kingshadou 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ------------DkCraft-------Minecraft------ Gente vim posta um serve muito bom, espero que goste pq ele é novo com novos plugins e muito, mais ta com um novo mapa muito show, e ainda tem mais Admins que nao são imcompetentes..Se precisa de ajuda so chamar alguem que ele imediatamente te ajudará ele ta com Factions, espero que vocês goste e o mapa ta muito show espero que entrem no serve e ajuda a Divulga mais ainda o serve pq ele nao è ruim ele é super otimo gente so vim e se diverti xD!!! ------Admins----E----Donos------- Dono= > Hitler Dono= > Decoriko Dono= > arespavan Admin= > dwol12 Admin= > Helik3 Admin= >Zatec Admin= >SakNoel Moderador= > MistePorko Ajudante= > Vagas 3 só ----Sevidor on 24 horas--- PVP-ON 24/7 Ip Do servidor: 199.168.189.222:25565 Ip Do Satelite: Você precisa ser registrado para poder ver os links. Por favor se registre clicando aqui para ver os links. ---------Plugins--------- HeroChat HeroBrine Faction ChestShop Dynmap > Lift --Elevador < e muito mais!! Metas ser comcluidas--> [ ]Encher o serve com muita gente [ ]Feichar o TempleCraft [X]Abrir meu sevidor [ ]Ter muito" REP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIRIVITO 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Serve podre pvp 24 se morre vai para na pqp n da pra dar spawn e n tem proteçao de bloco serve lixo n recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Ou o meu cariha do minecraft nao se meche o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betov 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Serveeer muito bom, nao tive problema com lag, conectou normal, inclusive hoje(31/05) o server ficou full, uma meta completa, recomendo... E o unico problema eh que quando vc morre vc vai parar numa caverna aleeatoria mas eh só escrever /spawn , esperar 5 segundos SEM MEXER e vc voltará para o spawn = ) Mais uma vez, muito bom ; D Ou o meu cariha do minecraft nao se meche o q eu faço? Tente se registrar usando: /register "sua senha" e depois faça o login: /login "sua senha" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirios8 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 o Server fico off hoje foi? n to conseguindo entra aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados