Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Recomendação


Link~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É MEIO DIFICIL , MAS Um anime bom que ta contando uma historia maneira e q eu particularmente virei Fã é Medaka Box . Tambem tem outros que sao bem legais como , Natsuro Kiseki , e Naruto q é o mais comentado do Momento ;;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to procurando alguma coisa que me faça a voltar ser oque eu era antes pois estou muito mudado, animes como Steins;Gate, Death Note, Soul eater, Code Geass, D.Gray Man, Nurarihyon no mago, Darker Than Black, Katekyo Hitman Reborn, Gintama, lovely complex, GTO, Zero no Tsukaima, Kaichou wa Maid Sama, Karim Chibi Vampire e outros eu ja vi ou vejo a algum tempo, ao total tenho mais de 900 animes de todos os tipo até dezembro do ano passado que foi quando fiquei com pouco tempo e acabei parando de acompanhar as séries infelizmente minha lista no mal eu parei de mexer a tempos.

 

ps. não querendo ofender o povo que gosta e que acompanha naruto mais pra mim voltar a ver aquilo é a mesma coisa que perder meu tempo.

ps2. ainda não quero voltar a acompanhar séries de animes que estão saindo preciso de um anime que seja completo e que me desperte o interesse novamente.

ps3. eu sempre critico animes se não for do meu agrado como ja fiz e dropei a muito tempo com one piece que por sinal é um excelente anime pelas criticas, mas ja tentei várias vezes tentar voltar a acompanhar mas eu não consigo infelizmente sou muito chato em relação a essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to procurando alguma coisa que me faça a voltar ser oque eu era antes pois estou muito mudado, animes como Steins;Gate, Death Note, Soul eater, Code Geass, D.Gray Man, Nurarihyon no mago, Darker Than Black, Katekyo Hitman Reborn, Gintama, lovely complex, GTO, Zero no Tsukaima, Kaichou wa Maid Sama, Karim Chibi Vampire e outros eu ja vi ou vejo a algum tempo, ao total tenho mais de 900 animes de todos os tipo até dezembro do ano passado que foi quando fiquei com pouco tempo e acabei parando de acompanhar as séries infelizmente minha lista no mal eu parei de mexer a tempos.

 

ps. não querendo ofender o povo que gosta e que acompanha naruto mais pra mim voltar a ver aquilo é a mesma coisa que perder meu tempo.

ps2. ainda não quero voltar a acompanhar séries de animes que estão saindo preciso de um anime que seja completo e que me desperte o interesse novamente.

ps3. eu sempre critico animes se não for do meu agrado como ja fiz e dropei a muito tempo com one piece que por sinal é um excelente anime pelas criticas, mas ja tentei várias vezes tentar voltar a acompanhar mas eu não consigo infelizmente sou muito chato em relação a essas coisas

Somos 2, dropo com a maioria que eu começo, creio que boa parte dos animes que me passaram eu não curti e.e'

 

Fortune Arterial: Akai Yakusoko

Kimikiss Pure Rouge(Esse os traços não são tão bons e é um tanto clichê e.e')

 

Vou te passar só esses 2, a maioria dos que eu vi com certeza você já viu, e o resto não lhe agradaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não acompanha animes há um tempo, significa que apenas temos de recomendar os animes das últimas temporadas =)

 

Se você já assistiu Bakemonogatari, pegue pra assistir Nisemonogatari, a segunda temporada. Como você gosta de criticar, esse anime se encaixa perfeito, porque tem toda uma temática de desconstrução do gênero harém por traz dele. É só assistir com outros olhos.

 

Fate/Zero II ainda está em exibição, mas faltam apenas 3 episódios. A primeira temporada saiu em abril, com 13 episódios, e esta segunda terá um total de 12. Se você ainda não viu, não tem erro: Anime inteligentíssimo, bem diferente de Fate Stay Night. Uma vez eu vi uma definação da diferença entre os dois: Stay Night - Luta entre crianças; Zero - Luta entre adultos. Isso define tudo. Há muito mais estratégias, não só os servos lutam, muitas reviravoltas, lutas magnificas e gráficos esplendorosos.

 

Kore Wa Zombie Desu Ka? Of The Dead, a segunda temporada do anime, terminou quinta-feira. Imagino que você já deve ter visto a primeira. Anime de comédia, nada épico, mas que garante boas gargalhadas.

 

Another - Terminou em março. Um anime que considero um tanto quanto polêmico e que divide opiniões. A história tem uma oscilação na metade que não me agradou nem um pouco. Vale a pena assistir de qualquer forma, principalmente por causa de sua originalidade, que envolve muito mistério.

 

Estes citados com certeza fazem parte da lista de melhores animes do ano produzidos até o momento. Na temporada atual, não há animes realmente épicos, mas temos também muitas boas opções. Quando tiver tempo (ou quando o anime estiver encerrado) dê uma olhada em Sakimichi no Apollon. Ótimo anime, explora o psicológico dos personagens de forma rara, e ainda envolve música (jazz). Outras boas alternativas seriam também Accel World (meu preferido da temporada ^^), Sankarea e Jormungand. São bons animes, mas tem lá seus erros e clichês.

 

Espero poder ter ajudado e, mesmo que desatualizada, poste a sua list do MAL. Que tenha 50% do que você assistiu, já está bom, já corta boa parte das recomendações que seriam inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ação: naruto,dbz,sekirei

ecchi:kiss vs sis,high school dxd,high school of te dead, kampfer.

drama: angel beats.

 

Conheço todos esses menos high school dxd que também não tenho curiosidade em ver desde quando vi as noticias sobre o lançamento do anime, vou seguir o conselho do garcia e ver os animes dessas temporadas passadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço todos esses menos high school dxd que também não tenho curiosidade em ver desde quando vi as noticias sobre o lançamento do anime, vou seguir o conselho do garcia e ver os animes dessas temporadas passadas

Os da temporada passada estão incompletos ainda, te aconselho a ver os da temporada de fevereiro, não são lá maravilhosos mas acho que já estão completos.

E também passei aqui para dar mais 2 recomendações; Nogizaka haruka no Himitsu e Higashi no Eden.

O 2° é meio non-sense, vi o 1° episódio e a comédia e o romance parecem estar bem presentes no anime.

Já o 1° comecei agorinha, vi 1 episódio e ele me agradou muito, a animação é muito boa só acho que os gráficos são um tanto velhos, algo em torno de 2009, mas vale muito apena assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os da temporada passada estão incompletos ainda, te aconselho a ver os da temporada de fevereiro, não são lá maravilhosos mas acho que já estão completos.

E também passei aqui para dar mais 2 recomendações; Nogizaka haruka no Himitsu e Higashi no Eden.

O 2° é meio non-sense, vi o 1° episódio e a comédia e o romance parecem estar bem presentes no anime.

Já o 1° comecei agorinha, vi 1 episódio e ele me agradou muito, a animação é muito boa só acho que os gráficos são um tanto velhos, algo em torno de 2009, mas vale muito apena assistir.[/color][/b]

 

Obrigado mas eu conheço os dois animes, até o higashi no eden eu considero um dos melhores animes que ja vi a trama do anime é perfeita é um pouco confusa por causa dos mistérios do takizawa que perdeu a memória mas depois no decorrer do anime vão sendo explicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.