Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modo Heroico Hack Funciona mesmo ???

wanderley85
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte varios trainers vem com a opção "modo Heroico Hack" (que ativa o modo heroico sem a necessidade do ticket heroico) isso não é novidade, mas aki faz umas semanas já que eu baixo trossentos trainers e o modo heroico não funciona nunca, de jeito nenhum, alguns até ativam o modo heroico, o que me deixou ate feliz, mas percebi que ele ativa pq eu tenho o ticket, quando os meus tickets acabam o modo heroico se desativa sozinho, alguem sabe de dizer um trainer que funcione realmente o modo heroico, e antes de me xingarem testem o trainer sem vcs terem o ticket pq com o ticket o meu ativa tbm, agradeço a todos pela atenção DEUS os abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Moderador Pleno

mas como vc usa ele ? vc apenas clica nele e tenta ? ta errado vc precisa clicar nele so q dai ir emm missao dai heroico dai vai em pvp e missao denovo e heroico e ve se da. pelo menos aqui da assim

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

• 0

è ai meu erro

mas como vc usa ele ? vc apenas clica nele e tenta ? ta errado vc precisa clicar nele so q dai ir emm missao dai heroico dai vai em pvp e missao denovo e heroico e ve se da. pelo menos aqui da assim

não sabia que precisa de uma sequencia de lugares, esse ae é meu erro... não entendi direito, eu tenho que frezza o modo heroico ai entro em uma missão, saio da missão , entro no pvp e depois missão de novo ????

desde ja agradeço pela ajuda... aaaa eu to usando o "mania trainer 5.5" que a proposito não ativa o modo heroico nem com o ticket

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.