Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone uma porcaria !

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a Game Zone precisa de mais Moderadores, ou precisa tirar os que tem e colocar novos. Pois não vejo o Saint', Sr. of Death, 'Rapper, Small Guiiix, agill, BiaFoox.

O único que vejo que as vezes anda pela RPGZone e FPSZone, é o Caio. agill e BiaFoox vejo ON, mas nunca estão nas áreas citadas, só devem estar na Browser Zone.

Vai ver a Cabal Off-Topic como está, MU Servidores Piratas, alguns tópicos da WYD, PT Off-Topic, um muito mais.

Um monte de tópicos que já foram reportados mas não foram fechados, infrações em membros que reviveram tópicos não chegaram (e já foram Reportadas, e muitas por mim) e também não fecharam os tópicos que foram revividos, vários tópicos em áreas incorretas, alguns tópicos o Moderador só comentou mas não fechou-o (um dos casos da Cabal Off-Topic).

Então, que horas vão tirar esses moderadores que não fazem nada ? Ou então colocar eles pra funcionar mesmo !? Ou adicionar mais, mas isso não é útil se os que não fazem nada continuarem.

SÉRIO TÁ TUDO BAGUNÇADO JÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mande no msn os tópicos que precisam ser fechados.

Antes de julgar os moderadores por não moderar , procure saber se eles estão com algum problema antes de falar qualquer coisa.

...

Não tenho o seu MSN, não vou postar aqui... já lhe mandei solicitação de amizade... num aceitou.

Então mande você.

Se estão com problemas por que não se afastam? Caso melhore volte, sei lá.

Não sou obrigado à saber da vida pessoal dos outros, aliás é pessoal.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o caio falou você nao sabe o que acontece na nossa vida pessoal , semana que vem eu volto a ativa pois eu estava ausente por motivos pessoais e estava me dedicando aqui na OR e suporte em eventos pois meu tempo de sobra nao dava para atender os report.

Então se informe primeiro antes de fazer uma critica.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

' Cashorrão eu tive problemas nesses ultimos 2 dias SIM!

Meu computador deu pane, tive que comprar outro, porém não tinha o dinheiro em CASH, tive que fazer um cartão de crédito e demorou.

Estou vontando hoje e darei uma atenção nas áreas.

Outra eu discordo totalmente de você, vejo os moderadores trabalhando SIM, em diversas áreas, porém temos vida social.

Por exemplo eu: Trabalho das 8 manha as 4 da tarde; estudo 2 horas por dia pra minha prova; tenho problemas pessoais e de saúde que são GRAVES.

Então ás vezes fica dificil passar MUITO tempo moderando.

Mais me organizarei melhor e estarei ajudando o máximo que eu puder, espero sua compreensão.

Abraços, Small Guiiix

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Muitos moderadores tem problemas com a vida social, e causando ausências, tem períodos que um fica ausente, o outro não, e assim sucessivamente.

Isso pode ocorrer em um determinado tempo, a desorganização da área, e em outros, a área estar perfeita.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Não, a Game Zone não está uma porcaria coisa nenhuma.

Da forma que você diz, parece que está um caus, mas oque vejo, são algumas áreas um pouco desorganizadas, acho que você exagerou hein. Então, essa semana estou com problemas sim e não estou moderando muito, trabalhos escolares e consulta com médico.

E acho que você deveria rever seus conceitos antes de fazer uma reclamação, as coisas não funcionam do jeito que você pensa, só porque nos afastamos dois, três dias, não temos que sair da Staff e entrar moderadores novos no lugar. Também somos humanos, também temos problemas.

Link para o comentário

Só quero deixar claro uma coisa que faltou a você 'Cashorrão.

Quando a gente quer respeito, a gente tem que respeitar, certo? Você acha que falando dessa maneira e com essas palavras você vai conseguir ser respeitado ou você acha que já vão olhar torto por ter sido baixo assim? Claro que vão né. A área não está uma porcaria, os Gzs também tem vida social/real assim como os outros moderadores. O seu tópico poderia ser muito bem refeito apenas dizendo: "Percebo um pouco de desorganização nas áreas tal e tal, notei também a ausência de tais moderadores, gostaria de saber o que está acontecendo. Obrigado." Com certeza seria bem melhor e a conversa seria diferente. Você não é de fazer disso, não sei porque agiu de cabeça quente, coisa que é muito errada.

