igorpsl 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Oiie, to com um problema, o ultimo anuncio nunka abre, quando eram 4 anuncios o anuncios 3 abria e o 4 não, agora que são só 3, o 2 abre e o 3 não, help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHenrique2.0 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Hack Funcional e um dos melhores tópicos que eu já vi!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlonisshin 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 hey e como faz pra ficar perfect nas missoes com o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicxs 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 problemas no 3 anuncio, não aparece nada, nem com o ctrl + o funciona... arruma ae por favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlonisshin 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 mas q merda, esses anuncios n tem como fazer pra aprecer so um q click e acabou?? e uma frescura -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abralog 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 to com problema aki nao aparece anuncio fica tudo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landu 123 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 qual hack devo ativar pra termina a fase com perfect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 aeeeee pegando daora, 3 link abriu um pouco demorado + até agora nenhum ERRO ^^ thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1001 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 otimo hacker vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vetor0 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 no meu pc nao esta funcionando nehum dos modos q vc encinou par ao hack funfar,fiz todos e nada.oq fazer agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbinha1 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Baixaando akiee se funfar editoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao0050 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Po aqui vai tudo certin só que o 3 anuncio não vai aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyfjp 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 alguem pode me explicar poque no meu aparece "Este arquivo nao é muito baixado e pode danifica o sistema" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 aff -__- quando eu penso q um hack vai funfa, da faia no ultimo minuto, no causo desse, ta dando DC no final da faze ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjk 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 pow nao abre o ultimo anuncio. ja passei tipo meia hora e nada dele. por que isso acontece? e eu ja tentei abrir com o ctrl + O como vc falou mais nao vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deviljim01 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 cara ele so pega mp e oni hit pq ser alquem sabe reponde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 nao funfo aqi, nunca abre os anuncio. oque eu faso pra arruma isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldMaster(666) 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Aki pegou Valeu Bilie Joe : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Nossa esse hacker e perfeito funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreamor 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Não abri!Me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alansts 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Testado e aprovado!Testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STAGE64 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 aqui não abre os anúncios como faço para corrigir isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Hacker otimo e funcional claro;D hoje esse hacker é um dos melhores obrigado por disponibiliza-lo para nós menbros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMendes666 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 3 Anuncio n abr,oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clapepa 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Meu terceiro banner não quer abrir ! :/ E já fiz oque o tutorial manda. Meu CTRL + O não faz nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados