Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Colocando novos carros no Need For Speed Most Wanted!

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

6GtbW.png

Então pessoal, estou fazendo esse tópico para ensina-los a como colocar novos carros no seu Need For Speed MostWanted.

Não é um jogo novo, mas é bem divertido e faz um grande sucesso ainda, e vai ficar melhor ainda com novos carros que contém em outras versões desse magnífico Game.

hO506.png

TUTORIAL

VÍDEO

DOWNLOAD

FINALIZAÇÃO

G2zSq.png

1. Vocês terão de baixar alguns arquivos que estarei deixando no final desse tópico.

2. Logo após de baixado os arquivo .rar vocês terão de extrai-los no diretório do seu jogo, e irá aparecer pasta ADDONS e os arquivo;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3. Agora você irá no ícone do seu jogo que está no desktop, em destino está o link aonde fica o arquivo .exe do jogo, então na frente dos ( " ) vocês vão dar um espaço e digitar -mod , o meu ficou assim então.

4. Agora vocês tem de baixar algum carro, eu estarei deixando um carro no final do tópico, logo estarei adicionando mais para vocês baixarem.

5. Depois de baixado o carro, extraia ele para algum local, vai aparece uma pasta com nome do carro que vai ser substituído e outro arquivo com o nome da marca do carro que você baixou, em seguinte você pegue a pasta, copie e cole na pasta CAR_REPLACA que fica dentro da pasta ADDONS que você colocou no diretório do jogo, logo após você copia o arquivo e cole na pasta FRONTED que fica na pasta ADDONS também.

oBkdg.png

0goL6.png

Arquivos

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Nissan Skyline 2 Fast 2 Furious

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Bom pessoal é isso, tomara que tenha gostado e entendido o tutorial, qualquer dúvida me procure, e bom jogo para vocês.

OycDw.png

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito legal o tópico , cores fortes para destacar as partes importantes.

Porém esta claro demais dificultando a leitura , sei que é somente um capricho más poderia arrumar.

Pois uso óuclos e no momento estou sem , Parabéns pelo tópico e obrigado por Compartilhar.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.