looping12 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Gente alguem me ajuda eu clico no anuncio e o Abrir Trainer não libera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Semname369 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah"" Funcionou eba viva \o/ vlw mano coloquei ja en agradeçer ... ser que importante pra você :) Poderia fazer um favor ? '-' Na proxima atulização voce posta esse hack de novo ? POr que ele esta funfando direitinho adorei vei ''... nem sei como agradeçer .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Renes 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Velho, eu cliquei nos anuncios mais o trainer não abriu, que que eu fasso ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Galix 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Mano so consegui abrir 2 anucios aki o 3 num aparece iai responde aew . CONSEGUI E TA FUNFANDO ... MAS AGORA MESMO DISSE QUE A XP QUE EU GANHEI NUM IA SER CREDITADA POR CAUSA DE MAL FUNCIONAMENTO ??? SE MINHA CONTA TOMAR BAN ??? EU SO TO USANDO AUTO KILL PRA PEGAR O JIN --' NÃO QUERO TOMAR BAN VEIO CONSERTA ISSO AI POR FAVOR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBkt 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 o trainer não quer abrir, não ta deixando nem eu clicar nos 3 anúncios ;sss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilzinho 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Web Cheats Trainer 1.0 Introdução: Olá a todos os membros, esse post está trazendo o Web Cheats Trainer 1.0. Antes de dizer que o hack não funciona, VEJA NO FIM DO TÓPICO soluções para possíveis erros! Se nenhum deles é o seu, poste que ajudaremos!! LEIA TODO O TÓPICO PORQUE NELE HÁ TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O HACK!!! Índice: Preview; Tutorial; Download e Scan; Informações/Dicas IMPORTANTES; Descrição das funções do Hack; Imagem comprovando funcionamento; [Adicional] Dica de como evitar advertências por flood na hora de comentar no post;* Créditos finais. Preview: Após fazer o download, extraia o arquivo para alguma pasta. Abra-o COMO ADMINISTRADOR, clique nos anúncios e depois clique em continuar. Abra o Grand Chase, deixe ficar 100% no patcher, depois logue e entre na missão/pvp/e etc e ative os hacks. Aproveite! Vídeo-aula By: kaka3030 Download e Scan: Versão 1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Cheat Atualizado, A SOLUÇÃO PARA O ERRO DOS BANNERS ESTÁ NO FINAL DO TÓPICO!!! Drop, exp e antiban hacks são Ilusórios, não funcionam pois não existem! Só servem para chamar atenção. Os dados deles estão no bancos de dados da Level Up! Ou seja, intocáveis.**** Dicas/Informações IMPORTANTES: Alguns estão reclamando do hack estar fechando o Grand Chase ou dando Hack Detectado, isto está ocorrendo por que estão abusando no uso do MP FULL, sendo assim, o GC calcula o tempo de uso de (exemplo) dois ou mais usos do level 3 do MP, dai ele 'estranha' e bloqueia o usuário. Auto-Kill da DC (disconnect - fecha só) quando você usa ele no 'chefe', desative-o quando chega ao chefe. Se você não executar o hack como ADMINISTRADOR, irá acarretar em muitos erros, então, a fim de evitar comentários repetitivos e chatos sobre dar 'esse ou aquele' erro, por favor, execute o hack como ADMINISTRADOR Os vírus são para funcionamento e proteção do hack, assim, não prejudica o computador de quem utilizar o programa. O vídeo é do Trainer 1.0, mas o tutorial é o MESMO. Siga ele que dará na mesma, irá funcionar normalmente. Quem optar por fazer o download pelo 4shared, terá que criar conta no site. É bem simples e rapido e, se você criar, poderá guardar a senha e loguin para downloads futuros de outros hacks! Descrição das funções do cheat: Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro de um golpe HP Full - Você não perde HP Defesa Full - Deixa sua defesa infinita (Modo invencível) MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Agrupar Monstros - Todos os monstros no lado esquerdo da tela MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Invocar Feiticeira - Você só precisa aperta Esquerda 2x/Direita 2x,Cima 2x,Frente 2x com terceira da arme para soltar combo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Super Armadura - Seu personagem não cai Monster Hit - One Hit para o Monstro (bom para testar HP/Defesa Full) Plaza Gp - Deixa seu GP no maximo Parar Tempo - Para o tempo em 2:00 No Wait 3 Se. - Não espera 3 segundos para carregar Oxigenio Full - Seu Oxigenio nunca acaba Furia Jin - Furia do Jin nunca acaba Furia Sieghart - Furia do Sieghart Nunca acaba Visão expandida - Mostra Tela toda Visão Perto - Deixa a tela no seu personagem Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level +2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP +2% de GP - Você ganha mais 2% de GP Aumentar Drops - Aumenta Drops de Chars/Roupa/etc Anti-Ban - Previne você de levar BAN no GC. Selecionar Itens - Você pode selecionar qualquer item do pvp para usar a qualquer momento Transformação Ryan - Transformação Ryan infinita Seletor de Força - Da mais força para seu char Combo Maximo - Deixa seu combo no maximo Destravar Portais - Destrava