Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os virus obitidos nos hakers sao para o uso do haker!FAIL


kaskeiro157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera todos que postam haker falam que os virus sao para o funcionamento do haker certo?

Erado certos virus danificam o computador por exemplo fui baixar um programa semana passada mais tinha um virus que danifico meu windows e paro de funciona tive que formata na hora e perdi todos os meus dados que tava no pc :( se cuidem ai chegada do ban perm agr e virus que danificam pc =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vooce Acha que Sozin Tem Força , Pra Fazer os Cara para de fazer haccker? , Nem Os Dono doo Game Guard Nao Consegue voce acha q vai conseguir nao cança de posta bobagem não ?

 

Pois é mano, Ele acha que as pessoas irão parar de jogar com hack, Uma coisa eu te falo, enquanto estiver 1 pessoa usando hack , em 1 milhão . as outras irão jogar de hack cara. Pois é impossivel fazer as pessoas pararem de jogar com hack!!!

 

OBS: Só DEUS pode fazer este "Impossivel" Virar "Possivel" , Então pare de criar tópicos sem noção.

 

Closed Aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Movido para :

Crossfire off topic

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, algumas pessoas usam deste artificio de que o vírus é para o funcionamento.

Para prejudicar os outros membros, você tem que baixar conteúdos de quem você confia.

Siga algumas dicas.

• Só baixe conteúdo de membros com mais de 300 Posts

• Só baixe conteúdo de membros com mais de 1 mês de registro

• Só baixe conteúdo de membros com um bom tópico.

Assim irá ajuda-ló um pouco em relação a confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.