-TheEric~ 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 #editado a pedido do leão. Oque acham ? ?HUUMN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 É amor demais, vc disse que se aparecesse na web ia me dar 100 reais, entao eu aceitei uai '-' Devia ter postado o resto da print, mas acho que você tem vergonha ne? Vamos zoar só o Leão mesmo ^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkkkkk esse resto ? E***r*************ic******** diz: *\A *Print ! Leão diz: *Pode tirar print Delicia *\sei *\ah *\ah *vai tomar banho vei ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI VOCÊ SE REVELOU E EU NÃO DISSE NADA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Mente bem meu amigo, mas se eu postar o outro resto aqui, eu posso te comprometer. Então, vou ser legal dessa vez e deixar passar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkkkkkkkkk posta ai ! quem não deve não teme ! pode postar, eu sei que eu não disse nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Bem, já que você insiste... Eu sei que é mt tenso, então, última chance. Se não quiser que eu poste, remova a imagem e fala que foi tudo invenção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Cara não foi invenção ! pode postar. Olha oque você me mandou Leão diz: *\sei vo postar logo uma montagem pra vc se ferrar ! *chupa vo queimar seu filme ! você vai fazer montagem pra postar aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Editado por eu ter provas mais comprometedoras dele do que ele com a minha brincadeira kkk' Renata, pode fechar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.mrDark~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Que infantilidade da parte dos dois . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados