samusamu 1.697 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 O virus é o Win32/induc q é INOFENSIVO , não é prejudicial ele é para o funcionamento do trainer , isso tem em outros trainers tbm mas os anti virus nem sempre detectam entao desativem anti virus para poder usar o Mania Trainer 5.5 e o 5.0 também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil.May.Cry 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Kara issuh aew ta Pathched O Hack naum Funfa O Toolbar Eu naum Sei mais kara issuh tem tanto virus que parece coisa de filme Brinkadera Da um jeito nisso aew aki deu erro pra karaka e ainda feerro o PC e tive que formata Eu falo pessoal naum baixem issuh ===NAUM RECOMENDO=== META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fererick 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ai naun da pra coloka um link no 4shared naun??? agradeço!!!! ps: otimo topico cara!!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara eu clico no modo heroico... e nao acontece nada... =/// o hack de modo heroico e pra vc n precisa usar ticket heroico tendeu? Kara issuh aew ta Pathched O Hack naum Funfa O Toolbar Eu naum Sei mais kara issuh tem tanto virus que parece coisa de filme Brinkadera Da um jeito nisso aew aki deu erro pra karaka e ainda feerro o PC e tive que formata Eu falo pessoal naum baixem issuh ===NAUM RECOMENDO=== META: kra de boua intaum vc ja tnho uns virus ferraduh no seu pc (virus datado) q ele tem em um certo dia ´ra começa a funcionar e por acaso foi o dia q vc baxo o trainer pq esses virus sao inofenssivos ao seu computador eu tenhu certeza ... vc ta disenduh coisa herreda --' Se ferra com meu pc sua desgraça fica pondo virus nesses lixo né adm da ban nele fika pondo ujm monte de voirus no negocio N sei se vc leu o tpico mais ta la escrrito mt beim q ha virus o treiner e cgt tolbar mais eles sao inofencivos ao seu computador pod usar com tranquilidade .. OBS: se seu anti virus naum deixar e so desativar ele --' [QUOTE=paladinho12;806439]No mania trainer, aqui no meio da atualizaçao sai do trainer é do jogo.. sabe o que é?! explica isso direito q eu te ajudo com assim sai do trainer e do jogo eu axo q teim algum problema com seu pc mais explica isso q eu posso tentar ajudar vc xD lol so esse hack tem mais virus q meu pc td :eek:[/color][/size] Tdos os virus existentes no trainer e mp gct tollbar sao inofemssivos ao seu computador pod usar com tranquilidade!! O virus é o Win32/induc q é INOFENSIVO , não é prejudicial ele é para o funcionamento do trainer , isso tem em outros trainers tbm mas os anti virus nem sempre detectam entao desativem anti virus para poder usar o Mania Trainer 5.5 e o 5.0 também S e verdade sse virus e inofencivo ao seu computador =P eii arruma aii o link de Download q ta dando erroo vlw XD Como vc disse o link do rapidshare esta msm dando erro mais por iquanto baxem pelo easy share por favor pq agora eu ja estou saindo para ir paraescola quando eu voltr la para 5:40 eu colokarei os links pedidos 4shared e arrumarie o do rapidshare Desculpe transtorno ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arotho 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cra fica aparesendo DLL nao encontrada:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrry 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara win 32 tudu bem mas worm num da:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mapoco 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Tipow so meio nub mais essa missao exp funciona pq tipow to precisando muito pega 30 com ryan mais to 23 ainda e quero pega até amanha entao seria uma ajuda entanto abraço CooMMandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030302 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 n da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ow eu n consigo sequer abrir o trainer pq acusa virus e diz q o destino n esta no caminho especificado ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migilin 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 :eek::rolleyes::(:confused::confused::):););):p:p:D:D:confused:http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/confused.gifhttp://www.webcheats.com.br/forum/ihttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/eek.gifmages/smilies/cool.gifhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/cool.gifhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.gif:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiljrsk8 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 quando vo executar o mania num abre da erro o