clero0 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 atenção!!! é virus sim tenão certeza disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellonh2 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 po veio por onde vcs estao baixando o hack pq qui n acho de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashteru 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 *o* Boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini145253 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 AE o gente, lembra q eu acho q foi semana passada a web cheats tava excluindo todos os hacks q estavam com virus e q n funfavao, acho q esse vai pegar pq a web cheats liberou ! :S a h se pegar edito ake blz ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Nossa não funciona isso Deu virus aki no pc :@ By:JaqueTs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthslucas10 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 vc estoa malucos dizendo que n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 25 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Conteudo viral algum administrador feche o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocu 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 è viros não baixem, eu baixei e abri tive de reeinicar o pc pq ficava abrindo o ponto de comando e sites da internet sem que eu autorizasse!!!!!!!!!!!! Não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippe2k 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 NÃO BAIXEM CONTEUDO NÃO FUNCIONAL ISSO NÃO E HACK E Shutdow-a bat seu lixo isso reinicia sem pc em 1mnt seu nb eu tenho o comando pra tira isso lixo meu pc nao reiniciou CLOSED AKI MODS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdotise 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 É virus galera, não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior1997 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não baixemmmmmmmmmmmmmm!! Hack de pc desliga seu pc nao baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 25 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 SE NÃO ME ENGANO QUANDO ABRIREM O HACK E COMEÇAR A DESLIGAR O PC ABREM O EXECUTAR NO MENU INICIAR E DIGITEM "Shutdown -a" SE NÃO ME ENGANO O COMANDO E ESSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior1997 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Acontece msm melhor ñ baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdotise 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Reiniciei o computador o virus continua nele? O nome é Shutdown-a bat, eu liguei de novo e ta normal, to escaneando, mas é possível que continue algum virus no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 25 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não mano isso e apenas comandos que desligam o pc ele so fica ativo no momento em que vc o abre não fica infectado fique tranquilo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdotise 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Muito obrigado ai Hades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 conteúdo não funcional !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 No meu pc ele esta aparecendo que eu fui hackeado e ainda me chama de idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washingtonsalesrosa 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 n funfa virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai_dranzer 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 galera nao funciona,quando abre o hack aparece várias janelas e uma mensagem dizendo "o seu pc vai desligar em 1 minuto" e diz q vc foi hackeado! Moderador closed aki !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdeton 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 pode postar em outro site vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvall 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Vlw Mano !! Funfo legal !! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gavião Alado 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 100% funcional, gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wessk 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não funcional, quando aberto libera um cahser de mais de 200 paginas, facil de fechar se vc for regedit e zera o wakey. mais se for um pc ruim vai ficar direto e tem que reiniciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxell360 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Seu Babaca vai aprender a fazer hacker, essa merdinha ai que vc fez nao mexeu em nada do meu pc quando vc aprender a usar um Delphi você posta alguma coisa de util. Da Close aqui algum mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados