Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada.

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui para reclamar de uma infração que o Staff Blue.Fenix me aplicou ... não sei porque ele me aplicou, não sei a causa, mas... ultimamente agente havia discutido bastante por pm, mais não cheguei a desrespeita-lo ... e hoje quando fui logar estava la a infração... espero que ele poste o motivo da infração ... aguardando !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que desrespeito é apenas usar de palavras de baixo calão.

Não é; Desrespeito também é menosprezar, humilhar, querer ser superior ao outros e fazer críticas não construtivas, apenas por não gostar da pessoa.

Se fosse apenas o fato de você ter tentado me humilhar, eu aceitaria, mas:

Você foi extremamente preconceituoso e debochado no tópico sobre as imagens de beijos;

Você foi mal educado com a moderadora AnnyPortilla, dizendo que ela não merece ser da staff;

Você ameaçou a CarlWinchester por perfil;

E por fim, ofendeu o moderador leaol.

Devido a isso, apliquei a infração, pois parece que você esqueceu o que é educação e bons modos.

Membros e moderadores ainda falaram que fui muito leviano.

E se quer provas destes fatos, tenho todas as prints aqui, não adianta mais apagar as mensagens.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Adevertencia aplicada corretamente eu estava olhando oque você estava falando para o blue fenix

cara o blue é a pessoa mais calma do fórum , acho que o blue agil certo pois você o desrespeito e estava tentando humilhar ele

vejo que você falou que se fizer um curso de designer fica melhor que ele eu acho difícil o blue é o melhor designer do fórum , não falo mais com ele mais é o único que eu boto a mão no fogo aqui

preste mais atenção ão falar com os moderadores aqui estamos aqui para auxiliar vocês mais caso não queira não brigue com ninguém também

JKhQTes.png

Link para o comentário

A infração foi aplicada corretamento, pois isso foi uma ofensa a ele, por isso ele teve o direito de te aplicar a infração, mas o desrespeito não foi somente com ele, eu mesmo já vi com outras pessoas como ele mesmo disse. Vamos respeitar mais os outros para levar um cotidiano melhor para você e todos.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Se você quer ser respeitado, respeite também

Desrespeito não são apenas palavras de baixo de calão, são palavras que podem agredir o membro

Independente da mensagem, se o membro sentir-se menosprezado já é desrespeito

Manere nas sua palavras também

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.