Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Engine "Funfando 100%"

Compartilhar

Posts Recomendados

O esquema é o seguinte abra o Open First e logo o DE(Danger Engine) e clique nos banners e depois numa caixa onde está escrito GunBound desmarque o AutoAtacar e escreve main.exe e marque o AutoAtacar novamente. Abra o GC depois de tudo feito vá no Práticar e de First Scan em 75 e depois crie uma sala no PVP e de Next Scan no seu lvl e vai sobrar um adress de clique duplo nele mude o valor para 450 e freee.

Link pra Download DE v1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta feito o hack gente espero ter ajudado.

OBS: Só nau consigu add as imagens mal a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

ñ baixem isso ele copiou do topico do dinit onde os scans eram falsos e esse arquivo que ele colocou o link ta como Nametala Hack.zip e ñ danger engine quando for copiar copiou de um bom topico que tenha arquivos que ñ sejam prejudiciais ao pc

Link para o comentário

bah veio nada a ver com o que se ta falandu veio tem sim u DE dento do nametala eu baixei em tem nau viaja eu fiz isso por quis ajudar os kra do forum e nau prejudicar ninguem minha intençao e so ajudar so isso mais nada

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.