Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol o meu metodo de desativa o x-trap nao tah patched.


star3641
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL O MEU METODO AINDA TA FUCNIONANDO TO JOGANDO PB SEM X-TRAP = POSSO USAR QUALKER HACK FUNCIONAL KE O X-TRAP NAO PEGA O.o

ATE O MEU WALLHACK . KE TEM .AUTO HS = ATIRA NO CARA EM QUALKER LUGAR KE DA HS..WALL = TODOS JA SABEN NEH S:.. NO SMOKE = O CARA JOGA A BONBA DE FUMAÇA E NAO APARECE NADA AKI SO NO PC DE OUTRAS PESSOAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove com PRINT's

Ficou suspeito na parte de Auto-HS.

Não tem mais Auto-HS desde que a Dxt parou de vender aimbot.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ...

 

Faz+um+favor+Se+joga.PNG

 

seu windows é o 7 - 64 bits ?

 

sou a mãe dinah :

 

mae_dinah.jpg

 

--'

 

o x-trap so é atualizado em windows 7 - 32 bits , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Velho vc e muiito massa kkk' do altas risada com seus comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico:sem cor, sem video, sem print,desorganizado,antes de criar um topico vizualize a pagina

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/699998-icones-barras-e-formatacoes-para-seu-topico.html

 

topico:sem cor, sem video, sem print,desorganizado,antes de criar um topico vizualize a pagina:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/699998-icones-barras-e-formatacoes-para-seu-topico.html

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.