlw Menino Bobo o tenso que ta sem scan mais vlw

Sem Scan???

Olha direitinho que você vai ver que tem scan sim!

@All

Não adianta pedir pra eu adicionar no msn que eu NÃO irei adicionar só pra dar suporte pra vocês, pois eu me dispus a ajudar o pessoal aqui no fórum e não por msn!

• Curtir 1
Link para o comentário

po fala serio!!!

so pq to sem o dvd do win XP pedir pra um colega!!!emprestado so pra rodar o openkore no rag!+ta vlw a ajuda!!

((eu sei qe nao é o local correto mais!!alguem poderia me ajudar a deshackear meu email(da hotmail!)

algum viad** pego a senha sei la como e começo a mandar spam pra deus é o mundo da! a hotmail axo suspeito!!

e bloqeo por ums dias! dae eu quando fui logar tava block! so qe o cara desbloqeo e fico uzando denovo!!!

e eu fiqei tentando logar com a senha errada ate bloqear!!! dae ele paro!

mais nao consigo recuper a senha de jeito nenhum se alguem poder me ajuda!add no msn:[email protected] !agradeço desde ja!

• Curtir 1
Link para o comentário

po fala serio!!!

((eu sei qe nao é o local correto mais!!alguem poderia me ajudar a deshackear meu email(da hotmail!)

algum viad** pego a senha sei la como e começo a mandar spam pra deus é o mundo da! a hotmail axo suspeito!!

e bloqeo por ums dias! dae eu quando fui logar tava block! so qe o cara desbloqeo e fico uzando denovo!!!

mais nao consigo recuper a senha de jeito nenhum se alguem poder me ajuda!add no msn:[email protected] !agradeço desde ja!

Posta na área correta aqui no fórum, isto é, se existir algum tipo de suporte pra isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

po fala serio!!!

so pq to sem o dvd do win XP pedir pra um colega!!!emprestado so pra rodar o openkore no rag!+ta vlw a ajuda!!

se vc tive com o win7 é só usa Maquina Virtual .-.

• Curtir 1
Link para o comentário

existe um programa que serve pra hackear msn, ele simplesmente testa umas 10000000 de combinaçoes até achar a certa.

é um programa bem leve que vem em conjunto com um bloco de notas extremamente pesado (cerca de 1gb)

se vc achar esse programa, saiba que eu ja recuperei um email assim, funciona (eu ja deletei, e isso foi a uns 3 anos. nao sei onde encontrar)

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu estava esquecendo de loga o aprendiz falso por que nos anteriores nao presissav loga ele vlw

e ta muito show esse topico parabenz geral...

Pois e...

Já tem um bom tempo que e obrigatório conectar nos aprendizes pro bot funcionar de boa!

• Curtir 1
Link para o comentário

saruesley, posta a mensagem "NAO FUNCIONA EM WINDOWS 7" bem grande no topo do tópico por favor,

acho que já é a décima vez que perguntam isso só nesse tópico

aproveita e redireciona o pessoal pra esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html

ele ensina a criar uma máquina virtual, aí o pessoal para de perguntar e já vai lá resolver o problema

• Curtir 1
Link para o comentário

não consigo mais logar, dá erro : " Tempo esgotado no servidor de contas .. " então ele tenta reconectar e diz que o servidor " ainda reconhece a última conexão " então ele tenta reconectar e dar novamente a mensagem : " Tempo esgotado no servidor de contas .. " e assim por diante :/ eu já baixei o perl e instalei novamente .. podem me ajudar ?

• Curtir 1
Link para o comentário

bem , eu não entendi muito bem a pergunta .. mas depois da atualização de quarta passada, meu bot passou a não funcionar mais . Eu li aqui no tópico , que era para baixar e atualizar o pearl .. eu baixei e ainda assim não funciona ://

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.