Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Modificação da Webcheats .

Sr.CaioDoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Hoje Veio Trazer Uma Sugestão .Que tal Modificar Um Pouco A Webcheats ? . Colocar Uma radiio Normal da Umm Geito De trazer a radio Modificar . Colocaar um Chat . Já tá enjoativo . Entrar todo ddia e ver isso todo dia a mesca coisa o mesmo geito que tal ? .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão da rádio já foi dada diversas vezes, e em todas foi reprovada

Pois, não podemos agradar todos os gostos musicais

Sem falar que ia ser um saco, ter que ficar pausando toda vez que um membro visitasse a página inicial do fórum só porque a música tocada não lhe agrade

E sobre o chat também foi dada diversas vezes, e a mesma é inviável

Isso porque o fórum possui centenas de milhares chegando até à milhões de membros online

A velocidade que as mensagens iriam chegar ia ser absurda, tornando o lugar impossível de se ter uma conversa

Sem falar que poderia gerar discussões, brigas entre outros casos...

Iria ser um caos.

Link para o comentário

Eu acho que não daria certo pois é uma opinião que muitos já deram aqui

fora que muitas pessoas tem o pc muito lento aqui, uma radio iria deixar com muito Leg mais eu não vejo porque você colocar uma radio ai você mesmo

pois é uma coisa que alguns concordam e outros não

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara, essas duas sugestões já foram dadas "milhares" de vezes, mas não foi aceita pelo simples motivo:

Bem, com as duas alterações, o fórum daria mais lag do que já está dando atualmente, e vamos pensar, imagina 1 milhão de pessoas falando ao mesmo tempo no chat, se a webcheats fosse um fóru pequeno como uns ai poderia até ter, mas como hoje ela é o maior fórum do Brasil, não pode ter isso.

Lembro que tinha até uma rádio, mas isso causaria um lag tremendo, acho que não daria.

Então., não apoio.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

A sugestão sobre a radio já foi rejeitada varias vezes.

Pois não podemos agradar todos os gostos musicais, e pode ser que membros parem de entrar na WC por causa das musicas.

Agora sobre a sugestão do Chat, surgiria muito lag no fórum.

E na verdade, temos vários chats via msn para ajudar, ou conversar com membros do fórum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sobre a rádio, estamos discutindo sobre a implementação neste tópico. Apenas posso dizer que acompanhe o progresso da dialogação.

Em questão do chat, isto é algo inviável para o fórum. Um fórum onde é acessado diariamente em média por 8.000 internautas e ainda dialogando entre si. Seria uma verdadeira "sopa de letrinhas", misturadas e achatadas.

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.