mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Hoje me pediram para q eu postace o abrir gc fast (GCT Advanced Toolbar) e o mania trainer 5.5 entao eu estou aki para realizar o pedido desse manbro e de quem esta precisado tbm =P Vamos começar com o GCT Advanced Toolbar Esse é um utilitario para excluir logs e abrir o GrandChase sem o patch de atualização! ================== O que ele faz!? Resposta:Ele disponibiliza você abrir o GC sem abrir o patch de atualização e excluir os logs do GC! -------------------------------------------------------------------------------- Tutorial - Abrindo Grand Chase sem precisar atualizar: 1º: Copie o arquivo para a pasta aonde Localiza-se o Seu Grand Chase, normalmente é - C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 2º: Faça um Atalho no DeskTop 3º: Abra e Clique em "Abrir Grand Chase Season 2 Fast" 4º: Divirta-se É necessário ter atualizado pelo menos na vez da semana que a LUG(Level Up Games) atualizou ------------------------------------------------------------------------------- Tutorial - Usando o removedor de logs: 1º: Copie o arquivo para a pasta aonde Localiza-se o Seu Grand Chase, normalmente é - C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 2º: Faça um Atalho no DeskTop 3º: Abra e Clique em "Excluir Logs" 4°: Divirta-se sem ter o risco de levar ban. ------------------------------------------------------------------------------- Tutorial - Abrindo GC rapidamente pelo "Executar" : 1°: Abra o utilitário. 2°: Copie o destino que está no retângulo "Abrir GC pelo executar" 3°: Cole ele em em "Executar" - Iniciar > Executar... 3° ²: Se o destino do grand chase no seu computador for diferente, faça os seguintes processos : 3.1: Vá na pasta do GC e procure pelo ícone "main.exe" 3.2: Clique com o botão direito do mouse e vá em "Enviar para..." 3.3: Escolha Área de trabalho. 3.3: Clique com o botão direito no ícone que está no desktop e vá em "propriedades". 3.4: Copie o endereço que se encontra em "Destino" e cole no espaço do utilitário. Obs 3.4 - Exclua tudo antes de __kogstudios_original_service__ 3.5: Depois vá em executar e cole lá. xD Preview Download RapidshareRapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Download Easy Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Vamus ao Mania Trainer 5.5 =P Tutorial 1° Abra o Mania trainer 5.5 2°Abra o Grand chase 3°So clik em um hack quando estiver dentro de um servidor (Se n pod bugar) 4° n teim 4° use e abuse =P Mania Trainer 5.5 Atualizado Com mais Alguns Super Novos Hacks pra voce. Conteudo: Mapa Hack 1 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical Mapa Hack 2 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal Visão Hack Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 . Modo Heroico Ativa o Modo Heroico Pular Texto Pula As Falas Das Missoes Estagio Hack Te Leva a Qualquer Estagio Limpar Estagio "Ex: Voce Quer Rubi de Patusei Mais Nao quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Stage Estage Por estage e qndo Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item" Liberar Portais Libera todos Portais da Fase Gp Mini Game Hack Ganhe 2.000.000 de GP Colar Hack Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira Canal Hack (Permite Voce Acessar um Canal que nao é do Seu nivel) Missão Perfeita (Voce Tira Perfeiro Mesmo nao Fazendo a Faze Completa) Missão Exp+ Acrescenta mais exp no termino de kada misssao Preview Download Pelo Rapidshare RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Download Pelo EasyShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Pelo 4 Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valew Galera Ate a proxima eu so tentei ajudar!! OBS: Os Virus Existentes no Trainer e O GCT Tollbar N causarao nenhum maleficio a seu pc se n o meu ja teria explodido =P Créditos: JameS™, Yondaime e Rafael'z E Eu tbm pela organização e eu upei pros sites intaum os creditos sao meus tbm =P Se Gostou Clik em Agradecer =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luck 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Os Downloads do Mania estão errados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliki 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 mano todos os links saum do advanced toolbar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Links Arrumados desculpe o trasnstorno ... Na hora de colokar o link eu copiei o msm link duas veis q eu tinha salvo aki no pc... todos os links fui eu msm q upei e fiz quase tuduh =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPrincesax 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Aew como que usa esse map que muda o elisis de posição como que é isso ? alguem me ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Aew como que usa esse map que muda o elisis de posição como que é isso ? alguem me ajuda aew? Explica isso direito naum entendi nada oq vc disse o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 vc quer hack de verdade naum essa coisa entaum venha pra esse link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/165854-novo-moonlight-engine-1365-4-0-34-funfando-hj-100-a.html Ajude ? Agradeça: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPrincesax 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Tipow tem uns numeros do lado do map vertical e map horizontal como uso isso? e para que serve? explica isso melhor por favor... non consigo usar esse hacker e o stage hacker quando uso para ir para o mestre da aquela janela falando que non vou ganhar nem gp nem xp pq foi encontrado algum erro para reniciar o grand chase. