Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stage hack sem precisar mudar todos akeles adress

s2star
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, apesar de ser novo no forum sei umas coisas basicas de CE e, vendo q todos os hacks apresentados de stage incluem modificar todos os adress, soh quero simplificar para não haver mt trabalho wink.gif

Bem, como todos já sabem:

1º: Inicie o Grand Chase

2º: Inicie o Shak3 Engine ou otro q vc tenha

3º: Após criar uma sala, inicie a missão q você gostará de aplicar ao stage hack

4º: No estágio 1, coloque em value 1 (exact value) e de next scan.

5º: No estágio 2, value 2 (ainda exact value) e dê next scan

6º: No estágio 3, value 3 (exact value) e dê next scan

Acho q ir ateh o estágio 3 eh o bastante. rolleyes.gif

Saia da sala e crie outra.

Vá ao cheat engine. Provavelmente haverá muitos adress com value 3 (se tiver ido até estágio 3) e um com value 1 e um com value 0.

Des´a os adresses com value 1 e 0. Freeze-os e coloque em value o estágio q vc queira ir (cuidado pra não ultrapassar se não o grand chase irá cair).

O que vou dizer agora n tenho certeza mas acho que servirá para uma maior compreensão. Acredito que um adress esteje relacionado com o número do estágio mostrado no loading e outro com o estágio em si. Mas isso n importa tongue.gif .

Bem, fiz isso soh para um menor esfor´o, se vcs acharam inútil falem mas acho q pode diminuir uma perda de tempo smile.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah tem esse hack mano, na quick list

exatamente como esse q vc "fez"[/b]

Cara se a quick list q vc ta falando for a q ta fixa tem esse stage hack mas eu adicionei informa´oes, especificando os adresses que se devem freezar e mudar, diminuindo um trabalho desnecessário

Link para o comentário

Bem, apesar de ser novo no forum sei umas coisas basicas de CE e, vendo q todos os hacks apresentados de stage incluem modificar todos os adress, soh quero simplificar para não haver mt trabalho wink.gif

Bem, como todos já sabem:

1º: Inicie o Grand Chase

2º: Inicie o Shak3 Engine ou otro q vc tenha

3º: Após criar uma sala, inicie a missão q você gostará de aplicar ao stage hack

4º: No estágio 1, coloque em value 1 (exact value) e de next scan.

5º: No estágio 2, value 2 (ainda exact value) e dê next scan

6º: No estágio 3, value 3 (exact value) e dê next scan

Acho q ir ateh o estágio 3 eh o bastante. rolleyes.gif

Saia da sala e crie outra.

Vá ao cheat engine. Provavelmente haverá muitos adress com value 3 (se tiver ido até estágio 3) e um com value 1 e um com value 0.

Des´a os adresses com value 1 e 0. Freeze-os e coloque em value o estágio q vc queira ir (cuidado pra não ultrapassar se não o grand chase irá cair).

O que vou dizer agora n tenho certeza mas acho que servirá para uma maior compreensão. Acredito que um adress esteje relacionado com o número do estágio mostrado no loading e outro com o estágio em si. Mas isso n importa tongue.gif .

Bem, fiz isso soh para um menor esfor´o, se vcs acharam inútil falem mas acho q pode diminuir uma perda de tempo smile.gif.[/b]

KRA ME DA O LINK DESSE SHAK3

E ME EXPLICA COMO INICIA ELE COMO DA FREEZE E Q NEGO´O E ESSE DE VALUE

VLW TOMARA Q VC ME AJUDE

Link para o comentário

KRA ME DA O LINK DESSE SHAK3

E ME EXPLICA COMO INICIA ELE COMO DA FREEZE E Q NEGO´O E ESSE DE VALUE

VLW TOMARA Q VC ME AJUDE[/b]

Cara pega o link no post fixo do One hit KO/Sozinho. Foi lá que eu peguei. Aí é só seguir as instru´ões =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.