Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Li]-[E]TerNo! = -Zang. - Getsuga Tenshou Step . (Mushidon e Tshogon Sinistros.)

lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Galera..Que bom que Gostaram. Em breve vo conversa com ele e convercer a fazer um Tutorial.acho que ficara bem Legal.se possivel deem Joinha e se inscrevem no Canal.isso Ajuda bastante *--* .

´´Joga muito de macro , dashs macrados , qualquer um que conhece sobre mushin e demon step sabe qe isso é macro -.- cara lixo´´

Quanto a esse comentario.man..o cara faz pakas..ele tem um teclado G15 . e joga super bem..ja dividiu a tela pra mim e mostro que nao uso nenhum.programa.e DETALHE.msm q ele usasse e isso fosse possivel ser feito no Macro.entao TODAS as pessoas no GC que usam macro (ixi sao muitas ç.ç ) estariam fazendo esse dash e saberiam ele n concorda ? bem...Ate hj NUNCA vi ninguem fazer esse dash..apenas SUKON . GAICOZ e -Zang. sabem esse Dash que eu conheço :) . Enfim..é isso. n acuse o cara atoa po.ele manda bem.. n postaria video em homenagem a um amigo se ele fosse Macro ^^ .

Enfim é isso..em breve um Video de tutorial.vo ver com ele O.o . Se INSCREVAM galera. :D

Abraços

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal os movimentos de seu amigo...

mais... Cá entre nós.. não vejo utilidade desses dashs em pvp '-'

-iHades.

PS: Continue postando esses videos maneiros xD

Na verdade se tem de certa forma.pois ali vc pode fazer um Back Spell rapido e surpriender o Adversario.todo Dash em Si é Util no PvP . é so ser rapido e usar na hora certa.. Mas enfim..vlw pelo comentario ^^ . com certeza continuarei a postar aqui. o pessoal do Forum e bem amigavel..Gostei de Todos >.<

Abraços

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

Um teclado G15 ? Tenho um Logitech G510 e isso ai é macro sim, dash macrados ta na carar ! -.- e otra , não é um comando basico demon step é dificil de se configurar em um macro , até porque os comandos não cabem !

Me desculpe falar.. mas tenho q descordar..

1° Nunca postaria um video de alguem usando Macro.. acho isso bem chato. ;(

2° Eu tmb duvidei de começo. mas ele compartilho dela e eu vi que realmente era ele fazendo..

3° Mesmo que nao tivesse visto..eu confio no meu amigo. :)

Bem é isso.mas ja ate falei com ele pq sei q esses comentarios surgem..ele vai ver se pega uma camera esse fds e grava ele fazendo..e aproveita e ensina pra galera.. creio que vcs irao gostar.se possivel aguardem que quando ele fizer isso.estarei postando com todo prazer :D

Abraços a todos.

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

Habilidade ou Macro?

Players de antigamente, sabem diferenciar Habilidades para um Macro.

Até mesmo uma pessoa que consiga fazer Perfeitamente, erra.

Bom, não adimiro um MACRO.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Nossa muito legal mesmo ta de parabens *.* .

Eu so sei fazer mushidon msm e muito mal kkkkk ,Agora deu vontade de treina '-'

Se vc quiser eu te ajudo *o* . kkk . (Ava .Eterno .tu nem sabe e vai ensinar a Mina ? ç.ç ) - Bem..Espero que Consiga . :D Se Tiver Skype add la li-eterno . Bjs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.