Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Mal Aplica Por quem? CaioTM

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração Mal Aplicada Por quem? CaioTM

Olá, caro moderadores o "Moderador" olhem as aspas me baniu por reporta errado bom, vamos para o que interessa os tópicos estavam totalmente respondidas eram dúvidas que qual quer "retardado" desculpem o termo.

Conseguia destinguir que estava respondido. bom irei passa os tópicos e vocês moderadores verão que eu não estou errado também podem ver isso

Bom tenho apenas um tópico que ele me manda

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1663312-tenho-2-perguntas.html#post6521990

Desde quando está dúvida não está respondida espero que vejam o meu lado

pois todos sabemos que o CaioTM erra não é de hoje.

Uma mensagem que ele deixou para quem quiser ser moderador

58TH0.png

O moderador Caio, pode ser um bom moderador " visivelmente "

Repare nas aspas, Visivelmente, pois quem acompanha a área percebe que ele fecha tópicos sem necessidade alguma, parece que ele só ve os topicos da lista de report e sai fechando tudo sem ao menos averiguar os fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda tem coragem de falar que eu errei ?

Vamos analisar o que causou seu banimento :

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-cheats/1592732-ant-c4-funfando-sudden-attack-br-trident.html#post6232091

Você reportou o seguinte tópico por flame .

Me explica o que ele tem de flame ?

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1659406-ajuda-terra-planetarium.html#post6505117

Você reportou o seguinte tópico por dúvida respondida.

Pelo comentário do membro percebe-se que a dúvida do mesmo ainda não foi sanada ( resolvida ) , e você o reportou por dúvida respondida.

No comentário do membro você pode perceber isso , só prestar atenção ;

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1663312-tenho-2-perguntas.html#post6521990

Você reportou por dúvida resolvida

As dúvidas somente podem ser consideradas resolvidas , quando o membro que criou o tópico pedindo ajuda , poste um comentário dizendo que a mesma foi resolvida.

Além disso você é um membro experiente ( silver member ) tem um conhecimento das regras , eu te dei 1 infração / 1 aviso / 1 infração .

Você tem consciência dos seus erros e não quer admitir .

Sobre o que falei pra você , pra ser moderador não é preciso só reportar e sim , reportar , responder dúvidas , ser ativo na área, e afins .

E não sei se você sabe , O QUE ACONTECE NO MSN FICA NO MSN , O QUE ACONTECE NO FÓRUM FICA NO FÓRUM

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Isso não muda nada eu posso ser um silver member apenas por ser por comenta em tópicos do bate-papo

o que isso tem have com a sua infração mal aplicada? você deveria ter avaliado os dois últimos tópicos como

dito a cima todos estão respondida apenas o primeiro eu concordo mas o resto pelo amor deus me da infra por que eu

Fiz, me banir por que eu reportei dúvida respondida?

Agora faltou responder sobre o que estava abaixo da imagem, msn=msn mas sim você é moderador seu dever é ajuda

não deixa o membro sem vontade de tenta um cargo você não tem esse direito seja no msn ou fora apartir do momento que você

conversa sobre webcheats já estamos falando dentro do fórum, você deveria ver seus atos deveria ter ficado na grand chase.

Além disso eu ainda perguntei no msn se eu poderia reporta dúvidas respondidas para organização do fórum

e você disse: sim

Link para o comentário

Eu falei que você podia responder dúvidas "RESOLVIDAS" .

Meu dever é ajudar mais dentro do fórum , no msn não tenho obrigação nem de ter membros adicionados nele.

Você sabe que é um membro experiente , tem conhecimento das regras , e ainda sim faz coisas erradas.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bem, pelo que vi, o banimento não foi atoa.

No tópico que reportou por tópico flame, o que tem de flame ai?

Não vi nada cara, porque o membro simplesmente postou um conteúdo, nas ordens: com download e scan, e ainda o tutorial.

Nas dúvidas que você reportou, para reportar, você primeiro tem que saber se ela foi resolvida mesmo, na maioria das vezes que é resolvida, o próprio membro avisa no tópico que foi resolvida, e caso você acha que foi resolvida, vá até o membro e pergunte ao mesmo se foi.

