Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas P/ Snipers]

kimimaru10
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Dicas P/ Snipers (EDIT)]

Olá Galera da WC, tudo Bem ? Espero que sim, Como prometido venho Melhor meu Antigo Topico, Com Mais Dicas, e Prints...

↓↓↓ Sumario ↓↓↓

1° Dicas

2°Prints

3°Creditos..

1°Dicas

1 - Além de um bom arsenal de armas, um bom sniper sempre deve usar uma SSG-69, uma Winchester W70, ou mesmo a L115A1 , mais conhecida como L11, a melhor sniper do Jogo !

2 - Além de você estar com uma boa sniper, deve escolher bem seus esconderijos, os mais chamados Campers, mas se alguem do time adversário descobrir seu esconderijo, fique ligeiro e mude logo de lugar.

3 - Não fique muito proximo de seus parceiros de time, pois eles além de atrapalharem sua visão, eles podem atrapalhar sua passagem...

4 - Sempre fique Trocando a arma, entre a Sniper, A faca, e a Pistola...

5 - Também deve saber Fazer o Quick Scope, Mesmo sendo com faca ou pistola, o Quick ( Scope ) é essencial.

6 - Se concentre bem no seu alvo, se você é do tipo que fica mirado, se concentre mais ainda, pois quando o Inimigo passar mandar fogo !

7 - Sempre que for Jogar de sniper, escolha sempre seu modo de jogo, jogar de Sniper em uma DeathMatch não é a mesma coisa que jogar em destruição, então pense duas vezes antes de escolher um modo de jogo errado ...

8 - Além de ser rapido, você tem que saber se movimentar muito, nunca ficar parado muito tempo no mesmo ponto.

9- Sempre mire de altura do peito, nunca mire no pé , geralmente 1 tiro mata, mas raramente é preciso de 2 !

10- Se você não sabe fazer o Quick Scope, treine , treine muito no modo Challenge, um dia você aprende !

11° Outra ótima dica é usar os TITULOS de aumento de dano em distancia, pode não parecer mas ajuda muito até mesmo nos primeiros leveis, da pra sentir a diferença.

12°E na minha opinião a minha melhor dica é esta , grude um pedacinho de papel no seu monitor, bem no centro da mira do PB ,assim você poderá jogar de sniper sem a mira ai quando o inimigo aparecer você rapidamente clica no botão direito do mause para aparecer a mira e atira ai você aperta ''Q'' 2x atira novamente.

***************houve um IMPREVISTO e tive que sair , então dps eu termino o topico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou providenciando um programa bom para filmar

se alguém sabe um bom me passa o nome dele .

Amanhã eu edito.... Mais da pra entender um pouco...

Xd

usa o fraps todos usam esse programa pra gravar videos de jogos etc...

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.