Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida sobre manga


SnoxT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Se você quis dizer fazer, De Fazer um mangá eu posso te ajudar.

 

Primeira coisa é o Desenho o Desenho de Mangá tem varios tipos, jeitos, estilos, etc... Sugiro você ver tutoriais Ver que estilo você mais gosta treinar e aperfeiçoar,

 

Ja para escever não é complicado mas você tenquer ter o "dom", Quero dizer ter uma boa imaginação criando uma historia com um enredo original e bem envolvente (issu varia do genero do mangá caso você não os saiba veja este tópico: Classificação Genero de Mangás.)

 

Espero ter ajudado ainda posso ajudar mais pasta pedir em PM ou MSN mesmo vlw.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nunca nem se quer leu um mangá '-'

Precisa no mínimo conhecer o que é um e só depois começar a fazer...

Sem falar que ele precisa ler algumas obras para entender bem quando ele for fazer um

 

Precisa saber ler, entender os sons, expressões, cenas de movimentações... isso e muito mais >,<

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, primeiro você deve ler um mangá que te agrade, tipo, para você conhecer um pouco melhor sobre a arte, as expressões, os olhos,

o formato do rosto, o cabelo... Enfim, depois disso, começar á criar um estilo próprio, que você aprendeu lendo um mangá.

Foi assim que eu comecei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.