Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas, Problemas Com haks...

SerialKiller-
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, estou com um pequeno problema no uso de haks. (MasterGc, PCCheats, WebCheats Treiner). Vamos começar com o: *

Mastergc, esse hak excelente que eu usava muito, de uns tempo pra ca veio a acontecer um problema como sobrecarregar meu grand chase (laag). Isso mesmo quando eu abro ele, ele da muito laag no gc e por final acaba não abrindo, isso aconteceu o mesmo com o PCCheats.

Mas com o PCCheats veio acontecer um problema nessa ultima atualização (30/05). Veio acontecer um pequeno problema com "Banners", ta isso teve uma solução de entrar pela noticia do goole (uma dica que achei). Porém não resolveu tudo, com o PCCheats também esta lagando meu GC e o hak fica sempre naquela janela "Aguardadno Grand Chase" e não abre a tela de funções. Não sei se isso tem haver com a solução do banners que pode ter causado o problema(lembrando que na versão anterior desse hak eu estava conseguindo usar).

Agora com o WebCheats Treiner e com banners, quando eu abro o hak ele aparece os dois banners normalmente, mas quando chego no 3° não aparece mais, fica tudo preto e o hak nao carrega o proximo banners. Já tentei algumas dicas como aquela do Ctrl+O e entrar no baixaki mais não deu certo, parece uma espécia de bug ou lag sei lá. Bom essa são minhas dúvidas ou problemas que preciso de ajuda.

Como podem ver estou com um grave problema no uso dos Haks , com Banners e Lag, meu pc não é tao ruim, porque antes eu conseguia usar normalmente. Espero que alguém me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.