Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Virus

Pedro Demo
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu baixei um arquivo e quando eu abri apareceram mil janelas e no final a mensagem "Você foi hackeado pelo moderador ptxmd da WebCheats, otário" Eu queria saber se isso dá algum rolo porque eu acesso coisas muito importantes no meu PC se puderem me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara,não foi o moderador ptmxd,é apenas algum membro muito infantil =].

Faz o seguinte: reinicia o PC e fica apertando F8>usa as cetas e seleciona>iniciar modo segurança com pronpt de comando>quando iniciar faz restauração do sistema

Nunca ocorreu isso aqui,mas creio que vai funcionar.

Link para o comentário

• 0

Faz um escaneamento ao reiniciar, se for vírus nocivo com certeza pega. Tome mais cuidado da próxima vez, muitas pessoas fazem essas infantilidades, procure sempre baixar hacks mais " famosos ", fixos, e sempre olhe os comentário a respeito do mesmo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

/poker

1-Por gentileza... poderia postar o tópico em que baixou o hack?

2-Poderia ver esse tópico por favor?

Amigo isso é por causa que o membro que posta vírus colocou o nome do moderador que deve ter banido anteriormente de brincadeira.

E sinceramente um moderador não pode ficar olhando sempre de cima a baixo os tópicos de hack para ver se é seguro...vai ter uma hora que o cuidado deve parti de vocês.

Enfim... tente seguir o que o ~Vidaama falou, e por favor tome mais cuidado no que baixa e_e

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Bem Vidama eu faço isso mas ele não inicia denovo, ele simplesmente fica em uma tela escrito Modo de segurança nos quatro lados pode me ajudar?

E como faz restauração de sistema?

E ele teria acesso a alguma coisa no meu PC?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.