Allsix 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Tem muito marmanjo querendo ser "pegador de mina e pá" usando "bomba de cavalo" pra pegar "músculos",bem..venho pedir a opinião de vocês,oque acham sobre isso,se é certo ou errado na opinião de vocês. Aqui vai um pequeno vídeo sobre um grande benefício de usar anabolizante: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 31 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Se isto é beneficio,não sei qual o prezuiso hehe Bem este é o preço por tentar ter um "corpo" todo certinho Não parava de sair um liquido,o pus. Espero que sirva de lição para as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Eu deveria vomitar com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Eu deveria vomitar com isso[/color][/center][/i][/b] pois é,esse é o resultado final dos "benefícios" dos anabolizantes,fiquem atentos moleques,tem muito garoto com 16~17 anos com essa ideia na cabeça (tenho 15 \poker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolLosechester 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Nunca achei bonito. Mas acho que o mercado de bomba tá caindo, a galera tá começando a tomar proteína e a ir pra academia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Definitivamente é algo errado, não que eu não respeite a opinião dos outros mas, no meu ponto de vista, alguém que ache isso certo só pode ser um babaca... O pior é que a maioria dos ignorantes que usam isso já tinham informações que isso poderia causar sérios problemas, contudo, a burrice fala mais alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Na boa... Esse mané fez o que??? Injetou bomba no direto no braço?? Um litro de pus!!!!! Legal! -------------------------------------------------------------- Mas o efeito que me preocupa é outro "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Por favor tire esse video quase me fez vomitar '-' parece aquelas maquinas de sorvete italiano que voce come no Shopping '-' BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cainho205 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Eu achei engraçado, sou humano? '-' ----------------------------- Eu tomo suplemento. E muita gente confundi suplemento com bomba, não suplemento não é bomba. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Bom, sobre os boatos de quem toma bomba tem a "torneira pequena" é mentira.. Sim, tem muitos.. mas nem todos.. Sobre os efeitos de anabolizantes, esse cara foi totalmente burro.. Ele aplicou ADE (anabolizante muito forte) muito cedo, ou seja.. novo demais, alias, ele também deve ter aplicado no local errado. Já tinha visto esse vídeo antes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faberzin 2 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Além de acontecer isso, pode ocorrer isso também : De isso \. para isto /º se é que me entende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Não sou eu quem está dizendo, são eles: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------- Faço musculação há 2 anos por conta de alguns problemas. Sempre fui alertado sobre os anabolizantes, esteróides humanos, e as "bombas", esteróides de uso veterinário. Meus testículos estão inteironhos, não atrofiaram e vão continuar assim. Dessas porcarias eu não quero saber e nem chego perto. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 É mais fácil o cara ir lá e fazer uma acadêmia do que usar esses anabolizantes, porque no começo pode "valer a pena", mas depois te causa sérios problemas \ohoho [/font] @edit: AHUSHAUSHAUSHAUS Eu ri da imagem dessa mulher ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 porra vei, que nojo cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Bom, sobre os boatos de quem toma bomba tem a "torneira pequena" é mentira.. Já verificou pessoalmente então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Os negócios que os homens usam vai ficar assim : se é que me entende né ? por que tem um cara aqui na rua que toma bomba e canela é fina que nem de sábia uhshauhuas!Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 31 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 mkak, além de pequena, não funciona hihi' Eu quase vomitei, parecia uma espinha GIGANTE sendo espremida. Coisa ridícula, tem que ser muito burro mesmo pra fazer isso, n tem outra palavra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Gostaria de saber oque passa na cabeça dessas pessoas..Tenho apenas 15 anos mas creio que tenho mais superioridade mental do que esses carinhas que usam isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 MANO, QUE ISSO !? O maluco sofrendo e as muié falando: Oia só, parece suco de Abacate. HEIUAEHIAUEHIAUE'. Repare. Mas acho um lixo isso. Na boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados