Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdadeira "o" -Tasty

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Q como assim qm somos nos p julgar ? cada um ta dando usa opinião n sou homofóbico mas achei bem escroto esse tem algum problema so pode, se... fosse eu eu simplesmente ia abandonar a conta e criar outro com minha verdadeira identidade kkkk mas n o MLK q Ibope, ta ganhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós somos passíveis de erros, não devemos apontar os dos outros, sem antes citar os nossos. Como você mesmo disse, cada um pode opinar no tópico, assim como eu. Sobre a atitude dele, foi bem desnecessária. Mais agora é olhar para frente e tentar seguir um novo rumo. Claro que provavelmente ele deverá perder a amizade de alguns leigos que se aproximaram do membro, apenas com segundas intenções.

Link para o comentário

Bom, senhor Tasty, não tenho nada contra você, admiro sua coragem para dar a volta por cima e começar de novo.

Espero que todos te aceitem, não tenho motivos para não faze-lo, pois você nada me fez. Acho você uma boa pessoa, como sempre digo,

todos cometem erros, mas erros podem ser superados. Caso precise de um amigo, estarei a sua disposição sempre que precisar =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.