Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Dragon Ball Heroes

Ht-Zeus-Ht!
 Compartilhar

Posts Recomendados

DragonBallHeroes

Site-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eae galera vim anunciar o Dragon Ball Heroes Novo Otserver de Dragon ball,venha jogar com agente!

Novidades

• Vegetto Vocation
  • Bulma Vocation
  • Kame Vocation
  • Raditz Vocation
  • C16 Vocation & Muito Mais...
  • Shenron Novas Transforms
  • Novas Spells
  • Premium Gratis
  • Comandos Novos Como Desbug

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Novidades ;D tiramos o Hamachi hoje,MAS o site ainda está com ip do hamachi ou seja ainda se cria conta com site antigo estarei atualizando conforme noticias cheguem...Estou desponibilizando sala hamachi até atualização que teremos hoje(31/05/2012) para poder se cadastrar

Salas Hamachi:

• Dragon Ball heroes 1
  • Dragon Ball heroes 2
  • Dragon Ball heroes 3
  • Dragon Ball heroes 4
  • Dragon Ball heroes 5

Senha de todas salas é 123 LEMBRANDO PRA CRIAR CONTA PRECISAR ESTAR NO HAMACHI PRA ATIVAR O SITE ENTAO ENTREM NELE POREM O JOGO NAO PRECISA DE HAMACHI... ;D tirarei isso hoje até ...até a proxima galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Named é meio complicado pois o adm coloco Xampp e Wamp e só funciona com os dois entao tivemos que dividir e tivemos problemas com o site... com no-ip o site nao ta ligado estamos resolvendo isso entao até resolvermos estamos com site do hamachi! ou seja precisa de hamachi PRA CADASTRO nao pra joga! entende? exemplo vc ta cadastrando seu personagem (vc precisa ta na rede hamachi) vc ja termino de cadastra vc ja pode sair de lá ou ficar ...tanto faz :D + nao é necessario é só enquanto tentamos resolver isso é pq na verdade eu configuro tudo no jogo e eu nao sei meche muito em sites entao... ja viu né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.