Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C-O-I-S-A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é retardado só pode...

Nem por minha conta ser TNC3 (Já sou até Famoso no Alfa 4 de hack, sendo que não sou.) Eu não dessisto de jogar, já joguei com GM milhares de pessoas me passaram tv e pegaram algo no meu pc? não né...

Outra, você mereceu

clap.gif

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood de GIFT do Coringa agora?

@Topic

Vou lhe dar uma dica.

Formate seu PC, e não baixe nenhum tipo de hack. Crie uma nova conta, crie um clãn decente com cor e emblema, e registre o mesmo em LB7. seu problema irá terminar. Caso você use hack em LB7, te garanto que nunca mais vai conseguir jogar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

kkkk upo com vip e ainda ta saindo por causa dos cara com qq se tu e um olha as prova ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu canso de kika Cap,Maj,Tnc os caras tudo com menos de 30k de Kils e sem Clears em DT querendo pagar de Legit's Players, ontem mesmo tava eu e uns colegas do clã me apareceu um PT5 com 4k de Kills e o Kd do cara no 4fun era de 325.15 querendo pagar de Legit logo na minha sala...já sabem o que aconteceu com ele né, Lobby na hora eu já usei Hacker sim alias no meu ver todos que frequentam a WC ou qualquer outro Fórum de Cheats já Usaram ou ainda usam hacker, eu precisei ser banido 2 vezes pra tomar vergonha na "Cara" e upa sacrificadamente.

Hoje me orgulho de mim mesmo pois nessa Acc minha nunca usei Hacker nem um chames-zinho se quer, Mods só usei de Tela de Login mesmo assim parei de Usar o mesmo, Hoje sou ST5 quase PT já e fasso parte de um clã LB7 que to prestes a me tornar ADM do mesmo.

Espero que n precise acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo pra você parar de Usar Hacker...

Forte Abrç~.

OBS: o papo desses caras com patente alta e pouco Kill e pouco Clears em DT é Reset de Kils e tals só acredito vendo vídeo do mesmo resetando, fora isso nem vem com esse papinho de Reset que comigo não colá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.