~~Surfistinha~~² 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Cara Eu Axei Um pouco Ruinzinha ! Vc So pego a Stock e colocou uma Borda Akilo Ali Azul é uma Tipo, Se for Nem Da para Ler Minha Nota é 4 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 É lek ta ruinzinha mesmo , vc so pegou a stock e ta meio distorcida , naum curti a borda e aqueles escritos tao Muito Bad ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faus-s 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 É, devo concordar que não tem uma boa formação, para começar, a borda não deve ter sido trabalho seu, pois não tem formato de borda modelada, esta cortada e com pouquissima resolução, e também as cores não estão de acordo com o trabalho interno. Bem, seu trabalho interno é simples, poderia ainda trabalhar com efeitos, melhorar a iluminação, tentar a criatividade. A tipografia vazada, ficou ilegivel, a fonte não combinou com o desenho do mario.. poderia tentar uma tipografia mais arredondada, parecida com uma de desenho infantil. Usar talvez outras cores. Para finalizar, a dimensão de seu trabalho é enorme, aconselho usar 400x150. Nota final: 5.0 (pois acredito que é iniciante..) Bom, espero que tenha ajudado em algo, para seu melhor desempenho, caso for necessario ou se eu puder ajuda-lo em mais alguma coisa, estou disponivel. (Entre em contato pelo perfil publico) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 1 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Gente fiz rapidao essa sign Foi em mas ou menos em 1 minito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 acho que ta muinto simplesinha coloca um tipografia e outra borda quem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Cara, Como Disseram, Você Pegou a Stock, Colocou Uma Borda e Uma Tipo Ilegível! Além DIsso, A Do Lass Tem Coisa Fora da Borda... Tá Muuuito Ruim Cara! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 nao curto muito sign modeladas assim ou com essas bordas.. mais ta muito simples.. talvez devesse botar mais efeitos e tratar mais as imagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Nossa os efeitos não combinaram nem um pouco,e essa "borda" que você colocou ficou muito esquisita. Podia ter ficado melhor.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 ficou bem ruim mas leia alguns tutos de fora de WC nao leia so os de dentro do forum veja alguns videos a eu acho que melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 :eek: Ixi mano...ficou meio feia =\ Mals falar assim, mais é que ficou meio tosca. Ficou horrível. Tenta dar uma melhorada. Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 29 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Esta meio estranha , leia uns tutorias que ira melhorar muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados