Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DkCraft [24H] Sem hamachi [Host super foda]

Compartilhar

Posts Recomendados

------------DkCraft-------Minecraft------

Gente vim posta um serve muito bom, espero que goste pq ele é novo com novos plugins e muito, mais ta com um novo mapa muito show, e ainda tem mais

Admins que nao são imcompetentes..Se precisa de ajuda so chamar alguem que ele imediatamente te ajudará ele ta com Factions, espero que vocês goste e o

mapa ta muito show espero que entrem no serve e ajuda a Divulga mais ainda o serve pq ele nao è ruim ele é super otimo gente so vim e se diverti xD!!!

------Admins----E----Donos-------

Dono= > Hitler

Dono= > Decoriko

Dono= > arespavan

Admin= > dwol12

Admin= > Helik3

Admin= >Zatec

Admin= >SakNoel

Moderador= > MistePorko

Ajudante= > Vagas 3 só

----Sevidor on 24 horas---

PVP-ON 24/7

Ip Do servidor: 199.168.189.222:25565

Ip Do Satelite: Você precisa ser registrado para poder ver os links. Por favor se registre clicando aqui para ver os links.

---------Plugins---------

HeroChat

HeroBrine

Faction

ChestShop

Dynmap

> Lift --Elevador <

e muito mais!!

Metas ser comcluidas-->

[ ]Encher o serve com muita gente

[ ]Feichar o TempleCraft

[X]Abrir meu sevidor

[ ]Ter muito" REP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serveeer muito bom, nao tive problema com lag, conectou normal, inclusive hoje(31/05) o server ficou full, uma meta completa, recomendo... E o unico problema eh que quando vc morre vc vai parar numa caverna aleeatoria mas eh só escrever /spawn , esperar 5 segundos SEM MEXER e vc voltará para o spawn = ) Mais uma vez, muito bom ; D

Ou o meu cariha do minecraft nao se meche o q eu faço?

Tente se registrar usando: /register "sua senha" e depois faça o login: /login "sua senha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.