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Kra stage, damage, hp, teim muitos hacks q foram patched agora agenti ta danuh um gento de usa hack so q n igual antes esse map x mapa y tenhu quase certeza q tbm ta patched mais tem muitos outros hack no trainer ... se quiserem eu ja tenhu um post q enssina fazer o oni hit ..novuh o link e esse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/164352-como-faze-one-hit-tuto-com-fotos.html depois postarei um engine e suas configuraçoes funfando ^^ Todos os hacks do treiner estao funfando 100% menos o map x map y e stage q estao patched o resto ta as mil maravilhas ... a propósito eu to usanuh nesse exato momento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami2k2 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Pow esse mania Trayner é uma bosta só serve pra limpar a fase ? Aff... quero one hit !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Pow esse mania Trayner é uma bosta só serve pra limpar a fase ? Aff... quero one hit !:mad: Kra pq ele teim varias utilidades vc ta q falanuh **** tendeu nam fale o q n sabe pf ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomae 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 FDPS seis ajuda nada e um bando d bundão scan virus total tudo com virus o errdado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 FDPS seis ajuda nada e um bando d bundão scan virus total tudo com virus o errdado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Manuh ta tudo as claras no topico n precisa fikar xinganuh...quero diser e pra fikar xinganu eu n te ajudei desculpe mais axu q ajudei muitas outras pessoas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canibal1306 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 mano esse hack de (mission exp+) como e q usa ele...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucalma 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Olá eu não entendi na parte do removedor de logs na parte 2, pede pra criar um atalho mas um atalho do que ? Do jogo,do programa? Fica dando erro aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 mano esse hack de (mission exp+) como e q usa ele...? E so clikar em missao exp+ e começar a missao . DICA (se vc ativar mssao completa +missao perfeita+missao exp+ dara o drobro de exp xD) Olá eu não entendi na parte do removedor de logs na parte 2, pede pra criar um atalho mas um atalho do que ? Do jogo,do programa? Fica dando erro aqui. É para criar um atalho do GCT Advanced Toolbar para seu desktop (Ara de Trabalho)... Duvida exclarecida se foi brigaduh =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--vino-- 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara e o modo heroico como faz pra usar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara e o modo heroico como faz pra usar ele? É só selecionar a opção mod heroico prontuh xD dividas exclarecidas?vlw =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Under Cheats Sempre melho 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 http://www.webcheats.com.br o melhr forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--vino-- 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara eu clico no modo heroico... e nao acontece nada... =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinho12 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 No mania trainer, aqui no meio da atualizaçao sai do trainer é do jogo.. sabe o que é?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123sing0123 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 aff saiba q os doloasinmg esta erado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango_Cru 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 lol so esse hack tem mais virus q meu pc td :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130376 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Se ferra com meu pc sua desgraça fica pondo virus nesses lixo né adm da ban nele fika pondo ujm monte de voirus no negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eobomba 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 eii arruma aii o link de Download q ta dando erroo vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados