Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Vida ta perfeita!! ^^

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Karaca

Meu Phenom ii x6 Chegou;

Meu BattleField 3 Chegou;

Meu Call Of Duty: MW3 ta na mão;

Minha PSN ta em dia;

To buscando meu COD ELITE;

:p

Só ta faltando uma vida social usahsauhuhsa faze oque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou Batman Arkham City.

279555_Papel-de-Parede-Meme-Nerd_800x600.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nada haver cara inveja e foda D:

cara deve muito feliz você mesmo em , para que vida social vai jogar que você ganha mais

eu nao tenho dinheiro pra compra nem 1 ps2 ¬¬

nu sei pra que voce diz que eu tenh inveja

eu n curto esse tipo de vida que voces cutem

a minha vida é bem mais diferente

'-'

Link para o comentário

asuhsahu N sei acho q n me encaixo no perfil NERD n tenho nada contra se fosse GEEK ate aceito mas n me acho Nerd n até pq n sou gordo ^^

N é por ter esses treco q n vou me relacionar com garotas ou pessoas como qualquer ser hamano tenho minha vida social tanto ta q n tenho tempo p tar postando na WC as 4 horas da tarde igual a vocês mals ai

se quiser saber como eu sou meu face ta ae p quem quiser

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu nao tenho dinheiro pra compra nem 1 ps2 ¬¬

nu sei pra que voce diz que eu tenh inveja

eu n curto esse tipo de vida que voces cutem

a minha vida é bem mais diferente

'-'[/color]

sauhsauh Percebo q n vc bonitão desse jeito aff vei arruma um avatar dessente ou n poe nada vc é feio pakas deve pegar todas né kkkk euri, Cada um tem sua opinião vc deu a sua eu dei a minha. Bjs

Link para o comentário

asuhsahu N sei acho q n me encaixo no perfil NERD n tenho nada contra se fosse GEEK ate aceito mas n me acho

sauhsauh Percebo q n vc bonitão desse jeito aff vei arruma um avatar dessente ou n poe nada vc é feio pakas deve pegar todas né kkkk euri,Cada um tem sua opinião vc deu a sua eu dei a minha. Bjs

rs So feio pra caraleo mesmo E so pegos As Put a da baila

Fazer o que é avida

e niguem quer fazer um avatar legal pra min entao eu botei a mihna foto mesmo ^-^

Link para o comentário

Wow,minha vida tá como sempre,só que agora a birosca do meu ps3 não tá mais entrando em lobby's hostiados no brasil,enfim só jogo bf3 com lag,e me irrito também,enfim faça com uso do seu phenom,única coisa que posso te afirmar nesse momento é que em breve você irá se irritar demais no MW3 por causa das apelações mas lembre-se de comprar uma boa placa de vídeo,xd

Link para o comentário

sei la mas n entendo pq o pessoal reclama do MW3 tipo a Net influencia MUITOOO!!!!!!! em ser ou não bom no jogo, é isso q vcs falam?? mas p mim da p safar um frag positivo me irrito p ******* mas to em busca do meu humilde 2º prestigio

rs So feio pra caraleo mesmo E so pegos As Put a da baila

Fazer o que é avida

e niguem quer fazer um avatar legal pra min entao eu botei a mihna foto mesmo ^-^[/font][/color]

kkkkk na festa é tipo vem qualquer uma kkk n ta fácil p ninguém ^^

Link para o comentário

Nossa... '-'

Quando eu entrei nesse tópico e pensei que ia ler:

''Minha vida tá perfeita! Tenho minha casa, meu carro, minha familia é tudo de bom!''

avá, seis gosta mesmo disso... eu sou vicio, mas um pouco de vida social não faz mal a ninguém. u.u

~ le daora a vida ~

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Alias só p constar A WC é um Fórum seguindo essa linha é Online, continuando nessa linha vamos parar numa tal de Informática, continuando ainda nesse pensamento as coisas mais legais online p mim são esses negócios de informática q sitei, n estou falando como o Rudson de Paula Peres q sou eu é sim Como o Revolucionario+_+ e para o Revolucionário... essas coisas são legais, Rudson (eu) tenho meus perfis em Rede Sociais entao oq ta de legal na minha vida pessoal eu posto la o que ta de legal no meu laser se referindo a informatica eu posto aki tbm foda-se... acho q metade dos q postaram aki n tem mais de 15 anos

husahushaushah, já que vc ta dizendo...

MAs , sei lá...

Como anda sua vida "off-line"?[/color][/center]

Olha so vejo vida inteligente nessa planeta -18 q é a WC, uma aulinha de bom senso qndo vocês querem saber de alguma coisa vocês perguntei meninos e meninas e viadinhos enrustidos

agora respondendo minha vida ta Legal Off-line:

To fazendo meu Curso para Moço de Convés alias tenho 18 anos

Acabei de fazer minha inscrição para o Enem 2012

Estudar dei uma parada pq minha escola era uma "escrotice em si" (sei la se isso existe)

Namorada n tenho, mas como toda pessoa normal Fico com garotas saio Fim De Semana, vou a bailes vou a festas quando tenho $$$

Trabalho...

mais algumas coisa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.