Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MASTER GC 30-05-12 (post da Vick:3 )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou da uma olhada pq quem comento mo cara de faje

 

eu quero pedi pro web cheats banir essa pessoa e fexar o topico O hack dela e um falso dispositivo Puro virus e nao vem fala Que o virus e pro hack funciona pq esse ai e prejudicial ao computador sua Sem vergonha closed porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ajudou munto ;) vlw linda

 

Vou da uma olhada pq quem comento mo cara de faje

 

eu quero pedi pro web cheats banir essa pessoa e fexar o topico O hack dela e um falso dispositivo Puro virus e nao vem fala Que o virus e pro hack funciona pq esse ai e prejudicial ao computador sua Sem vergonha closed porfavor

 

cara fica queto o post dela foi simples mais ajudou bastante e eu te garanto que ela é mais bonita do que voce e ela é legal rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você devi ter um PC da Xuxa aí, i tah falando q o hack não pega avalia o hack antes pelos comentários e dpois testa se não pego seu PC q é uma BOSTHA falow amigo pense duas vezes antes de sair falando MERDS, não sabe nem uq fala virús eu só não ti falo uq é virús pq é proibido issultar outros membros akí pego legal, numa boa, normauuzin, sem nada de virús se deu virús troka de anti virús q resolve o problema e Vick continue postando aê q tah ajudando muita gente falow um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O conteúdo é FUNCIONAL, mas estou fechando o tópico por conta de tanto FLOOD!

 

Baixem normalmente, dúvidas tirem no perfil dela ou na área de Dúvidas.

 

Trancado e Fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.