Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terremot Priston Tale


anjo18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos desenvolvendo um server novinho semi-free so vamos vender sistema VIP e troca de classe e nome!!

 

queria a opinião de vcs q vao jogar o que gostarião que tivesse no server?

 

pode da sua opinião avontade porem nao garanto que sera colocado no server vamos apurar as dicas e decidir quais serão usadas e isso ai!!!

 

GOGOGO da sua opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está seguindo o caminho certo , seria melhor que vc's só vendesem itens premium , iniciando lvl 01 , xp 80x , itens 6x npc , dropando todos os itens até 105 , rates 105 baixas , eventos valendo xp up ,fenix , etc , ia ser um dos melhores servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai as minhas:

 

1º-> Level inicial 1

2º-> Xp de 60x a 100x (a sua escolha)

3º-> Evendo nos finais de semana, cmo Xp duplicado

4º-> Gold de 30x a 60x (a sua escolha)

5º-> Lvl máx 130

6º-> Local especial para drop itens lvl 105 com drop de gold acima de 60x e entrada apartir do lvl 110, podendo tbm ser local de up e podendo entrar lvl 105

7º-> Drop de Porções entre x3 e x6 porções por vez

8º-> Agin +20 sem chance de quebra, porém poderia dificultar o drop dos itens pra deixar +17~+20

9º-> Me avisar qndo o server estiver online -> [email protected]

 

Posso passar mais algumas dicas porém gostaria de saber mais dados sobre o server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.