Os motivos pelas ausências são dados aos superiores que vistoriam nosso trabalho, se vocês querem saber, se possível, tem de perguntar por perfil/msn ou pedir esclarecimentos possíveis aqui na O/R. Mas eles entenderam e deram os motivos, vê se pega leve ai mano. Abraços.

Link para o comentário

Primeiramente desculpem-me se sou arrogante, é a vida.

_

Não sou obrigado à ficar perguntando à cada um por que estão OFF. Ao contrario de vocês que devem, pois são Moderadores, nós somos os membros, quem mais sofre com a desorganização das áreas somos nós.

agill: "Procure se informar direito". - Primeiramente APRENDA a falar com um membro, seu verme.

Como estava dizendo...

Questão de estar ausente: Humano todo mundo aqui é fióte, mas devem se "organizar", um "cobrir" o tempo que o outro fica fora, assim, todos podem resolver seus respectivos problemas. E não deixa algumas das áreas da Game Zone o fuzuê que tava.

Por que não põe de Sub-Nick: Off Motivo Pessoal. Num fica mais fácil ?

E eu realmente acho que deveriam ter mais pessoas, por causa disso, muita desorganização quando alguém fica ausente.

E dividir, cada área num seria legal ?

Tipo 'Rapper fica com 1/3 da FPSZone... etc.

Mas ai já é outra coisa.

E uma questão: Se todo mundo fica Ausente como fica a ÁREA !? Desorganizada ?

Link para o comentário

Caro ' Cashorrão , não estou moderador nem estagiário para GameZone mas vou comentar neste tópico , de uma forma coerente e com bastante respeito , porém espero o mesmo. Vamos lá.

1° Argumento - Sobre a ausência dos moderadores

Concordo plenamente que você não têm nada a ver com o motivo do moderador está ausente , mas acho que deve ter respeito diante a isto , pois todos nós temos imprevistos , assim ficando ausentes de última hora , e devemos lembrar o conceito de moderador

MODERADOR : São ex membros que se destacaram diante a área , aceitando literalmente diante dos termos e regras de moderação , assim realizando seu trabalho literalmente diante de sua vontade , nada chega a ser obrigado , como por exemplo " OBRIGO VOCÊ A MODERAR " , moderadores são responsáveis pela organização das áreas mas muitos esquecem que os mesmos são iguais aos membros , apenas têm permissões superiores.

E como você citou , que horas vão por novos , ou colocarem eles para funcionar.

Primeiramente , não existem horas para cada um entrar em devido cargo , e do modo que você expressou " funcionar" deu a impressão de que , os moderadores sejam como robôs , brinquedos ou algo do tipo.

E cada moderador deve avisar aos staffers , internamente os seus motivos pela sua ausência , não sendo obrigados a avisar ao fórum inteiro , tanto via msn ou via perfil dentro do fórum , devemos sempre respeitar pois todos nós vamos chegar numa mesma situação um dia e não seria nada agradavél receber uma crítica diante disto.

Bom este argumento à respeito da ausência dos moderadores , parece estar esclarecida.

Vamos seguir adiante...

2°argumento - Tópicos não fechados entre outros

Bom , se você reportou os tópicos e os mesmo não foram fechados , com certeza deve haver algum motivo do mesmo , mas sua parte você fez que é " reportar " , a parte de fechar , atender os reports são para os moderadores , não é necessário criar um tópico reclamando de um tópico não ter sido fechado , se você reportou , o moderador não atendeu , ao decorrer do tempo , a staff relatar que o mesmo não está ajudando , deixando a área relaxada e sem motivos , o mesmo será análisado e dependendo pode ser removido da staff. Portanto , apenas reporte , sei como é reportar e o mesmo não ser atendido , as vezes até atrapalhando a organização da área , mas seria bem mais fácil , ir calmamente no msn , via perfil , via pm , à um moderador da área , solicitando o mesmo , claro que deve aguardar 48 horas , caso não tenha sido atendido , você pode enviar uma pm , sem ter a necessidade da criação de uma reclamação de um assunto que pode ser resolvido de uma forma mais simples.

3° O titulo " UMA PORCARIA "

Não me agradou nada , você utilizar esta forma verbal , PORCARIA , pois todos nós sabemos que a GameZone é muito grande , e não importa quantos moderadores estajam atuando na área , sempre irá haver uma desorganização ou algo do tipo , não é motivo de considerar a área uma PORCARIA , pois nós moderadores sempre estamos trabalhando para oferecer o melhor à vocês membros , que participam do fórum , portanto gostaria de pedir que de uma maneirada nas palavras verbalmentes.

