Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limites de imagens, na criação de Tópicos.

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom com o intuito de criar algum tópico sobre os sistemas do jogo Habbo Hotel , criei um Tópico Sobre o catalogo do mesmo. Demorei 2 dias na criação do tópico , Porem não imaginei que iria exceder o numero de 100 imagens.

Sempre antes de criar um tópico pesquiso por informações mais formais sobre , em mente eu já tinha tudo que iria adicionar ao tópico. enquanto eu crio tópicos vou os visualizando para saber se algum erro sobrou e eu não o percebi , então quando fui visualizar o tópico apareceu a mensagem que é enviada pelo sistema que avisa quando você excede o Limite de mensagens permitidas pelo fórum , Bom os tópicos servem para: Ajudar todos que frequentam a área? Então eu consegui esclarecer boa parte do que tinha em mente no tópico más faltou bastante coisa para complementar muita coisa importante que faltava , e acho que é o Grande Problema de muitos membros que querem criar tópicos para ajudar o fórum porém existe este Limite. Na minha opinião este Limite de imagens poderia ser maior.

Também existe outro motivo , pois eu ainda estava indeciso qual tópico que inscreveria em um evento que estava por vim na área do qual sempre participo porém acho que não irei inscrever outro tópico pois estava criando este já por dois motivos, ajudar na área e também participar do evento. bom esta é minha opinião. Espero que a examinem com clareza , no caso oque eu espero é que o Limite de imagens seja estendido.

Tópico Citado no texto: Guia - Tudo Sobre Catalogos

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sugestão já foi feita varias vezes, até por mim, mas foi rejeitada, pois geraria lag ao fórum.

Faça uma segunda parte do seu tópico (postando abaixo do tópico a continuação), ou coloque um link redirecionando a imagem citada.

Já avisando que se você postar abaixo do tópico, não é considerado post duplo ou Flood.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por mim também não seria um problema aumentar o limite, pois os tópicos são sim para ajudar os membros e enriquecer a área.

Alguns dizem que o problema seria a lentidão que acarretaria na hora de carregar a página, mas acho que poucos tópicos são criados com mais de cem imagens. E creio que vários com "quase cem imagens" pesam mais do que "um ou outro com mais de cem imagens".

Enfim, eu apoio.

Link para o comentário

Bom respondendo a Bia , eu acho que não dá lag no fórum apenas na pagina do tópico. também não peço que o limite seja infinito e sim estendido.

Até porque o intuito é ajudar , no meu exemplo eu coloquei a metade do que desejava , também pedi permissão a um moderador Game Zone , e o mesmo disse que eu não poderia criar o tópico por post Duplo ser fora das regras. Más eu gostaria de esclarecer tudo que é preciso sobre o tema e não apenas a metade. é preciso adicionar mais de 100 imagens para conseguir terminar o tópico e falar tudo sobre o mesmo e tenho certeza que muitos membros gostariam de contribuir com o fórum más este Limite não permite que tudo seja informado.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.