windows fala num é um aplicativo win32 valido ajua ae ??como faço pra executa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030302 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 onde baixo o link certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alg 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 QUERIA SABER COMO FUNFA O EXP + Oo AQUI NAO VI DIFERENÇA :] HEHE mais os outro estao perfeitamente funfando OBRIGADO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimbaaaaaaaa 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Aff pq ainda n baniram esse retardado do pimbaaa" ele so faz merd@... e o hack ta funcionando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cra fica aparesendo DLL nao encontrada:mad::mad::mad::mad: Kra aki eata funcionando normalmente baixa de novh e ve se funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 crtl+c ctrl+v[/color][/size][/font] Oq? crtl+c ctrl+v fui eu q fiz tudinhho n veim fala isso n pq eu fikei um tempo pra faze isso e vc veim falar isso pra min?o.O --' n da pra baixar Tenta dinovuh link do rapidsahre arrumado e acrescentei link 4 shared adicionado =P cara win 32 tudu bem mas worm num da:mad::mad::mad: Os virus contidos no trainer sao inofencivos ao seu computador ,n farao nenhum maleficio e ele --' QUERIA SABER COMO FUNFA O EXP + Oo AQUI NAO VI DIFERENÇA :] HEHE mais os outro estao perfeitamente funfando OBRIGADO ;D Funfa s aki fundo DICA:Se vc ativar missao completa missao perfeita e missao exp+ vc recebera 50% mais exp ow eu n consigo sequer abrir o trainer pq acusa virus e diz q o destino n esta no caminho especificado ajuda aew Desativa seu anti vus e tenta ve se funfa (vai funfar se n funfar baxa dinovuh com seu aiti virus desativado e testa usar) quando vo executar o mania num abre da erro o windows fala num é um aplicativo win32 valido ajua ae ??como faço pra executa ele Desativa seu aintivus baxa dinovuh e tenta usar ,e ve se funfa onde baixo o link certo ? links arrumados tenta baxar agora !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara tem como abrio o hack fasendo atualização porqeu te acho o mania trainer 5.5 é mleho porque abre quando abre o gc toda vz que eu clico em abri grand chase season 2 fest da arquivo perdido oque eu fasso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1157 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 DEU VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSS :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulomen 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 o de 50% de exp a hora que usa se eu tiver em 20% pra upar pro 45 ai eu coloco o hack e vo para 70%? Cara vlw muito ae.A o link ta pegano s.Vcs que sao burros e n conseguem achar o carinha ta certo eu baixei e ta funfano.Agora o 50% se ue tiver em 20% vai pra 70% ou eu ganho o dobro de epx que eu ganhava Ronan 4ª classe lvl 43 Elesis 4ª classe lvl 38 Ryan 4ª classe lvl 38 Lass 4ª classe lvl 38 Sieghart 1ª classe lvl 34 Jin 3 classe lvl 30 Arme 4ª classe lvl 38 Lire 4ª classe lvl 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamuri123 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 esse hack ai tem virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinggc 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Ei funfa ai ese exp 9999? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlaG 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 veeii eu num consigoo uzaa o hack não..fala q o arkivo não pode ser executado porque não tem liberação :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasguarana 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 o me add no gc e luc.lass e valew manow pelo hackr agora estou full 75 se meu amigo nao uzo hack na minha acc to full 75 se nao to n lass 40 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 oque eu fasso? :confused:[/color] Vc colokou os akivos dentro da pasta do gc e depois criou um atalho e colokou ele no seu desktop (area de trabalho) DEU VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSS :mad::mad::mad::mad::mad::mad: S ha virus no trainer e no gct tollbar mais eles sao inofenssivos ao seu computador !! Ei funfa ai ese exp 9999? Funfa s mais ele n da 99999999 de exp de da um poko de umento de exp!! veeii eu num consigoo uzaa o hack não..fala q o arkivo não pode ser executado porque não tem liberação :mad: colokee o akivo na pasta do grand chase q gegalmente é :C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e cria um atalho para seu desktop ta bom se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados