Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Erro Ao Baixar Arquivos Depois da Atualização Do Dia 30/05

juninhobda1
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai em menu iniciar , acessorios e depois em executar la digite cmd e aperte enter vai aparecer uma tela preta nela digite whoami , as informaçoes nome da maquina e nome do usuario apareserao na tela.

depois localize a pasta onde grand chase foi instalado e clique nela com o botao direito do seu mouse e clique em propriedades e clique na aba segurança, depois em editar vai apareser otra pagina nela clique em adicionar ai coloque no espaço em branco o nome q apareseu naquela tela preta , e depois clique em verificar nomes e depois em OK depois de ter feito isso selecione o perfil adicionado e clique em controle total e clique em OK. feche tudo e abra o grand chase como administrador.

erro se da ao windows restringir o acesso a pastas do jogo restringindo q impede a realizaçao do patch.

solução apenas para windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara to com esse erro tb toda as quarta feira to com isso deis de 16/05/2012 quarta buga erro ao baixar arquivos ai tem vez que volta segunda volta domingo so que nessa quarta 30/05/2012 passada bugou e nao volto ate hj nao sei pq acontecontece isso agr nessa manutenção adiantada de 05/05/2012 tb nao volto e uma dica nem adianta manda tikti pra level up pq eles vao te manda isso

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

E nem adianta pq nao resove otra baixar arquivo tb nao adianta da o msm erro entao eu falo ja tentei de tudo ja liberei DNS CRACH e nd nd nd nd e axo q e a hora de mim para de jogar GC pq desa vez foi definitivo entao na moral se vc conseguir uma solução fala ae qual coisa add no msn [email protected] e tenso mais fazer oq nao da pra soluçionar esse erro.

Acho que e a internet mais dps penso assim o gc sempre atualizava normal pq agr deu isso pq logo comigo tanta gente no mundo e foi aconteçer comigo minha opiniao é que e na net seila entao blz se vc conseguir soluçionar que eu acho q nao pq fique a semana toda tentando baixando arquivos baixando programa pra reinicia a IP e nd entao vai que vc tem mais sorte doq eu vai que vc consiga mais nem adinta testa oq esses cara disse ai em cima talvez seu gc volte mais quarta buga de novo entao se prepare pois vai ser so mais um dos chaser bugado com o msm erro. ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.