Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como ganhar no pvp?

sopart1
 Compartilhar

Pergunta

eu jogo estranho no começo do pvp o cara me tira duas vida eu começo ruim pra caramba dai quando to quase no fatal da ultima vida eu mato o cara mais dai ja é tarde

eu queria um geito de ganha

ja criei pelo menos umas 40 estrategia todas falharam feio.

eu jogo de sieg avatar sei faze quase todos JF's (menos aquele chute da andorinha)

tutorial nao adianta pq turorial só ensina a fazer as coisas eu ando perdento tanto pvp que minha % ta em 54

o que eu faço?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A cara, pra mim uma das coisas que mais me ajudam em pvp é observar os passos do oponente.

Se ele é spell, conhecer suas jogadas..

Avatar é muito bom em pvp, a primeira skill mesmo..delay ótimo.

Já tentou diversificar os mapas? Eu jogo muito bem em cidade abandonada..as vezes é bom pra correr quando tá com pouco hp rs.

Ou experimentar outras classes..afinal não tem uma dica "certa". Cada pvp é algo diferente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

A cara, pra mim uma das coisas que mais me ajudam em pvp é observar os passos do oponente.

Se ele é spell, conhecer suas jogadas..

Avatar é muito bom em pvp, a primeira skill mesmo..delay ótimo.

Já tentou diversificar os mapas? Eu jogo muito bem em cidade abandonada..as vezes é bom pra correr quando tá com pouco hp rs.

Ou experimentar outras classes..afinal não tem uma dica "certa". Cada pvp é algo diferente.

vlw cara eu sempre acabo perdendo mais pros spell pq eu to mundo diz q eu só jogo no combo por isso perco pra spell.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.