Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por um grand chase sem preconceito !

Promogaga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansei se ver certas coisas no Grand Chase, coisas que ficam impunes...

Como discriminação sexual, racial e monetária.

Tais delitos eram para ser tratados com atitudes singulares !

Diferente de muitos, aqui, expondo minha vida e minha escolha,

estou assumindo minha homossexualidade, e lançando a campanha GRAND CHASE SEM PRECONCEITO. Seja sexual, racial, tribal ou monetário. Preconceito não é legal de nenhuma maneira ! Espero não ser afanado pelas pessoas que estão à ler esse tópico, que contém acima de tudo um apelo, não só uma concientização.

NÃO AO PRECONCEITO ! Avatar exclusivo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc

muita genti me chinga so por ser da guild GLS

+ eu acho q a melhor coisa a faze é tirar um print mandar um tickst a lug ou faça como eu tire a print e mande direto a delegacia de crimes na internet

ja q a lug n faz bosta nem uma !

Link para o comentário

Não sabia que existião ga ys jogando GC mas não tenho preconceito algum a maioria chinga por chingar sem conhecer a pessoa cara é assim, a falta de educação é crônica no grand chase já me chamaram de várias vezes e me chamam todo o tempo mas ninguém realmente me conhece pra dizer alguma coisa , acho que isso é besteira, você vai se deixar atingir por um bando de crianças imaturas que não sabem o que dizem?

Link para o comentário

Concordo plenamente,cada um escolhe sua sexualidade,Deus criou pessoas iguais não e o pigmento de sua pele que te diferencia somos o que Deus criou,por fora agente pode ser diferente mas por dentro somos todos iguais feitos de carne e osso,acho uma palhaçada essa coisa de preconceito racial e sexual,tambem tem um preconceito sobre meninas jogarem,tenho uma prima que joga e ela e chamada de "Shema"ve se pode isso,todos temos direitos iguais se o jogo foi feito apenas para homes estaria escrito nas regras.isso ai galera gc sem preconceito

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

Ignorar ?! Porquê ?! E os culpados ficam impunes ?! Ficar de braço cruzado nunca vai resolver nada '¬¬[/font][/size][/color][/center]

O cara está certo ignorar realmente, voçê está lidando com criancinha sem metalidade e maturidade alguma, eles querem se sentir superior as outras pessoas tentando humilhar os outros mas pode reparar que aqueles que mas xingam pela cor da pele ou pela opção sexual são aqueles idiotas retardados sem vida social, sem amigos e sem felicidade, e o que eles fazem? tentam querer ser melhores em alguma coisa querendo humilhar os outros não liga pra gente assim cara não vale apena. A vida vai te mostrar que isso não tem importância e vai mostrar a eles o quanto foram idiotas discriminando os outros mas infelizmente a sociedade é assim preconceituosa.

Link para o comentário

Eu axo que Deus te fez Homem então tu tem que ser homem, já que vc quer mudar vc não vai mudar e cabo algo vai acontecer é lógico, mas tambem não é desse jeito que esses idiotas ficam fazendo ai discriminando os outro isso é um bando de lixos.

Link para o comentário

Bom Eu Concordo Não Sou Preconceituoso Tenhos Amigos Negras As Vezes

a Gente Zoa Tipow "Seu Preto, Pritin Negão Etc.." Mais So De Zoera

e Tambem a Level Up é Mercenaria e Inrresponsavel Não Bani

Ninguem

Link para o comentário

Bela iniciativa, não tenho nada contra esse lance de Homossexualidade e tals

mais eu não me importo tanto ao ponto de apoiar o topico, sorry

lembrando que não sou preconceituoso, só acho que levar crianças de 12 a 16 anos é bobagem, ser preconceituoso nessa idade é como querer ser adulto antes da hora

um conselho : Ignore, a pessoa que tenta te por pra baixo esta apenas descendo ao seus pés.

Link para o comentário

Não tenho nada contra os gays, muuito menos contra negros, mas a questão de ser homo..como disse um colega nosso, Deus t fez homem, vc optou por contrariar isso, então naturalmente vc sofrerá as consequências, isso deveria ser sabido por vc, punição em um ambiente social talvez vc consiga, mas em um virtual é ilusório, mesmo porq a máxima punição pra infrações como essa são 15,30 dias de bloqueio respectivamente, eles voltarão e t ofenderão novamente, quando optou por assumir sua escolha deveria tbm estar preparado pra colher os resultados, não apoio, não quero q um filho meu seja gay, mas destratar jamais,ele q viva a vida dele e eu a minha, se eu puder ajudar ajudarei, conversarei, farei meu papel...então amigo, sou contra o preconceito, mas infelizmente ele sempre existirá.

2rc5021.png
Link para o comentário

quem vai punir você , e deus se escolheu ser assim , como o jovem disse ai em cima deus crio homem e mulher nao o homosexual ;/

poriso , jovem so tenho a lamentar ;s

fica na paz e não fica estragando os char do gc fazendo essas montagens riculas pq nao fico legal :@:@

fui''

Link para o comentário

Cansei se ver certas coisas no Grand Chase, coisas que ficam impunes...

Como discriminação sexual, racial e monetária.

Tais delitos eram para ser tratados com atitudes singulares !

Diferente de muitos, aqui, expondo minha vida e minha escolha,

estou assumindo minha homossexualidade, e lançando a campanha GRAND CHASE SEM PRECONCEITO. Seja sexual, racial, tribal ou monetário. Preconceito não é legal de nenhuma maneira ! Espero não ser afanado pelas pessoas que estão à ler esse tópico, que contém acima de tudo um apelo, não só uma concientização.

NÃO AO PRECONCEITO ! Avatar exclusivo ;D[/size][/font][/center]

A Realidade do BGC é o seguinte, só tem gente NOOOOOOOB! se vc ganha vc é LIXO , NOOB , LAGGER , OTARIO entre outros... se você ganha tranquilo de um cidadão é assim: AAH SÓ SABE ISSO, SO ASSIM ¬_¬ , SE ALGUEM LA PERDE RECLAMA TB pq não aceita a derrota fica com raivinha e depois não aguenta segurar a raiva e desconta todinho em outro, traduzindo!!!!!!!!!!!!!!! BGC Nuuuuuuuuuuuunca vai mudar! a galera la não entende que aquilo é um jogo e so é pra diversão ,não ficar se extressando com jogo ¬¬

Link para o comentário

Concordo com vooc amigo, nao axo neim um pouco legal discriminaçao de qualquer tipo.

Isso eh falta de respeito , e educaçao ...

Isso na verdadd vem de berço (quer dizer, a educaçao dada pelos pais, faz com que as pessoas simplesmente nao aceitem a vida das pessoas)

Isso eh ridículo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.