Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Proximo Up De naruto -.


'~-Gaara-~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eia WC meu primeiro topico aqui e tava vendo uns topicos e vi o de um carinha sobre um Up do Sasuke dei umas lidas e revi alguns Cap do manga e cheguei numa conclusao ... Pois mesmo com o Rikkudou mode o naruto nao vence o sasuke se o carinha estiver certo ... Enato vamoo lá ... AAA e vo posta uma duvida Tbm no final .

 

Bom , Hoje em dia o naruto ainda nao conseguiu controlar a kyuubi totalmente pois ela na colabora ashuah ... Entao com foi mostrado no começo do Manga 520 e Anime 263 ( Ou 264 nem lembro ;S ) No tempo que naruto esta no Rikudou mode usando o Chakra da Kyuubi ela esta puxando seu chakra entao naruto esta limitado para alguns de seus jutsus pois foi como o Hachibi disse , entao se naruto entrasse no Rikkudou Mode ele estaria Forte , Porem ao mesmo tempo enfraquecendo-se pois só com o Rikkudou mode ele só pode ficar 5 min com o mesmo imagine como o Sennin Mode .

E naruto Já falou que ia aperfeiçoar seu Sennin mode , ou seja ficando mais poderoso ainda entao seria somente uma questao de tempo ate Naruto e Kyuubi se darem bem MESMO . E além disso ele ainda tem a Essência dos Outros Bijuus (Menos Hachibi) , Entao ele finalmente ficaria finalmente equivalente ao sasuke pois se Sasuke ficar mesmo como vi numa outra teoria ele ficaria muito Sinistro entao naruto na minha visao tambem teria de ter um UP .

 

Comparaçoes

 

SASUKE :

 

O possivel Modo eremita dos falcoes

Fuulmetsu Magenkyou Sharingan Juntamente com Susano'O e Amaterasu e alguns dos outros poderes de Itachi .

Os seu jutsus Katon e Raiton como , Goukakyuu no Jutsu , Kirin , Chidori .....

E sua possivel evoluçao para Rinnegan.

 

NARUTO :

 

Modo eremita dos Sapos

Rikkudou Mode Juntamente com A Bomba Bijuu e sua incrivel força e velocidade .

Essencia dos outros Bijuus (Menos Hachibi)

Seus Jutsus Fuuton e Outros como Fuuton - Rasen Shuriken , Rasengan , Oodama Rasengan , Kage Bushin , Bomba Bijuu .....

E seu possivel Rikudou mode + Sennin Mode

 

OLHA SÓ :

13yqb8l.jpg

 

Sei que é Fan Made mais é mto interessante

________________________________________________________________________

 

AGORA TENHO 1 CURIOSIDADE QUE É :

 

2vxizjd.jpg

 

Viram?? Durante o selamento da Kyuubi o Naruto ja possuia aqueles Bigodin . E mesmo se fosse depois Pelo que vejo na narutopedia quanto mais o jinchuuriki usa a bijuu mais fica parecido com ela , e naruto nao tinha usado ela !!! Eai oque dizem ? muitos ja devem ter percebido mas nao deram importancia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a imagem do fan-made, é real.

 

naruto em conversa com nagato, conseguiu combinar o modo kyuubi com seu modo eremita.

 

eu no momento nao sei o n° do capitulo que aconteceu, mas assim que eu achar posto ae ;P ou se alguem achar antes... faz o favor =)

 

agora é só questão de tempo para que naruto volte a fazer isto mas no modo full kyuubi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a imagem do fan-made, é real.

 

naruto em conversa com nagato, conseguiu combinar o modo kyuubi com seu modo eremita.

 

eu no momento nao sei o n° do capitulo que aconteceu, mas assim que eu achar posto ae ;P ou se alguem achar antes... faz o favor =)

 

agora é só questão de tempo para que naruto volte a fazer isto mas no modo full kyuubi ...

 

Sim eu lembro , se nao me engano foi no ep 150 por aii .. Mas eu tava fazendo a teoria de naruto usar o mode eremita no Rikkudou mode pois a kyuubi pega o chakra dele enquanto esta no rikudou mode entao imagina no Rikudou mode + Sennin mode , por isso fiz essa possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@@SPOILER@@@

 

No manga ele já é capaz, de usar os dois simultaneamente (Já que a Kyuubi, aceitou o Naruto, e agora são ''MELHORES AMIGOS''), só que o Modo-Sennin em um Kage Bunshin, e em outro lutando normalmente. E nunca foi dito que ele não é capaz de usar os dois em um mesmo corpo (O QUE EU ACREDITO QUE CONSIGA)

 

MAS SUPONDO QUE ELE NÃO CONSIGA

E mesmo se fosse ambos em um só corpo , acredito eu que não faria diferença, e Kyuubi Mode, já possui quase e até melhor algumas vantagens,que o Sennin Mode tem, eu sinceramente, acho desnecessário já que em um KB, já é capaz de usá-lo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@@SPOILER@@@[/color][/size][/b][/center]

 

No manga ele já é capaz, de usar os dois simultaneamente (Já que a Kyuubi, aceitou o Naruto, e agora são ''MELHORES AMIGOS''), só que o Modo-Sennin em um Kage Bunshin, e em outro lutando normalmente. E nunca foi dito que ele não é capaz de usar os dois em um mesmo corpo (O QUE EU ACREDITO QUE CONSIGA)

 

MAS SUPONDO QUE ELE NÃO CONSIGA

E mesmo se fosse ambos em um só corpo , acredito eu que não faria diferença, e Kyuubi Mode, já possui quase e até melhor algumas vantagens,que o Sennin Mode tem, eu sinceramente, acho desnecessário já que em um KB, já é capaz de usá-lo.

 

Nao , A kyuubi ainda nao é melhor amiga do Naruto , Ela só percebeu que o naruto quer ajudar a todos com a a lutas dos bijuus e jinchuurikis se vc leu o manga, E sobre o mode sennin Num kage Bushin acho que isso foi meia viagem do kishi e e nunca foi dito mesmo nem aqui no meu topico .

 

Creio que faria muiitaaaa diferença , O Naruto no sennin mode derrouto 6 Peins o ultimo ele precisou da kyuubi mas lutou um tempo no modo sennin com o ultimo , o naruto só se possibilita em ficar 5 mins no mode sennin por isso ele disse que iria aperfeiçoa-lo , faria muita diferença com eles juntos naruto Rikudou mode + Sennin mode . E essa parada do Kage bushin só no mode sennin Acho que você esta enganado pois da uma olhada no databook do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ( Que é o que o naruto usa ) . Ele faz Clones , ou seja um clone é uma replica entao para ele ter um Bunshin no mode sennin ele tem que estar no mesmo coisa que ainda nao fez somente num ep do anime que ele nao controlava a Kyuubi Entao acho que voce errou nesse ponto , pensando assim um naruto (original) no rikudou mode , e um bushin (clone) no sennin mode ficaria mais fraco do que os 2 num só .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

postpunido.png

no modo "full kiuby" ele não fica com os olhos dela e em relação a essa assinatura ae, essa marca no rosto é do naruto, não da raposa e mesmo se fosse poderia ter passado pra ele quanto a mãe dele (antiga jinjuriki da kyubi) pariu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.