Caso tenha dúvidas de como agir, contate um moderador da área que ele irá te ajudar.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

As dúvidas foram todas respondidas olhe a cima veja os tópicos vários membros responderam e o mesmo não é ativo na webcheats.

más oque quero esclarecer é que um moderador precisa ler o report antes de fechar ou punir o mesmo, e pelo que vi você e bastante desleixado com suas coisas, e não lê oque vai punir ou fechar.

Link para o comentário

Membros não podem reportar dúvidas como resolvidas, se o membro não posta afirmando a resolução da dúvida.

Desculpe, mas o que você fez foi errado, as mensagens foram sim reportadas sem necessidade.

Veja bem, um moderador pode fechar o tópico caso veja que a dúvida fora resolvida, mesmo sem a confirmação do membro, pois o moderador avisa no tópico que qualquer coisa ele pode contatar o mesmo para reabrir o tópico.

Mas membros e reports não funcionam dessa maneira. Apenas se pode reportar mensagens que o membro afirma a resolução.

Você é um membrO experiente, deveria saber disto.

Desculpe, mas fora aplicada corretamente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Mas Ele deveria ter me alertado deste pequeno detalhe pois não me falou vem me fala

depois qeu eu fui ban, faça mil favor né, espero que vejam pois eu não sabia disso.

Desculpe pelo ocorrido.

Como foi dito em um tópico de um membro que os moderadores de hoje em dia não tão nem aí

ele acham que tem direito de chega e chinga os membros apenas sai fechando tópicos e dando infra sem pelo menos

conversa com o membro e dizer, bom que situação que estamos vivendo em

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tasty, veja só.

As regras mudaram justamente para que haja um diálogo maior entre os moderadores e membros. Porém, o foco é em cima dos membros novos e não nos experientes. Mas porquê? Porque membros novos agem inocentemente sem nem mesmo perguntar antes. Quem tem mais experiência sabe que deve perguntar se tem dúvida sobre alguma regra ou método. Você disse que o Caio não te disse que a dúvida só se dar por resolvida quando o autor do tópico responde dizendo que entendeu. Entretanto, como ele ia adivinhar que você ia reportar uma dúvida daquela? Você deveria ter perguntado antes por ser um membro experiente! "Ah leaol, eu perguntei, mas ele não me respondeu." e você preferiu errar e depois reclamar do que aguardar e perguntar a outro moderador? Isso é totalmente errado.

Em que situação estamos vivendo hein, em que um membro experiente não sabe ler as regras ou perguntar quando tem dúvida. Que sirva de alerta para você, pois tenho certeza que você se lembrará agora quando for reportar um tópico de dúvida resolvido.

Ps: Duplo post totalmente inútil, cheio de moderador te respondendo e não soube esperar (de novo)? "Faça-me o favor" amigo '-'

Abraços.

Link para o comentário

Se você não fosse experiente E não tivesse levado infrações (e até mesmo fingindo que morreu, o que levou ao seu banimento de 7 dias), talvez seria viável uma conversa, mas a esta altura do campeonato você deve reler as regras e parar de errar também.

Ele não errou e só você não está vendo isso, infelizmente. Tente enxergar e continue em frente...

Link para o comentário

Nós conversamos. Se continuar, advertimos. Se continuar, damos infração.

Você já passou por tudo isso, uma hora ia acumular os pontos. E nós julgamos aqui o que ele faz no fórum, msn (ou como diria meu amigo ErickPaini: Windows Live Messenger) é totalmente diferente. O msn cada um tem o seu, ele faz o que quer com o dele. Se ele te falou aquilo, não podemos fazer nada. AGORA, se ele te punir no fórum por alguma briga no msn, ai sim ele estaria errado.

Link para o comentário

É o que você quer dizer, mas não é o que ocorreu.

Ele apenas fez o que deveria ter sido feito. Ele atendeu um report, verificou ele. Viu que um membro experiente, com infrações passadas, errou ao reportar. Ele aplicou a infraçao e seus pontos acumularam. Consequências de seus atos, ele não usou o fórum para te punir por causa do msn, ele te puniu por que você errou e eu já expliquei diversas vezes o que houve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.