Bom , é isto , qualquer dúvida ou reclamação apenas poste.

Abraços ,ShareDuck.

shareduck

Link para o comentário

Uma porcaria? Creio que não.

As vezes nós moderadores temos motivos pessoais para não estar moderando.

Se há tópicos que devem ser fechados, contate a um moderador por Msn/MP e etc.

Não julgue só por visualização, e sim temos nossos motivos.

As vezes não modero porque tenho que estudar, creio que você também tenha esse compromisso.

E modero essa areá SIM, pois todos os dias manhã/noite estou online moderando.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

ShareDuck, o único que realmente expressou o que acha, vou responder-lo.

1º- Primeiramente, acho que devem sim apenas colocar como Sub-Nick: "Ausente".

Seria bem mais fácil, e com certeza eu não pensaria que tá apenas vagabundeando. E sim está Ausente.

Não queria expressar dessa maneira o verbo FUNCIONAR, talvez tenha faltado um aspas. Mas ok...

Acho também que o Moderador como alguns moderadores estão OFF, por quê não colocam uma especie de Guardião, para ir resolvendo os casos? Seria bem mais fácil não ?

2º- Não fiz isso, pois já não é uma área, são muitas. E como o único moderador que eu atualmente vi ON era o Caio eu não mandei MP pois o mesmo "não quer me adicionar". Então foi "a unica forma".

E sim, há uma impaciência, enquanto à isso.

3º- A unica parte do tópico que me arrependo, sim, fui muito "radical".

Link para o comentário

O único que você quis ler, pois os outros justificaram suas ausências e eu expliquei outra coisa.

O Share só discorreu mais de algo simples, se você só enxergou ele, não posso fazer nada...

Link para o comentário

' Cashorrão

Fico feliz em ter compreendido em certas partes. Vou tentar novamente me expressar da melhor maneira possível.

Sobre isto no sub - nick , pode até ser feito , mas de uma forma opcional , quando vemos que um moderador realmente não está participando do fórum , da área , existem apenas dois motivos.

[ MOTIVO 1 ] Ele está ausente por alguma causa ( as vezes pode não ter a oportunidade nem de editar seu perfil , como você citou ser mais fácil ).

[ MOTIVO 2 ] Ele está cansado do fórum , não quer mais moderar porém não pediu para sair , sendo assim , com alguns dias os moderadores comunicam o ocorrido , o mesmo é removido da staff , sem data ou hora decidida, pode ser de uma hora para outra.

Portanto , não se preocupe que com esta parte , os administradores , co admins e coordenadores estão sempre de olhos abertos.

Sobre o guardião , é um cargo que esta parado totalmente , portanto , os usuários que se destacam vão diretamente para [E] estagiário , onde são realizados devidos testes e se tudo ocorrer bem , o mesmo vira moderador.

Entendo que são muitas áreas , porém já fui Moderador GameZone e sei bem como é organizar um fórum com mais de 15 áreas diferentes , nesta parte você não deve cuidar , apenas faça a sua parte que é reportar , responder as dúvidas , pois , quando chegar o momento certo , você estiver pronto irá ser recompensado. Não digo que isto acontece da noite para o dia , isto depende de você.

Sobre o moderador caio , não ter te adicionado , concordo que pode ser uma falta de paciência mas, as vezes pode ter ocorrido algum bug ( não estou defendendo , apenas fazendo uma hipótese ) mas neste caso , entre em contato com algum superior , no caso os globais , geralmentes eles sempre estão on lines no fórum. Com eles você explique bem a situação que encontra-se , com calma e sem ser radical que tudo será resolvido de uma forma limpa , sem discussões ou intrigas.

Sobre ser radical , eu entendo , mas você tem que tentar ser menos radical , explicar as coisas mais na calma de um modo mais livre , pois se você demonstra ' ódio ' , ' raiva ' como ofendeu a área como PORCARIA , assim tanto prejudicando à você quanto aos moderadores , espero ter entendido.

Qualquer coisa , comente que irei tentar me expressar da melhor forma possível. Caso esteja resolvido , poste dizendo que tudo foi resolvido.

Abraços , ShareDuck !

shareduck

Link para o comentário

Bem, como tudo resolvido estarei fechando o tópico

Só peço que manere no seu modo de falar sobre algo, não fale de uma forma radical

Enquanto aos moderadores quando estão off se não moderam é porque estão passando por algo pessoal ou algo parecido se o moderador não quer moderar, simplesmente deixará o cargo.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.