Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como atualizo minha placa de video?

eagley
 Compartilhar

Posts Recomendados

om eu criei um topico sobre o mu q eu n consigo joga aki em ksa

d acordo cm hada eu preciso atualiza minha placa de video

mas to esperando ele m passa o programa pra eu pode atualizamas ate agora nada ¬¬"

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eagley, poxa cara eu tinha me esquecido, quando você me mandou a MP eu estava em lan house e não pude hospedar o arquivo, mais eu vou hospeda-lo agora, e mais uma ves disculpa ai cara, me passei mesmo wink.gif

Abra´os, ja ja edito o tópico com link para download do programa !

Bom desculpem pelo flood Moderadores Responsaveis por tal área, é que não encontrei o botão Edit ou acho que não tem =/

Dae.. aqui o link para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

Ei Hada vc tinha rasao,tive uma surpresa.MAS uma surpresa ruim....o meu pc n conseguiu instala esse programa.Deu um erro la assim:

"o programa de configura´ao NVIDIA nao localizou nenhum driver compativel com o hardware usado. o programa de configura´ao sera encerrado agora."

dai clica em ok e fecha

e agora????bom,se vc souber oq eh vc me ensina

ou me ajuda com outra solu´ao

vlw

Link para o comentário

Eagley não sei por que está dando este erro, eu passei o programa para 3 amigos e todos derão esse mesmo erro.

Eu acho que deve ser a versão, vou procurar uma mais atualizada, esta tem 1 ano e meio que eu tenho aqui no meu computador lo/

Falow !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.