os portais da missão Super Monstro - Faz com que os monstros da fase fiquem quase invencíveis... dando a você mais EXP e Combo. Fortalecer Rapido - Mais chances de deixar Fortalecer Colar/Tornozeleira Teleporte Vertical - Teleporta você na Vertical Teleporte Horizontal - Teleporta você na Horizontal Funcionamento: Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico. [/center] Se tiver algum erro que não esteja no tópico, poste aqui ou nesta área: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Créditos: Criação: Yoda, Junior Shak4 e Sobek Postagem: ptmxd Formatação do Tópico: ptmxd e Junior Shak4 Background: Sobek Namoral, maior lixo esse hack.... ja fiz essa merd... de ctrl+a no meu win xp... a merda nem abre toma no c# explica esse baralho direito cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 funciona muito bem abrigo por posta leva meu tanks!!!! vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Galix 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 o trainer não quer abrir, não ta deixando nem eu clicar nos 3 anúncios ;sss Tenta isso man abre a primeira, depois você pega no segundo e no terceiro baner vc aperto o butão direito do mouse e coloca abrir nova janela e pronto quando abri os tres funfa de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilver 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 O meu aparece o banner quando eu clico, o '' Abrir Trainer '' continua escuro e não da para abrir, alguém me ajuda pelo amor de Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parbez 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Cara akele negocio de clikar nos 3 anuncios akie tipo eu cliko no primeiro vai ai abre um site da internet explorer ... no segundo eu tento clikar mais n vai e o site aparece dentro da janela pra clika nos anuncios e fika nisso tentei clikar em tudo la ja mais n da !!! pode me ajudar com alguma dika ou oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Cara akele negocio de clikar nos 3 anuncios akie tipo eu cliko no primeiro vai ai abre um site da internet explorer ... no segundo eu tento clikar mais n vai e o site aparece dentro da janela pra clika nos anuncios e fika nisso tentei clikar em tudo la ja mais n da !!! pode me ajudar com alguma dika ou oq devo fazer ? Botão direito no segundo banner > Abrir em nova janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanqueta12 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 o 5.7 e o 5.7 funcionava de boa aki antes dessa att, agora clico nos anuncios e nao aparece para abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 olha nao pega eu baixei mais glando eu clico no anucio so abre o primeiro aperto o f5 e nada de abri o treiner ajuda ai http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Renes 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Quando eu abro meu GC depois que eu logo fica dando Error, que que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 ja resolvi os problemas dos anucioa agora e o do sistema quando clico no wn 7 aparese no hacker win xp e nao pega por q ajuda ai http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquitoito11 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 aki não aparece os anúncios para eu clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 3 anuncio n abre de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filips398 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Ooo so novo aii min fala uma coiza esse scan serve pra que mesno eque racker tenho que baixa nos dowloand la tem 4 para baixar responda aee alguem ? Podiscre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Funciona em Windows XP? Porque a versão anterior não tava funcionando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaoxk2 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 no meu ele ñ abre a lista de amigos isso acontece com todos ou meu pc é ruim msm , pq ele tem 8mb pf , arrumem esse problema ? obg pela atenção e esse é hacker é um dos meus preferidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 É só vc ler o post ^^ Tem como alguem botar pra download a pasta Model e a pasta Motion por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepiroth 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 excelente o hack só falto um stage mas ta de boa ganho meu up ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euquesei12 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 nao quer abrir o terceiro anuncio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Aqui não abre o terceiro banner, nem clica com botão direito pra abrir menu com opções e nem abre site nenhum com o ctrl+O ;/ Uso Windows XP, caso precise... Agora trava no segundo banner, e tenho que fechar pelo Gerenciador de Tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wessk 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 O meu ta abrindo normal fico com o hacker aberto amsi nao ta funcionando quando entro nos stages, nao sai nao faz anda apenas nao funciona e o trainer jah abre assim que clico na primeira propagando abrindo como administrador tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados