Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdadeira "o" -Tasty

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou fala uma triste realidade que acontece hoje em dia bom muitas pessoas falavam que eu não era mulher chega disso agora vocês perguntam por que se fingir de mulher? pelo simples motivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
estava tentando que as pessoas me vissem com outros olhos creio que você está se perguntando o que eu tenho have com isso?nada realmente eu apenas fui um idiota imaturo a ponto de fazer isso bom vou recomeçar quem quiser ser meu amigo

add meu msn

[email protected] de hoje em diante serei uma nova criatura sim conquistando amigos e chega de barraco.

Minha foto não babem

110725_151650.jpg

Leia o comentário do malware a baixo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive converssando com o mesmo pelo msn, e induzir que criasse este tópico.

Após admitir a mim que era Homen o induzir a criar este tópico e acabar com seu sofrimento , peço para os membros que não o chinguém , pois notei que ele estava bastante triste.

Em outras palavras deprecivo. O Membro erro bastante no fórum arrumou confusões a maioria por este fator espero que todos o perdoem. Pois em muitos momentos me espantei com alguns atos que mostravam sua tristeza em relação a alguns acontecimentos dentro do fórum.

Tasty

wc0Qs.png

PsgGg.png

Link para o comentário

Nossa, que surpresa! É algo que eu nem imaginava.

Boa sorte daqui pra frente, o Tasty.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom LAMENTÁVEL.

Atitudes assim mostram cada dia mais, que estamos lhe dando com crianças mimadas.

Espero que resuma sua vida em VERDADES, pois isso é o real valor humano: HONESTIDADE.

Sempre soube que você era HOMEM, porém espero que mude e seja alguém melhor.

Abraços, Sucesso.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

"Minha foto, não babem".

Aham, e reclama de CyberBullying.

Que legal para vocÊ em...

@_@

E outra, para que se fingir, para que te encarem com outros olhos?

Já vi o pessaol ser shemale para ser tratado como uma mulher, por que tinham curiosidade, ou então para se recompensarem com isso.

Mas para ser enchergado com outros olhos...

Essa é nova.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

ASUHSAUH Uns saindo do armario e Você entrando no armario né

1º voce posta sua foto fazendo Carão que coisa Gay vei

2º N se reprime n vei fodasse o mundo

Meu deus tava até esquecendo de q o q mais tem aki e KID

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ASUHSAUH Uns saindo do armario e Você entrando no armario né

1º voce posta sua foto fazendo Carão que coisa Gay vei

2º N se reprime n vei fodasse o mundo

Meu deus tava até esquecendo de q o q mais tem aki e KID

Tem hora que eu esqueço também kk'

Shema, tsc tsc. Eu já sabia, dava pra saber de cara, uma hora a gente ia descobrir '-'

Mas que bom que assumiu e não babo em foto de carão rs

Link para o comentário

Minha foto não babem

110725_151650.jpg

MORRI!

Sobre o tópico:

bem, é até engraçado

todas as vezes que eu venho a esse fórum, eu vejo coisas desse tipo

AAH NOSSA, EU SOU SHEMALE E PRECISEI CRIAR FAKE PRA ME ACEITAREM E BLA BLA BLA[/Quote]

a impressão de que eu tenho é que a maioria dos usuários desse fórum são crianças.

e que tem alguns 'elementos' por aqui que são tão sofridos por causa dos seus problemas pessoais, que teêm que ficar fingindo ser quem eles não são apenas para serem aceitos na sociedade...

e a unica coisa correta que você fez, é falar a verdade e pedir desculpas por ter se fingido de mulher...

Link para o comentário

Bom, eu já tinha conversado com o Tasty e ele me disse o porque dele fingir ser mulher.

Mas cai entre nós, ele falou no tópico o porque disso, e vocês ainda ficam perguntando. '-'

# Mas é verdade, pareci que nós mulheres recebemos mais respeito que os homens. '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Um fato impressionante de boa parte dos membros que comentaram este tópico, é que eles acabam indiretamente ofendendo o autor do tópico. Quem somos nós para julgarmos? Quem nunca errou em alguma situação do cotidiano que atire a primeira pedra! Claro que foi uma ação desnecessária e fútil da parte dele, mais é algo que não devemos interver. Claro que para alguns, a situação é obviamente inusitada. Mais nada que o bom convívio não re-estabeleça a paz entre ambos. Ele errou, isto não podemos negar. Faltou maturidade da parte dele, mais motivos são o que não lhe faltam. Apenas tente ser mais sincero para não acabar perdendo boas e velhas amizades que construiu com o tempo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.