Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque foi fechado se esta dentro das regras?

fabricio Ots
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque esse tópico foi fechado se não há spam nenhum dentro do tópico.

Os beneficios são dentro do proprio hacker em momento nenhum foi citado links no tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1657807-radical-c-heats-2-0-super-balas-tiro-rapido-mostrar-nomes-voar-evento-cash-9.html

..:Sasuke:..

Dá uma olhada direito ai man acho que tu errou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, o moderador fechou o tópico pois os links para download estavam levando para um site que você deveria clicar para depois ser redirecionado ao site de hospedagem para realizar o download.

O que é considerado PTC aqui no fórum.

No caso, para resolver basta o membro corrigir os links e contatar o moderador para reabrir, e assim o usuário concertar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, quando isso acontece na Grand Chase Zone, eu falo por perfil ao membro que ele tem 24 horas para editar os links de download diretos ou eu mesmo vou lá e edito.

O Sasuke poderia sim ter feito isso, mas ele devia estar com pressa ou algum problema para não ter feito. Não há nada demais, vá em seu tópico e edite com links diretos e peça pra ele reabrir ok?

Espero que entenda e não fique bravo com o moderador, ele apenas fez seu trabalho. Abraços :D

Link para o comentário

Bem, quando isso acontece na Grand Chase Zone, eu falo por perfil ao membro que ele tem 24 horas para editar os links de download diretos ou eu mesmo vou lá e edito.

O Sasuke poderia sim ter feito isso, mas ele devia estar com pressa ou algum problema para não ter feito. Não há nada demais, vá em seu tópico e edite com links diretos e peça pra ele reabrir ok?

Espero que entenda e não fique bravo com o moderador, ele apenas fez seu trabalho. Abraços :D

[/color][/size][/font]

Imagina nem fiquei com raiva, só abrir esse tópico porque achei meio estranho mas vlw ai

Link para o comentário

Converse com o moderador que fechou seu tópico via perfil

Peça á ele com calma, para reabrir seu tópico e colocar os links corretos.

Claramente o moderador irá lhe ouvir e irá deixar você editar o mesmo.

Estarei fechando o tópico, caso queira acrescentar mais algo, me mande via perfil ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.